26 outubro 2010

Sobre os próximos torneios

*Até quinta-feira coloco as regras para o Torneio aberto da semana do GP Bento Gonçalves, que se realizará no domingo, dia 7 de Novembro. Temos 230,00 de contribuição até agora e como provavelmente não teremos nem um patrocínio, vamos lutar para pelo menos alcançarmos 500,00 de premiação total.
* No dia 5 do mesmo mês, um Torneio só para 10 convidados, em São Vicente. Dessa forma eu não confundo os participantes com dois abertos, um em cima do outro, e também me concentro apenas na organização do do Torneio do Bento.Lembrando que as regras para este torneio são iguais as que vem sendo usadas até agora. Os dez participantes terão de me mandar as indicações até 11 horas da própria sexta-feira.

5 comentários:

  1. Aron,
    Qual será o critério de escolha para escolher os participantes do concurso? Vai ser abero para todos ou somente para os experts em concurso?

    ResponderExcluir
  2. O Bento Gonçalves é o torneio aberto para a participação de todos. O de São Vicente já tem a sua lista de dez concorrentes completa.

    ResponderExcluir
  3. Aron,
    quem são os 10 participantes do torneio de São Vicente? É voce quem vai escolher ou é o Léo Frideberg? Ou é um concenso? O JCSV vai dar alguma premiação ou voce que vai ter que correr atras de premiação?
    Léo ajuda em verba o Blog do Aron para os turfistas poderem se manifestar e participar.
    Abraço ao ARON e ao Léo

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o Torneio de São Vicente não é a atração principal, tanto que não terá contribuição de leitores. Estas serão todas para o Torneio do Bento. As escolhas dos participantes foi através de cinco indicações do JCSV e o resto por minha conta. Limitei ao número próximo de dez, pelo aspecto organizacional. Imaginem eu recebendo 60, 70 participantes para cada torneio. Alguns dizendo que querem participar apenas do Torneio A, outros do Torneio B, outros dos dois torneios. Além daqueles que dizem que não gostam de nenhum dos dois, que querem é Gávea ou Cidade Jardim. Quanto a premiação do Torneio de São Vicente, será no total de 200 reais ( 100 do JCSV, 100 do Léo). Será que ficou claro. Os que foram convidados, sabem quem são pois , já enviei os convites. Quem não foi, espero que não fique melindrado, ou se fazem questão da participação, me mandem um email, pois até a inquisição sobre os convidados, está sendo feito de forma anônima.

    ResponderExcluir
  5. Podem estudar para areia na Gávea para sábado e acho que até para domingo. Choveu muito ontem e hoje o sol pouco apareceu e ainda está ameaçando cair um pouco mais de água.
    Abs,

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics