13 abril 2011

A nova equipe da TV Jockey

A partir desse final de semana teremos algumas novidades na telinha do JCSP. O coordenador da TV Jockey será Jair Bala. Os comentaristas para as corridas de sábado e domingo serão Lucas Menezes e Renato Barros. Os simulcastings de quinta e sexta-feiras ficam por conta de Gilberto Gouveia e Fernando Pinheiro.
Como visto, as mudanças foram "softs", houve a contratação de dois ótimos profissionais (esta é a minha opinião), e remanejamento do Fernando Pinheiro para o simulcasting, uma vez que o Gilberto Gouveia praticamente só faz o simulcasting.
Um ponto que tem de ser visto com certa urgência é um "reserva" para Roberto Casella. Em conversa telefônica, a menos de um ano ele me falava que já estava treinando alguém para exercer tal função, bastando que a oposição ganhasse para que o processo se concretizasse. Não querendo agorar, mas por um motivo ou outro, a qualquer momento pode se ficar sem narrador para transmitir as carreiras, mesmo o Casella tendo uma saúde de ferro, como comprovam estes anos todos narrando e nunca, que me lembre, ter sido substituído por motivo de alguma doença.

50 comentários:

  1. Aproveitando a onda de novas notícias, está no site do HCJ,Fast 6 quando acumulado a partir de um certo valor, terá a bonificação aumentada.

    EU SÓ QUERIA ENTEDER.

    Valor acumulado, bonificação, até quando? Será que de uma Hora para outra não podem simplesmente extinguir a modalidade (vide Pick8, Beting 5) e anunciarem:
    Acabou acabou, não tem bonificação e muito menos valor acumulado.

    Ao JCSP um aviso:
    O meu não levam mais, nunca mais. A não ser que...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, o Jair Bala nunca deveria ter saido, agora só falta voltar o Laércio que é ótimo indicador.

    Rodrigo lacerda do Doutores do turfe

    ResponderExcluir
  3. continua PÉSSIMA.O THOMAS WEDA é melhor q os 3 juntos.

    ResponderExcluir
  4. e outra------já q é pra CORTAR GASTOS,q se faça como o MARCELO LEFEVRE sugeriu no PPR----------COPIAR O MODELO FRANCES,e por os comentários escritos na telinha.e PONTO.

    ResponderExcluir
  5. Continuo com a mesma opinião. Se for para fazer aquela mesa do turfe com blábl´´ablá não adianta. O formato tem que ser diferenciado. Apesar de saber que vai melhorar acho que o mais importante é um dinamismo que deve ser recuperado e não aquela obrigação de 3 minutos passa pro casella e blábláblá, etc e tal.
    Se não for algo diferente acredito que seja um gasto desnecessário.

    ResponderExcluir
  6. claro que é gasto desnecessário,os caras não querem cortar GASTOS??????hein????cade a COERENCIA?????????AGORA,se quer contratar gente que MANJA,que entende,poxa,tem que ter CRITÉRIO,CRITÉRIO,critéeeeeeeerio,coisa q brasileiro não tem,faz tudo no AXISMO,NA POLITICAGEMMMMMMMMMM, pra mim não pode ser baseado na FAMA,NOME,ETC------E sim algo OBJETIVO,CLARO,COMO OS MELHORES DOS MASTERS.Não interessa se é OPOSIÇÃO,SITUAÇÃO,dane-se,tem que colocar os MELHORES-----TURFE É PRESENTE,é momento,MOMENTO------MARCO BEM FICA,marcou mal sai,dá vaga pra OUTRO.OS DOIS MELHORES DOS MASTERS,POR EXEMPLO,EM CADA SEMANA,remunerado free-lancer.ponto.quem foram os DOIS melhores masters até essa sexta???????FÁBIO LEON E THOMAS?????????ELES FALAM.semana q vem-----ROBERTO FONSECA E PAULO CASSA-ELES FALAM.CRITÉRIOOOOOOOOOOOO CRITÉRIOOOOOOOOO objetivo,cristalino,PALPÁVEL.MAS NESSE PAÍS DE MERDA não se tem critério pra NADA,eu vou querer critério em TURFE????????????ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAA DOUTORRRRRRRRRRR LOUCOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DOUTORRRRRRRRRRRR VC TÁ NO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. seguindo contra o MODELO ENGESSADO que parece MÚMIA PARALITICA,convidava ainda um treinador e um veterinário pra cada páreo,que tivesse um animal inscrito,de preferencia a FORÇA,aí sim,porque PALPITE POR PALPITE,os turfistas preferem seguir OS SEUS PRÓPRIOS,CLARO,não ir pela cabeça dos outros.Agora,informaçoes de um trienador,veterinário,PODE ACRESCENTAR ALGO D NOVO,CLARO

    ResponderExcluir
  9. bom,NOVAMENTE esquema NELSON PIQUET------tirar o som,e ligar somente na hora da CORRIDA,nada VAI MUDAR mesmo,FAZER O QUE.

    ResponderExcluir
  10. Vejam como são as coisas. Críticas severas ANTES de verificarem os próximos passos.A notícia do aumento da bonificação para o Fast6 (coisa que não existia)é muito positiva.Vai atrair um maior número de participantes.
    Jair Bala é muito bom e irá criar uma dinâmica nova ao programa, estejam certos. A volta do Renatinho é excelente. Ele entende do riscado e vai colaborar com o turfista, asseguro.
    Sou fã de carteirinha do Laércio Sabato e do Thomas Weda.Quem sabe possam participar como convidados no futuro.
    Sou o eterno otimista (estando com a latinha de merda na mão esperando meu cavalo passar como diz o adágio popular)e tenho orgulho de ser brasileiro, contrariando Gustavo e Muller,que jovens, são pessimistas.
    O importante é a existência da democracia.Pontos de vista divergentes,mas respeitosos.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  11. O Jair Bala costumava entrevistar treinadores durante a programação. Tomara que volte esta prática.

    ResponderExcluir
  12. Amigo Aron

    Sabes porque o Ravagnani não faz parte dessa nova Tv Jockey ???? ..

    ResponderExcluir
  13. FICA QUIETO MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA --kkkkkkkkkkk--é brincadeira ,MIRANDA........caro Miranda,respeito sua opinião,apesar de MUITO diferente DA MINHA,espero q o JAIR BALA entreviste muitos treinadores,para dar dinamismo,o MARIEL tem razão,o modelo É ENGESSADO,olha -----uma sugestão----------em cada páreo,é mostrada rapidamente uma entrevista do JAIR BALA com um treinador,alem das opinioes da mesa,tb rápidas e objetivas.POXA,já dava um dinamismo!!!!!!!!é disso q estamos falando,MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE DO JEITO q tava eu aciono esquema NELSON PIQUET MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA palpite por palpite fico c meus MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Só por diz que diz, Almirante. Mas acho que seja por incompatibilidade com suas funções na ABCPCC.

    ResponderExcluir
  15. a respeito de ORGULHO,Miranda,respeito muito a opinião de DONA CANO---ORGULHO DO QUE?????ORGULHO??????a gente não é nada,MIRANDA.Orgulho do que??????????de ser brasileiro??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk pára MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PÁRA MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nós somos discriminados lá fora MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porque somos reconhecidamente TRAMBIQUEIROS MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O POVO DO JEITINHO MIRAndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do levar vantagem em tudo MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. VC É MAIS Louco QUE EU MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto c vc MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC NÃO existe MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. o que eu digo não só entrevistas. As vezes um replay de um animal que largou mal, dar ênfase e mostrar um prejuízo, dstacar uma vitória fácil, mas com imagens. é bom principalmente para quem fica em agências, ou os que não compram a revista.
    Miranda, ambém já fui otimista, hoje prefiro aguardar.

    ResponderExcluir
  18. eu não sou pessimista nem otimista---sou REALISTA Mirandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ---e sei que provavelmente vou desligar o som sábado Mirandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero INFORMAÇÃO MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAA INFORMAÇÃO MIRANDAAAAAAAAAA não palpiteiros de plantão.palpite por palpite,sou mais os meus,,,,,mas se rolar as entrevistas com treinadores,,,,,,,,,,,aí MELHORA.

    ResponderExcluir
  19. poxa,replays de eventuais prejuizos,atrasos,percurso ruim,seria muito legal.Entrevistas com treinadores,principalmente com animais q vem de PARADA mas com muita chance-----sobre trabalhos,etc----seria legal,ALGO MAIS,porque PALPITEIROS por palpiteiros,tá cheio de virador lá q te informa até melhor,sobre os cavalos q são jogados de PÁ,ETC ETC.PALPITEIROS por palpiteiros sou mais vc MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. O Jair é bem melhor que o tal de Mauro Roger para apresentar e é imbatível nas entrevistas. Só não gosto quando se mete a comentar.
    Quanto aos comentaristas, ainda preferiria o Sábato e o Ravagnani, como era antes. O Lucas e o Renatinho têm boa noção de enturmação, mas falta muita malícia quando fazem indicações. De qualquer forma, deve melhoraR.

    ResponderExcluir
  21. Brasil mostra a tua cara.
    Caro Gustavo, tenho uma infinidade de motivos para não mais me orgulhar de ser Brasileiro, estou contigo, uma pena. Vivemos de fachada, apesar do regime Democratico, o que vivemos de forma plena, é a HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  22. comentarista pra mim tem que ser como REGINALDO LEME,uma pessoa que ENTENDA a fundo do assunto,e fale o necesário,sem muitas delongas.Agora,as informações são ESCASSAS,poucas,por exemplo---------------------alguem de vcs sabiam que o ROBERTO ALBERTO,crava de bolo,acumuladas ,etc,TEVE CÓLICA QUARTA FEIRA??????????HEIN??????????????????Eu fiquei sabendo depois de fazer o bolo,ESSA INFORMAÇÃO,SÓ VETERINÁRIO-EOU TREINADOR,É DISSO que eu to falando,disso,O RESTO,eu dispenso,cada UM CADA UM,cada um gosta de um cavalo,eu não quero saber,eu quero saber sobre os TRABALHOS,APRONTOS,SE TEVE FEBRE,CÓLICA,ETC.A PROPÓSITO-----ALGUEM NA TV JOCKEY--------FALOU QUE O ROBERTO ALBERTO TEVE CÓLICAS??????????????????????????????????ALGUEM??????????ISSO SIM É IMPORTANTE.O RESTO É FALATÓRIO E BLÁ BLÁ BLA

    ResponderExcluir
  23. ahhhhhhhhhhhhh------E O BOLO FUROU NO PAREO DO ROBERTO ALBERTO

    ResponderExcluir
  24. com certeza,ALEX REP.A corrupção EXTREMA,MENSALÃO,MENSALINHO,LINHO LINHO,enfraquecem e muito essa PSEUDO DEMOCRACIA,pois os privilégios continuam,os senhores feudais continuam!!!!!Não precisamos ficar tristes,nem subservientes,todos países tem corruptos,problemas,e muitos----MAS temos que ser REALISTAS e cientes de que temos muitos problemas a SUPERAR--e pra mim o da corrupção é o principal.Mas olha,nem um noruegues deve ter orgulho,porque mesmo ele,um dia fica velho,morre,não somos NADA,estamos de passagem,orgulho é pra IDIOTAS.Não devemos ter orgulhos de ser brasileiros,e sim-- e sim CIENTES de que temos muitos problemas graves e sérios a superar,isso sim.

    ResponderExcluir
  25. E outra---democracia sem ORDEM,é uma porcaria,um atraso,nos EUA,tem democracia,mas vai fazer coisa errada lá,pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  26. eu por exemplo,sabendo da cólica,não tiraria o ROBERTO ALBERTO,mas tambem NÃO CRAVARIA.Isso sim seria útil,isso é legal,INFORMAÇÃO,INFORMAÇÃO,NÃO---------------ACHISMO,PALPITE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. De livre e espontânea vontade, e por ser um entusiasta da Chapa Jockey 2011, notadamente pelos nomes de peso e conhecimento de turfe que a compunham, elaborei um projeto de modernização do site do Jockey Club de São Paulo e das transmissões da TV. O fiz confiante na minha vasta experiência em jornalismo e em turfe, e o submeti pessoalmente ao então candidato Eduardo da Rocha Azevedo, através de seu assessor de imprensa Marcos Pilão, no dia do lançamento da chapa. Antes disso, através do meu blog, apontei uma série de erros e desmandos da diretoria que estava no poder, visando esclarecer e dar subsídios aos eventuais eleitores que visitassem meu blog, apontando as vantagens de se escolher a Chpa Jockey 2011. A única atenção que mereci, e agradeço muito, foi da Beth Cavalcanti Salles, que gentilmente me forneceu o telefone do Pilão, com quem passei a tratar do encaminhamento do meu projeto ao Eduardo. Passado praticamente um mês da eleição, não recebi nenhuma resposta, nem pelo sim, nem pelo não. Certamente, fiquei bastante frustrado e com meu entusiasmo congelado, principalmente agora que tomei conhecimento das novidades anunciadas na TV. Apesar de tudo, continuo nutrindo grande simpatia pela nova diretoria, e torço para seu sucesso. Para que pelo menos os amigos turfistas possam conhecer o teor do projeto, estou disponibilizando-o no meu blog galopedigital.blogspot.com. Quem quiser dar uma olhada, está lá.

    ResponderExcluir
  28. Caro Pio Pinheiro:
    Li seu projeto em seu site.
    Lá você expõe, como aqui, sua frustação por não ter sido chamado para oferecer maiores detalhes. Confesso não ter entendido, a menos que sua expectativa era de ser contratado pelo JCSP.
    Tenho oferecido comentários e análises feitas junto ao público participante do hipódromo com o intuito de auxiliar a atual diretoria sem nenhuma outra intenção que não seja o crescimento do turfe paulista e oferecer subsídios para análise.
    As mudanças na equipe da TV veiculadas pelo Aron, demonstram a vontade de atender o público turfista como novidades e com pessoas comprovadamente capacitadas como o Jair Bala, Renato Barros que, junto com Ravagnani - lamentavelmente fora de forma direta, mas, com certeza de colaborar indiretamente - formavam um equipe coesa e dinâmica. Lucas Menezes, jovem promissor irá somar experiência e tem futuro. Novo ambiente o fará crescer mais ainda, já que tem na figura paterna Porfírio Menezes um expert em marcação de tempo dos animais, tanto nos trabalhos como nas corridas.
    Estou certo que seus conhecimentos serão emprestados a todos nós turfistas, independente de estar ligado profissionalmente ao clube.
    Entendo seu sentimento e seguro que a hora é de colaboração.
    Abraços
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  29. Prezado Miranda:
    Agradeço sua atenção e esclareço aqui alguns pontos. O projeto não foi feito tendo como principal objetivo uma contratação, mas ela poderia até ser uma consequência, pois tenho qualificação para tanto. Aos novos nomes anunciados não fiz qualquer restrição no comentário, pois também os considero competentes. Não tenho a menor intenção de participar do programa da TV e muito menos de fazer prognósticos, pois nesse quesito há melhores marcadores do que eu, como o Weda, Ravagnani, Laércio Sábato, Aron Correa e Fábio Leon, que seriam os meus escolhidos para indicar caso eu pudesse fazê-lo. O que viso mais é a parte jornalística do site, onde observo muita coisa que poderia ser melhorada. Para exemplificar, enumero a seguir algumas observações:
    1 – Os retrospectos das corridas são postados QUATRO vezes na homepage em locais diferentes. Na coluna à esquerda, nos links Race Day e Retrospecto, nos minúsculos títulos no meio da página, e no título Race Day à direita. Uma repetição sem sentido. O Race Day, aliás, é postado duas vezes, uma de cada lado, exatamente iguais. A única diferença é o tamanho maior do corpo gráfico daquele à direita.
    2 – O anúncio das novidades no Fast 6, que recebeu bom destaque em chamada no alto da página, é repetido novamente nos títulos minúsculos, sem qualquer necessidade. Clicar num ou no outro vai levar ao mesmo lugar.
    3 - O espaço usado para os títulos minúsculos deveria ser aproveitado com chamadas mais destacadas, algumas até com foto, para valorizar os assuntos abordados e chamar mais a atenção dos leitores. Tudo que ali está também é repetido no link notícias, inclusive as matérias das fotos rotativas.
    4 – Os prognósticos também são repetidos duas vezes, na coluna à esquerda e no título maior à direita. Outra redundância. O mesmo acontece com a chamada Apostas on Line, também apresentada duas vezes.
    5 – Se já há um link com a relação de todos os sites e blogs que o Jockey aprova e considera útil aos leitores, porque repetir alguns na homepage?
    6 – As colunas das ilustres senhoras que são colocadas com destaque na homepage me parecem totalmente fora de contexto. Embora abordem assuntos refinados de forma elegante, ficam totalmente deslocadas ali, pois quem busca o site tem interesse nas corridas e no mundo do turfe, e não em assuntos culturais.
    7 – As novas diretorias de área, que certamente já estão desenvolvendo novos projetos e ações, deveriam ser procuradas e ter suas atividades divulgadas, com chamadas, fotos, etc, que mostrariam novos ângulos do trabalho que vem sendo feito para reerguer o Jockey.

    ResponderExcluir
  30. Beth Cavalcante Salles14 de abril de 2011 às 12:07

    Em atençáo ao dr. Gustavo reproduzo a seguir nota publicada hoje no site do JCSP.

    Mesa do Turfe : Beto Feltran é o convidado de domingo





    O treinador Luis Roberto Feltran é o convidado de domingo, dia 17, do Programa Mesa do Turfe.

    Com muitas e importantes inscrições para o festival de Cidade Jardim - Heath Row, Salute e Un Belini, no GP Presidente Antônio T. de Assumpção Netto (gr.III), Tiger Woods, na Prova Especial José e Luiz Vieira Carvalho de Mesquita, Una Beleza, no GP Oswaldo Aranha (gr.III) e ainda o estreante Fiumicino, Feltran trará, sem dúvida, mais subsídios para os turfistas e apostadores que sintonizarem a TV Jockey

    ResponderExcluir
  31. BETH SALES------muito boa a iniciativa da TV JOCKEY de chamar um treinador,uma pessoa do MEIO,muito legal,melhorou e muito.CHEGA DE PALPITEIROS!!!!!!!Um profissional,uma pessoa que pode e com certeza vai contribuir muito,com informaçoes muitas vezes preciosas,sobre seus pensionistas,agora,precisamos garimpar bem essas informaçoes,e não sermos levianos e injustos,por exemplo------se o treinador fala que o ROBERTO ALBERTO teve cólicas,eu,eu jamais tiro ele do meu jogo,eu ENCOSTO outro OU outros,AGORA,ele mesmo doente,é tão superior que podia vencer!!!!!!!aí,os bossais de plantão diriam---DERRUBADOR......PÁRA,devemos saber MANIPULAR bem as informaçoes.

    ResponderExcluir
  32. BETH SALES---com certeza,a presença de treinadores,veterinários,na TV JOCKEY,melhora e muito as informações,pois são as pessoas que fazem o turfe,são os profissionais,são os experts no assunto,não PALPITEIROS.MUITO BOA ESSA INICIATIVA,parabens a quem teve essa boa idéia.

    ResponderExcluir
  33. a chave para o sucesso da TV JOCKEY é trazer os profissionais do turfe,que estão no dia a dia com os cavalos,gostei muito dessa iniciativa,pois o BETO FELTRAN tem muitos animais inscritos domingo,e pode nos trazer muitas INFORMAÇOES sobre seus pensionistas,e não achismos,parabens a quem teve essa idéia.Melhora e muito a TV JOCKEY

    ResponderExcluir
  34. BETH SALES- agradeço a atenção,noto uma preocupação com o apostador sadia nessa nova gestão,isso é muito bom.Esse presidente me parece simples e avesso ás balações,o que tambem é muito bom,o momento é de austeridade e muito cuidado,o turfe paulista vive um momento MUITO delicado.

    ResponderExcluir
  35. Esta é uma excelente noticia, acho que só tem a melhorar, pois o Jair Bala é otimo apresentador e fara grandes melhorias na TV, garanto que a iniciativa de convidar o Feltran deve ser dele, o Renato Barros tambem manja do negocio, vamos esperar que tudo vai melhorar, agora tem uns que só sabem reclamar, uma hora é bonificação que sumiu outra é o valores das inversoes, todos sabem que antes dava prejuizo e resolveram acabar e tem umas figuras que se acham lesadas, vão reclamar com o Papa ou desiste de ser turfista.

    ResponderExcluir
  36. Boa sorte aos novos integrantes da TV Jockey, Jair Bala e Renato Barros, espero que tudo de certo, poderiam abolir o uso daquele terno que nada tem haver com os dias quentes desta cidade.

    ResponderExcluir
  37. Beth Cavalcante Salles14 de abril de 2011 às 18:36

    Retransmito para conhecimento do dr. Gustavo e demais amigos do blog do Aron, noticia que acaba de ser veiculada no site do JCSP

    Novos canais de comunicação à disposição dos turfistas



    http://twitter.com/mesadoturfe
    A partir deste sábado, dia 16, a TV Jockey vai disponibilizar ao público turfista em geral, dois novos canais de comunicação, para propiciar uma melhor interatividade.

    As manifestações, sugestões e críticas poderão ser enviadas para o e-mail : mesadoturfe@jockeysp.com.br e para o twitter: twitter.com/mesadoturfe

    ResponderExcluir
  38. BETH SALLES---------quero confirmar minha opinião de que a presença de um treinador é FUNDAMENTAL em TODAS MESAS,espero que não seja APENAS nesse domingo,mas sempre!!!!!!!!não sei quem teve essa idéia,mas foi ÓTIMA--------DESEJO SUCESSO Á NOVA ADM.E A TV JOCKEY.Irei ao twitter,encher o saco dos malucos lá--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk--muito bom disponibilizar um canal via net----poderia até imitar alguns programas,que leem PERGUNTAS de leitores--ao vivo---e respondem-seria dez.

    ResponderExcluir
  39. BIRI----eles deviam usar roupa de cawboy,chapéu, country,o que vc acha?

    ResponderExcluir
  40. Ao Sr. Madureira
    Acredito que essa passividade das pessoas cada vez mais faça de nosso país o que realmente ele é.
    Querer o melhor, pelo menos para mim, é o mínimo de um lugar que eu quero ter diversão e gasto dinheiro suado de trabalho. Se a reclamação é pertinente ou não, cabe as pessoas com competência julgar. Com a falta de bons diretores e de uma unidade entre os jockeys clubes o retrocesso foi prevalecendo e só afundou qualquer tipo de pretenção maior para o crscimeto do esporte.
    Não acho que tenha que falar com o papa, até porque acho essa figura abominável e bizarra, mas ter opnião e não aceitar o errado é uma das minhas características. Migalhas e erros só fizeram o turfe afunar. Ou você acha que está tudo certo?

    ResponderExcluir
  41. Mais uma sugestao.Trabalho com empresa financeira que atende cliente no Parana cujo principal ativo e a venda de produtos na TV. Sua programação era notadamente na tv aberta e parabolicas e fazia x $$$$$. Pois bem essa mesma empresa assinou contrato com a SKY e seu faturamento evolui e muito. Sabemos que a programaçao da TV Jockey ja e transmitida pela NET, mas publicamente se sabe que a SKY e vista em todo o Brasil, pois a transmissao e via SATELITE e nao cabo como a NET. Tenho a impressao que o JOCKEY CLUB tambem teria aumento em sua receita.

    ResponderExcluir
  42. Treinador e joquei na mesa ou em qualquer outro lugar nao adianta nada pelo simples motivo de que eles NUNCA, atencao e NUNCA MESMO, falam a verdade. Pra que, pra baixar a pule de quem acorda as quatro da matina todo dia, faca sol ou chuva, calor ou frio, pensem bem e parem de ser credulos com essa turma.

    ResponderExcluir
  43. Beth Cavalcante Salles15 de abril de 2011 às 09:02

    Dr. Gustavo, sua sugestáo tem sido acatada pelo JCSP.

    Mesa do Turfe : Estanislau Petrochinski é o convidado de sábado



    Estanislau vive grande fase na carreira !

    Ocupando atualmente a 3ª colocação na estatística de treinadores em Cidade Jardim e atravessando o melhor momento de sua carreira, Estanislau Petrochinski é o convidado da Mesa do Turfe deste sábado.

    Profundo conhecedor da matéria "turfe", Estanislau vai colocar seu reconhecido talento para analisar as carreiras à serviço dos telespectadores do programa.

    Não perca !

    ResponderExcluir
  44. Fala ai Gustavo, acho que a roupa do dia a dia já esta de bom tamanho, e o pessoal já é escolado, garanto que não vai ter ninguém de bermuda ou camiseta regata, abraço.

    ResponderExcluir
  45. Realmente você acha que um treinador de animais de G1 tem problemas em falar sobre seus cavalos. Vai chutar porque? Alguns com menos animais ou jogares aí sim acredito que possam fazer isso.
    Por isso que sugeri que só entrevistas com profissionais não basta. Acredito que tem que ser profissional o negócio. Ter um cronometrista oficial que comente (um observador dos matinais)o que viu pelos treinos e cocheiras. TEr visão das corridas e selecione as principais observações que de fato interessem ao turfista. Acho que realmente a pessoa teria que viver desse ramo e estar no jockey sempre.
    Não sou chorão, só que frequento os jockeys clubs a mais de 25 anos e só escuto as teorias e aqueles que passam por "professor Pardal"e as realizações ficam pelo meio do caminho. Acho que ainda é cedo para dizer algo da nova diretoria do JSP, mas algumas coisas impactantes deveriam ser feitas e logo.

    ResponderExcluir
  46. BETH CAVALCANTE----muito boa a iniciativa!!!!algo de NOVO,diferente,que não tinha na gestão anterior!!!!!!!parabens aos que tiveram essa brilhante idéia de trazer aqueles que trabalham com os cavalos,os profissionais,á TV JOCKEY,garanto que eles se sentem prestigiados!!!!!!!agradeço sua educada resposta,e torço muito pela melhora cada vez mais do JCSP,que creio estar em boas mãos,mas precisamos ter paciencia,o que vale é que somos escutados e a diretoria se esforça pra trazer algo de novo.Cada um interpreta as informações como quiser,mas o que vale---é que teremos as informações de profissionais,de experts no assunto.O E.PETROCHINSKY levou duas seguidas domingo,é um bom nome.Muito bom.

    ResponderExcluir
  47. abraço p vc tb BIRI.Boa sorte--nos cavalinhos--kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Outro para voce Gustavo, quanto ao traje para fazer o programa na TV, uma camiseta polo com o logotipo jockey já estaria de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  49. Vamos dar uma força para à volta do Jair e do Renatinho ,pois os dois são muito competentes e por isso voltaram,o Renatinho para quem não sabe entende muito de psi e frequentava o hipódromo desde os 08 anos de idade e teve ótimos professores em matéria de turfe...

    Tudo pelo bem do turfe. abraços

    ResponderExcluir
  50. from STAR WARS---JAIR e Renatinho--------que a FORÇA esteja com vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!o Senado e a princesa AMIDALA o apoiam,NÃO decepcionem,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics