18 outubro 2010

Indicações

  Gávea:

1- 1/4 Tiempazo/Heidi
2- 2/6 Fluffy Cake/ Leste Oeste
3- 3 Desejada Fighter
4- 5 Um Abraço

Cidade Jardim:

2- 1/2 Feature/Angus Di Ouro
3- 3 Christmas Day
5- 1 Google

4 comentários:

  1. Quem viu a última do ìcone, não pode tirar do jogo, Quem não viu olhe o replay, o Grande C.LAvor deu uma parida no meio da curva fez ela todo aberta, ou seja, entrou numa briga no meio da curva, deu vantagem e no final aquele que deu direação de jóquei apesar de aprendiz (H.Fernandes) ganhou como quiz. No dia cheguei a falar que para azar do LAvor ele manteve o segundo posto, e olha que o do J.Pirre "voava" no final. Outro fato interessante é que naquele dia quem montaria era o J.Leme e foi substituído confesso não sei o motivo.
    Se um abraço, voltar a caorrer o que correr, se o MAzini se lembrar que ainda é jóquei, acho essa dupla caída, alías o Ícone já adianto vou cravar.

    ResponderExcluir
  2. Alô amigos, aí vão meus pitacos para a noturna de hoje em CJ:

    O balizamento vai favorecer bastante a Dundee Star no quarto páreo. Égua leve, ligeira, largando por fora, não terá que forçar muito no início, ao contrário de Queraíba. No final, é disco.

    No sétimo páreo, onde Tarry Town deverá monopolizar o jogo, acredito mais na vitória de Oyster. Não é fácil ir correr lá na Gávea, no meio de todos aqueles malacos, largando por fora de todos e ganhando com a autoridade que ela ganhou. No final, é disco.

    ResponderExcluir
  3. E a chuva em São Paulo, passou?

    ResponderExcluir
  4. Parabens Aron já abriu com excelente poule.De Longeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics