Aron, esse subtítulo que você colocou traz o ranço do jogador de xadrez e sua mania de perfeição. O velho conceito de economia: porque o mate em oito se podemos dar em sete? O Smith só quis dar uma esnobada e assim valorizar o espetáculo. Por que não?
Ok Laércio,retiro o que disse, mas se na última carreira da campanha mais espetacular de todos os tempos, a que irá completar as vinte vitórias seguidas e de forma invicta, ela vier a perder pela vantagem que vem dando, poderemos reclamar que ele, o Smith, olhou a posição e deixou passar mate em um.
Uma hora não vai dar tempo. E todos vão querer matar o Mike Smith. Quase que a égua com a farda do Interlagos ganhou.
ResponderExcluirConsulta: quem ganha o primeiro páreo de amanhã em SP? Na areia é loteria.
Esse Mike Smith gosta de emoções fortes. A égua só está invicta porque é uma máquina.
ResponderExcluirAron, esse subtítulo que você colocou traz o ranço do jogador de xadrez e sua mania de perfeição. O velho conceito de economia: porque o mate em oito se podemos dar em sete? O Smith só quis dar uma esnobada e assim valorizar o espetáculo. Por que não?
ResponderExcluirOk Laércio,retiro o que disse, mas se na última carreira da campanha mais espetacular de todos os tempos, a que irá completar as vinte vitórias seguidas e de forma invicta, ela vier a perder pela vantagem que vem dando, poderemos reclamar que ele, o Smith, olhou a posição e deixou passar mate em um.
ResponderExcluir