06 abril 2011

Ligeirinhas

* Bem mais importante que o excelente valor do patrocínio de duzentos mil reais, foi o fato do JCSP ter vinculado seu nome ao de um grande shopping. Além do que, o Shopping Cidade Jardim tem tudo a ver com GP São Paulo, pelo menos no que se refere a moda: os dois desfilam mulheres bonitas, finas e elegantes.Acho que a propaganda que os dois promoverão sobre o evento, mostrará este enfoque, principalmente.
* Todas as vezes que o Jungle Drive, com um handicap monstruoso contra, ganhou do El Negro, eu indiquei este. Não é que agora que indiquei Jungle Drive,levando preciosos quilos a favor, o El Negro ganha fácil do mesmo. Será que ir muito pesado é bom???
* Inventei um Torneio que não consigo acertar nada, mas não desisto. A palavra chave que escolhi (surtos) reflete bem o meu estado, quando passo horas  para tentar  encontrar a combinação correta. Juqueri é pouco...

7 comentários:

  1. muito boa a INICIATIVA DA NOVA GESTÃO--------200 PAU não é pouco.já é um bom começo.MAS POR FAVOR,sem festas,discursos,e caches milionários,senão não adianta.não se esqueçam,,,,o JCSP do lado escuro está,,,,,,,kkkkkkk,,,,,,,,,,,,Skywalker,,,,,,uma aliança feita terá,,,,,,,,,,pra 200 paus arrecadar,,,,,,ligue pro SENADO,,,,,princesa AMIDALA entenderá,,,,,,,,,,DARTH VADER ------o lado escuro ainda é forte,,,,,,,,,eu sou o JUROS,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. realmente caro aron, esse torneio da um surto só de tentar achar os cavalos para a palavra, se estuda, estuda e nunca fecha...... mas é muito bom e quando acabar devemos fazer outro parecido, pois acho que todo mundo gostou. abraços a todos do blog!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O interresante, é quem escolheu uma palavra sem estudo, vejo que a maioria dos participantes escolheram palavras com letras que possuem maior numero de nome com as iniciais.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Aron. Também estou ficando maluco. Fui infeliz na escolha (imediata, sem pensar)Sabado. Poucos animais com a letra A e B.Mas, valeu a iniciativa.Num próximo estarei atento e, como corintiano que sou, continuo na luta. Quem sabe?
    Forte abraço
    Miranda Neto
    PS. Excelente amostra da nova diretoria no GP São Paulo 2011.Espero que até lá as atuais tvs estejam substituídas deixando o ambiente mais adequado para receber um novo público, que, certamente irá comparecer.

    ResponderExcluir
  5. ARON ,não tem nada com TURFE,mas uma coisa-------SOBRE A CHACINA NO RIO--------------engraçado,para se entrar no BANCO,para se PROTEGER DINHEIRO,$$,,,,,é colocado DETECTOR DE METAIS.ISSO MESMO------NINGUEM ENTRA ARMADO NUM BANCO.Agora,pra se proteger CRIANÇAS,CRIANÇAS,não é colocado detector de metais,DINHEIRO É MAIS IMPORTANTE QUE CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.É ISSO.ESSA É A SOCIEDADE DOENTE EM QUE VIVEMOS.OBS-------SE OS POLÍTICOS ROUBASSEM MENOS,DARIA PRA se colocar DETECTOR DE METAIS EM TODAS ESCOLAS.E A TRAGÉDIA SERIA EVITADA.

    ResponderExcluir
  6. Caro Gustavo...acho que escola não é alvo frequente destas pessoas, foi um ato e uma pessoa doente, sem noção de nossa realidade, sei o que estou falando pois já perdi um filho de 20 anos para esta doença terrivel que é a esquizofrenia. abraço.

    ResponderExcluir
  7. caro BIRI----essa doença realmente é terrível,meus sentimentos em relação ao seu filho,que espero que esteja com JESUS.Quanto ao detector de metais,poxa,poderia em TODA escola voce passar por uma porta que tenha esse dispositivo,ninguem entra armado na escola.No INSS,é assim,depois que mataram vários médicos.POIS é,já tem esse dispositivo super útil no INSS.Alem dos BANCOS,É CLARO.ACHO FORMIDÁVEL,e podia ter em TODOS postos de saúde,escola,shoppings e cinemas,até restaurantes.Não que isso vá EVITAR todas tragédias desse tipo,mas.......quem sabe não poderia reduzir.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics