25 abril 2011

Indicações

Cidade Jardim:

3- 5 Adams

Gávea:

4- 1 Truck Fast

5 comentários:

  1. Corrida de IPSILONE não valeu na última, foi corrido fora de sua característica.

    ResponderExcluir
  2. O apostador como sempre é um zero a esquerda. Num dia, o cavalo que vai desferrado, acaba não indo e o apostador é avisado com muita antecedência três minutos antes do páreo correr. Noutro dia, o cavalo que vai correr com a lingua amarrada, não vai mais e o apostador foi avisado? Foi, com muita antecedência, NA HORA DO PÁREO CORRER.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Aron,cheguei faz pouco e recem vi o replay do 1 páreo de Sampa, não houve sino?Na minha opinião o Hericoaquara foi prejudicado 2 vezes pelo Tiro da Guanabara , em consequencia perdeu o terceiro, olhei pelo computador onde a imagem não é perfeita ,pela iluminação precária.Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
  4. Tive que dar uma saida e não vi nenhum páreo. Agora, vou começar a ver os replays, De Longe.

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc de longe, inclusive tinha feito esse comentário e acho que a joqueta tbem se embaralhou, senão ia chegar brigando. mas escandaloso achei o m. fontoura em cima do prosciuto, vinha bem por fora, entrou a reta e se encaixou atrás dos outros e tirou pra fora e ainda dominou o páreo e cochilou e o l. henriques entrou por dentro dele e ganhou de cabeça, achei uma vergonha.......... olhem o replay pra ver o que vcs acham caros turfistas. abraços e boa noite a todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics