29 abril 2011

Lembrando que...(sexta-feira)

2- Rei Fritz já foi inscrito cinco vezes, correu apenas duas.
4- É bom checar o peso de Rei Chico, antes de embarcar em suas patas.
7- Hassler mudou de proprietário e foi para Centro de Treinamento.
9- Dawn Drifter mudou de cocheira. Em sua última atuação, Favorito Halo foi desclassificado  por doping (ainda não consta na revista).

12 comentários:

  1. Boa tarde. Poderiam me adiantar a provável raia de amanhã em Cidade Jardim? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma boa alma para responder???

    ResponderExcluir
  3. É que não tem muito o que responder, Daniel. Acho que os páreos no quilômetro vão ser na grama. O último também. Tirando os dois de areia, sobraram apenas cinco páreos de indecisão.

    ResponderExcluir
  4. Se amanhã estiver o mesmo tempo bonito de hoje será grama!

    Acho que é 70% de chance para dar grama em todos os páreos...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Com esta medida de 7.2 teremos pistas do programa em cidade jardim? Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olha Daniel, esse é um problema grave que precisa ser resolvido com urgência. O apostador não pode ficar refém deste malfadado penetrômetro e sua elasticidade subjetiva. Tudo vai depender dos comissários. E nós aqui, tome estudar para as duas raias.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o penetrometro deveria ter a sua medida divulgada diariamente... principalmente para que o turfista já faça as devidas projeções para a corrida do dia seguinte...

    E outra, as regras para a escolha da pista deveriam ser menos extensas, com um valor chave, tipo 7.5... acima disto todos os páreos comuns são em pista de areia... essa história de páreos de 1000 metros, de até tantas vitórias, de até tanta idade, fica muito complexo e desnecessário... o mesmo vale para provas especiais e de grupo... acima de 9.5 todos os páreos, inclusive GP's seriam na pista de areia... e por aí vai... é claro que os valores são exemplos, mas o caminho é por aí... na minha opinião, claro.

    ResponderExcluir
  8. Daniel em São Paulo o penetrometro já tem no dia a dia no site, mas essa indefinição da pista no dia das corridas é inaceitável.

    ResponderExcluir
  9. Bom Senso !!!

    Apenas um dos oito páreos da sabatina programados para a pista de grama teve modificação e será corrido na areia, vcs podem achar que nao tem importância nenhuma, mas é um páreo de claiming, em que um proprietário coloca seu produto à venda pensando também na possibilidade de uma boa colocação ou até a vitória, valor esse que se agregaria ao claiming, é sabido que alguns cavalos nao rendem o mesmo na areia, mas mostram todo seu potencial no gramado.
    Acho que às vezes falta bom senso, porque não correr todos os programados na grama, será que apenas um páreo fará tanta diferença.

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma diferença, Almirante. E o pior é que pelo índice daria para correr. 6,5 mais o meio ponto para cima, dão os 7,0 que marcou o penetrômetro. Qual seria o objetivo? Punir apenas os cavalos de claiming? É se ater a minúcias demais.

    ResponderExcluir
  11. No caso, na minha idéia todos são clientes(proprietários,avulsos raridade) o que tem que ser para um ,tem que ser para os demais tambem,o matungo e o craque,pelo que eu saiba o valor do trato é o mesmo,a C.C. agindo assim, para mim é discriminação com os pequenos propiOTÁRIOS, para mim eles teriam que rever seus conceitos, qto as pistas e mais os apostadores que ficam num, dilema não sabendo para qual pista que vai direcionar os seus estudos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics