17 abril 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 3 Gordon Banks
2- 5 Jewel Orient
4- 1 Domestic Beauty/Casuarina Brava

Gávea:

9- 6 Alma Loba

25 comentários:

  1. Aron execelente noticia finalmente vão implantar a Pedra Unica a titulo experimental,com certeza q depois de implantada, a mesma ficará em definitivo.

    ResponderExcluir
  2. Neste assunto de pedra única, estou com São Tomé. Só vendo ela implantada e funcionando é que vou acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Aron joguei no Uno Amore Mio na ultima e o Ruan Maia correu que nem a cara dele.Hoje para mim chegaria na briga, mas gostava da potranca Una Beleza, e não gostei da direção do Blandi, estava bem colocado por dentro no lado de lá e depois foi sacando para meio de raia e abriu muito na entrada da reta.Foi no detalhe, o G.P São Paulo promete o páreo deve sair bem parelho.E a destacar a forma do Agasias e o Aka Rigue idem que foi prejudicado.

    ResponderExcluir
  4. Aron piada o Fernandes na Alma Loba ,o imbecil conseguiu perder até o place.Hoje é a segunda que o mesmo me deixa na mão,sendo que nessa ele rasgou.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de falar sobre as direções ruins dos jóqueis que montam os cavalos que jogo. Porque sempre parece choro de perdedor Porém, você tem toda razão. Largou mal, levou um chambão na reta oposta (até aí podemos dizer que não teve culpa). Mas depois fez tudo na baliza 15 e para culminar desgarrou para caramba ao entrar na reta, ficando bem longe. Montou duas vezes essa potranca e ensacou as duas.

    ResponderExcluir
  6. De Longe, marquei o tempo, por cima, do Berlino Di Tiger. Deu 55.2. O segundo colocado chegou a quase nove corpos, tudo por cima. Veio parando a partir dos 150 finais e se exigido teria baixado de 55s. Isso na segunda carreira de campanha. Será que tá pintando outro fenômeno de velocidade?

    ResponderExcluir
  7. Aron perder é do jogo, mas dessa maneira não gosto, irrita um poste, pois o animal já mostrou tem carreira para turma.E para me irritar mais vai lá e ganha com Morcote.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, boa noite, Aron, pelas ,Minhas contas , pelo meu controle, já sou um dos ganhadores, o unico que pode empatar comigo é o Jose Louco,precisa ganhar o Royal Canadian e eu não marcar mais nada... levei aron, não acredito... Abraços...
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  9. Saiu o oficial agora, perto do que eu tinha marcado:

    1 BERLINO DI TIGER I.SANTANA 55 1,00 0:55.481M 9 1/4
    2 MARAVILHOSO R.MAIA 55 36,60 0:57.047M 9 1/4
    3 PROSPECT PARK A.C.SILVA 55 38,10 0:57.213M 10 1/4
    4 LIMITROF W.BLANDI 55 20,80 0:57.220M 10 1/4

    ResponderExcluir
  10. Foi impressionante, tomara que sim.E vc reparou aquele potranco que eu estava desconfiado quando falamos na quinta, que bolinha correu.

    ResponderExcluir
  11. Valdilei,

    Calma. Você está com a mão na taça, mas Além do José Louco, tem também o José Romeu, que acertando as duas chega junto com você. Mas é verdade que você já ganhou . Sozinho, com mais um , ou com mais dois. Vamos esperar para ver. De qualquer forma, meus Parabéns antecipado.

    ResponderExcluir
  12. Parabens Valdilei,mas alem desses tem mais um que de repente pode empatar, acho que é o Al Capone.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Se o Araras for de parelha Cisne Branco/Una Beleza, não tem para ninguém no GP São Paulo. Nem o Jeca nos melhores dias dele...

    ResponderExcluir
  14. Berlino Tiger é uma máquina de correr, desde a sua desclassificação que na minha opinião foi justa, já havia comentado que ele iria correr os clássicos e agora depois dessa impressionante vitória tenho certeza que será protagonista, e como disse o Aron , hoje poderia ter baixado de 55" se o jóquei o tivesse exigido.

    Quanto aos clássicos apenas confirma todas as expectativas os cariocas estão melhores, e eu acho que no São Paulo, ganha Cisne Branco ou Hunka Hunka, eles contam ainda com Sal Grosso, Anakin, Quadriball e Another Show, e os paulistas contam apenas com o Jeca, que é na minha opinião a melhor carta paulista.
    Hoje se o Agassias tem uma reta mais limpa ganharia o páreo, a Una Beleza teve um percurso infeliz do Blandi, prejudicou vários na reta , e ainda faltou coração no final, e Uno Amore Mio é mais um com a grife do Tolú que venceu porque encontrou um percurso limpo, mas o tempo foi razoável, poderia ter sido melhor, vejam que Salute baixou de 94" a milha , dando sinal que a grama estava muito boa, o tempo deveria na casa de 2'26", acho que se os paulistas vacilarem nao estaram na quadrifeta em maio.

    Salute ganhou bem e mostrou que pode enfrentar a fera Too Friendly, não vejo ninguém mais. ..

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite Amigos...

    Aron e De Longe...

    Já analisei os concorrentes com chance, não tem mais ninguem , pois eles tem o mesmo cavalo que eu, se marcarem,marco tambem, e dois deles pegaram o Forfait do El Alamen, ou seja, já levei, estou muito feliz, nunca levei nada, rsrsrs, abriram se as portas... espero !!!
    Grande abraço, boa noite a todos...
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  16. Calma Valdilei. O El Alamein era forfait de programa hoje, mas está anotado para correr amanhã e é essa a indicação que vale.

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite,
    Tem razão não tinha me atentado, para este detalhe, El Alamen correrá amanha, aproveito para me desculpar e desejar boa sorte aos amigos
    Jose Romeu e Al Capone, como me sugeriu terei mais calma.. de qualquer forma foi bom uma adrenalina diferente, rsrs, muito boa noite a todos..
    até amanhã,, mais uma vez minhas desculpas, me precipitei....

    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  18. Almirante vale o cafe virtual, sou a Una Beleza contra Hunka Hunka e dou 2x1 e tirante o Sal Grosso ,sou a Una Beleza contra qualquer um desses cariocas que vc citou..E fora o Sal Grosso, sou Una Beleza E Jeca e dou tres animais.A confeitaria está aberta.Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Interessante aposta De Longe, mas se eu fosse o proprietario do Araras inscreveria a Una Beleza no OSAF, já que ela corre de forma semelhante ao Cisne Branco, e inscreveria no Sao Paulo o Un Bellini ou outro rápido para fazer train de corrida.
    Entre o Cisne Branco e a Una Beleza a diferença é enorme, e não acredito que a Una Beleza possa ganhar da Hunka Hunka, acho o Sal Grosso a diferença , juntamente com o Anakin.
    Então apostar com você seria desigual, ainda mais vc querendo dar handicap, melhor vamos torcer e no dia do São Paulo tomaremos um café juntos na Social...ok
    Sinceramente não vejo o Cisne Branco perder o São Paulo e se perder será para a Hunka Hunka. ..

    ResponderExcluir
  20. Falou Almirante, mas vai ficar no virtual , não irei ao São Paulo.

    ResponderExcluir
  21. Almirante, o Cisne Branco não deve correr o G.P.São Paulo está muito em cima, deve ser preparado para o Brasil, e qto a Una Beleza considero a melhor potranca do Brasil, acho que não dá carreira ela contra Hunka Hunka ou Olympic Message, que são otimas potrancas (ambas não devem vir participar da semana máxima do São Paulo), mas se saisse essa corrida em Sampa , jogaria de sangue doce essa parada contra qualquer uma,mas respeito a sua opinião,por isso o turfe é mágico.Abraços

    ResponderExcluir
  22. Almirante, Jéca não é carta paulista No GP São Paulo, e sim paranaense, assim como Una Beleza. Aliás, o Tarumã é um celeiro de craques.

    ResponderExcluir
  23. Roberto Micka

    Ontem, dia 17 de abril, respondendo a um tópico sobre quem ganharia o São Paulo/2011 , eu praticamente usei as mesmas palavras, mas lá naquela Comunidade onde existem mais de 300 membros e o forum é aberto para leitores, mesmo que não façam parte da Comunidade,pena vc não ter lido, fui didático e expliquei que quando falava de cartas paulistas e cariocas, me referia por campanhas nos Hipódromos, inclusive exemplifiquei dizendo que o Jeca era proprietário paranaense e Quadriball paulista e que Una Beleza e Cisne Branco são do mesmo proprietário.
    Uma pergunta Itajara era paulista ou carioca ??

    ResponderExcluir
  24. Caro Almirante, para mim, o cavalo representa o hipódromo aonde ele treina, não aonde corre.

    Abração !!!

    ResponderExcluir
  25. Então, Micka, pela sua lógica, não deu a dobradinha brasileira Xin Xiu Lin - Send in the Clowns no último Pellegrini?

    Explico: o cavalo do TNT (Send in the Clows) é treinado na Argentina.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics