14 outubro 2010

O cavalo que veio de longe

Ziraldo
Por Anônimo de Longe 

Bom Dia Aron e demais leitores,vamos começar nossa análise para as corridas de logo mais no Cristal.

1) Na abertura, Chiru Tchê, que vem de fácil triunfo. Se render o mesmo na grama, deve vencer. Cuidado com Dom Bernardo e Heap, que devem gostar do gramado. Se mudar a pista, vou firme com Chiru Tchê . Heap, para segundo, já que terá prova favorável. Como diferença, Selo Esperto, mas não descarto Dom Bernado, Quioza Dutchman e o Big Hasty que parece que desaprendeu. Grama-5-1-7.Areia.5-7-6.
2) Prova de difícil prognóstico, vou optar pelo estreante Lord Grey, já que o páreo não apresenta nada de especial. Para segundo, Jazz And Wine e para terceiro, Torrential Kid. Tirante Salmone que chegou muito longe na estréia cuidado com os demais. 1-6-3
3) Baita Renda, se for confirmada a Grama, deve vencer. Para a dupla Ketofen e para terceiro o veloz Bird Winner, que tem raça para a relva.Para a quadra todos. Se mudar para a areia, Ketofen, que levou uma corrida e Baita Renda na dupla, mas cuidado que na última, a raia estava lavada. Depois Velho Bidi. Grama 5-1-3. Areia 1-5-4.
4) Aqui está a Barbada da reunião. Apostador larga e acaba. Dupla SANTA com Finish Day. Depois Tche Dodge. 6-4-2.
5) Charlie Chan estreia em páreo fraco, devendo vencer com folga. Gursky para formação da nipônica. Para a trinca  todos.1-2-6.
6) King's Joy deve ir a forra com Dalloz, em outra dupla que considero MORTA. Polones Voador para a trinca. No complemento da quadra, todos. 2-6-1.
7) Vou insistir com Leading Man, que deitou modéstia na estreia. Se correr o que sabe ganha. Sinhazinha, que baixou de turma, para segundo. Depois, Energisan Junior e Kid Birthday. 3-4-1.
8) No clássico: o páreo é complicado e tera train violento. Optei por Upgrade, que dessa vez vai TURBINADA (fenil e lasix, na anterior não foi). Para segundo, vou com Eu Te Amo, se correr para chegar. Canta Pra Mim é o  terceiro nome (já essa tirou toda a medicação). Chance, ainda, para Universal Danz, Luara Star, Doida Stella, Union Tap. 4-7-6.
9) Se for grama, Sanciro, El Jaguané e Gold Ace. Se mudar, El Jaguané (gosto muito). Para a dupla Gold Ace. Para a trinca, Olympic Paris depois Seu Silva. Grama-9-3-7. Areia-3-7-6.
10) Na última prova, outro páreo duro. Se for grama, Gargula, que deve melhorar bastante, Rose of War e Xivala. Para a quadra todos. Na areia vou de ROSE OF WAR, deixo Xivala que estreou em páreo duro no Tarumã (só que fez sexto na estreia a 13 corpos, está errado o retrospecto e na Turf Brasil, também). Para a trinca High Beautiful. Para  a quadra todas. Grama 1-7-4. Areia.7-4-8.

A Criativa
9) 3 El Jaguané (mas só na areia)

Melhor Dupla 
4) 46

Barbada 
4) 6 Apostador

Segundo Pick 3
4) 6
5) 1
Fechas
1) 1-5-7
3) 1-5
6) 2
7) 3
9) 3-9

Acumulada de Duplas
4) 46
5) 12
6) 24

Um Boa Sorte nas corridas.
De Longe.

13 comentários:

  1. Forfaits:3)2 Amável Zan.4)5 Iclau- 8-Revolt Famous.5)3 Urban Anki.7)6 Baião de Dois.8)8 Bleu Celeste-9 Sinházinha.Pistas-Areia Macia.Grama-Macia.Penetrometro-53,9.De Longeeeee

    ResponderExcluir
  2. De Longeeeee, gosto muito de Sinhazinha no sétimo. Só um probleminha, ela vai de filetes de ferro, e na estréia foi de alumínio. Será que nessa raia mais dura não atrapalha?
    É a mesma dúvida que estava com o Big Hasty no primeiro páreo. Ele vai de filetes, na grama. Só que vou colocar as barbas de molho na abertura pois acho o páreo mais difícil.

    ResponderExcluir
  3. E se der grama mesmo Sanciro é um assalto. Da pra jogar o carro na acumulada: Apostador e Sanciro.

    ResponderExcluir
  4. Mariel eu não gosto do Big Hasty as duas ultimas foram sofriveis, deve estar com algum problema, pois tinha carreira de sobra para a enturmação.O Quioza Dutchman tirou o lasix.O Exclusive Nashua hoje não tem onde correr,para mim não existe e o Selo Pronto é só para chegar, acho que não tem perigo de vencer. Sobra o Dom Bernardo e Heap (irmão inteiro da CIZANIA 3 vit, 2 grama 1 areia, que adorava o gramado no cristal)que devem melhorar bastante nessa pista e o provavel favorito Chiru Tche que se pegar a grama é duro perder.Obs. perto do almoço garou forte, mas estava muito seca a pista , para trocar só se chover forte mesmo.Resumindo no primeiro páreo está entre 1-5-7 se for grama se mudar CRAVA O CHIRU TCHE.Qto a Sinhazinha a mesma baixou de turma mesmo de ferro tem chance, só acho que o Leading Man correr o que sabe não perde para ela.Abraços .De Longeeeee

    ResponderExcluir
  5. Nosso amigo anonimo do Rs não se manifestou quanto ao Lord grey...

    Valeu de longe pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. Aron e Mariel avisaram na TV que Canta Pra Mim, vai medicada com fenil e lasix.E deu mais um animal que não prestei atenção.De Longeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Muito parecida as indicações do Marcelo Santana (Rais Leve) e do Mariel. Sinal de muitas forças, e é aí que as vezes mora o perigo.

    ResponderExcluir
  8. Hoje não sou eu Alex, é o De Longeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. É verdade MAriel, um pequeno grande equívoco.
    Amanhã tem coisa boa na Gávea, mas vou deixar para vcs palpitarem.

    ResponderExcluir
  10. E o Charlie Chan conseguiu perder,não é desculpa, o canter não me agradou, mas ai a ines já era morta , já estava embarcado. De longeeee

    ResponderExcluir
  11. Indica alguma coisa Alex , para "confrontarmos"as indicações , que com certeza será de utilidade para os leitores, qto mais "informações", indicações ,tiverem, melhor será para os mesmos confeccionarem suas apostas, se vamos acertar ou errar ai são outros quinhentos.De longeeeeee

    ResponderExcluir
  12. De Longe, então anota aí. Hoje seria isso, amanhã não sei (pode haver algum forfait, etc.

    1- 2/5
    2- 3/6
    3- 2/6
    4- 4/8
    5- 5/7
    6- 2/7
    7- 7/5
    8- 5/1
    9- 8/6

    ResponderExcluir
  13. Beleza Alex .Boa noite. Abraçuuu. De longeeee

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics