06 outubro 2010

Retrospecto de São Vicente

Para os leitores que irão participar do Torneio desta sexta-feira em São Vicente, o Laércio Sábato me mandou o retrospecto dos páreos (para alguns a revista só chega quinta de noite) para ser disponibilizado pelo Turfemania. Com relação ao que aparece na revista, este tem a virtude de trazer todas as corridas dos animais inscritos. Mais uma bela iniciativa do Laércio, a quem só posso agradecer ao "upgrade" que vem dando ao blog. Vamos lá:

1º Páreo

2º Páreo
3º Páreo
4º Páreo
5º Páreo
6º Páreo
7º Páreo

3 comentários:

  1. Obrigado Laercio , a minha revista por exemplo só chega sexta,assim que eu terminar de estudar o cristal , já posso começar olhar o programa de São Vicente, graças a vc.Valeu mesmo. De Longeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Laércio é o CARA!!!!!!!!!!!!!!! Tenho saudades da sua época na TV Jockey!!!!!!!!! Uma pessoa com conhecimento nas corridas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradecer ao Laercio. Para alguns ainda chega, pra mim....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics