23 abril 2011

Indicações




Cidade Jardim: (acumulada de placê)


01- 3 Unzen
05- 2 Cold Case
06- 1 Dom Dino
07- 2 Otimista De Ouro
10- 4 Lambrusco

Gávea:

1- 6    Unforgetable Dream
2- 3/5 Our Halo/Olympic Confidence
3- 4/7 Quick Rhythm/Coragem Xucra

15 comentários:

  1. aron de que adianta vcs de blogs e sites ficarem travando uma batalha a parte para ver quem marca melhor se a mafia da gavea derruba todos vcs?

    ResponderExcluir
  2. Aqui ninguem trava batalha João Pàulo,eu ,Aron e outros somos todos amigos ,mas tem páreos que a gente diverge,isso que é bonito no turfe,se tem quadrilha na Gávea ,larga de jogar lá, é simples.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. João Paulo,

    Não há competição da minha parte. Observo as marcações do Celson Afonso (acho que são boas), às vezes do Thiago do Raia Leve, às vezes do Julio Ponte (quando marcava mais cedo acompanhava mais), só no intuito de fortalecer minha compreensão sobre os páreos. Como todos nós somos falíveis, volta e meia encontro comentários que acrescentam, comentários que mostram algo que me havia passado batido. Enfim, eles só acrescentam. Aqui no blog, também. O pessoal comenta muita coisa que eu não tinha percebido, de maneira que esse intercâmbio de informações só ajuda na hora de montar os jogos.

    ResponderExcluir
  4. Aron que carreira perdi ,mas pelo menos o place salvou.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, De Longe. Custou a se entregar. Pena que não pagou muito, mesmo saindo o favorito (aliás, que fase ruim do Nova República, hein).

    ResponderExcluir
  6. Esse stud desde a semana passada ou retrasada, que os animais não estão vencendo, estão na famosa miudinha.

    ResponderExcluir
  7. Aron o F.Leandro está tinindo não relaxou nunca,já procurou cedo a carreira,era um dos fatores que fazia gostar ainda mais da Baba Yaga ,o páreo estava fraco de motora ,de espada só o Leandro ,e mais os preju nas duas ultimas atuaçoes dela na grama, me deram essa fé toda,em crer que seria osso duro de roer.Vou a forra com o Pentagono.

    ResponderExcluir
  8. Sem medo de dizer besteira acho que pela vitória d hoje Grand I ASk deveria correr o OSAF, e com muita chance!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Mariel,pena que as vezes a mesma sangra e com um detalhe a mesma não foi desferrada hoje, onde para mim ela rende ainda mais.

    ResponderExcluir
  10. Parece samba do crioulo doido. Total falta de respeito com o apostador. Faltando 45 segundos para o ultimo páreo de CJ e informam que o animal de nº 4 Lambrusco não correria desferrado??? Talvez não ganhasse o páreo mas jamais deixar o apostador vendido. Tem que se limitar um horario cedo tanto para definir a raia a ser corrida e o ferrageamento. Só ferrar se chover com intensidade ou mudança de pista. O apostador na grande maioria faz seu jogo antes de correr o 1º pareo e na hora do mesmo o belezinha do treinador resolver mudar? O nós, como ficamos? Cara de tacho?

    ResponderExcluir
  11. Perefeito o seu berro Americano,fiquei sabendo agora por vc que Lambrusco não foi desferrado,pois estava assistindo o tricolor da azenha.E tem mais o Pick 8,Betting 5, Pick Final,Open pela pedra do Rio, assim não vão profissionalizar o turfe, por acaso choveu depois do oitavo páreo?E o animal sofreu rebate pois não foi nem sombra da ultima atuação.Outro que me deixou envenenado foi o Pentagono não falaram o nome do mesmo, a C.C deveria, chamar para uma explicação, hoje desferrado, bem balizado, não andou,ou melhor não torceu, perder é do jogo, mas não assim.Vou esperar em relação a esse ultimo o S.V..

    ResponderExcluir
  12. De Longe e Americano:

    Antes do páreo do Lambrusco, mais precisamente no páreo da Grand I Ask (também não foi desferrada, mas como ganhou não houve reclamação) eu enviei um email para o Vice-Presidente do JCSP, Ricardo Vidigal, dando uma sugestão sobre o tema desferrados. Olhem:

    "Caro Ricardo,

    Mais uma sugestão:

    1) Para se evitar surpresas desagradáveis como a da Grand I Ask (a sorte é que ganhou, mas se perdesse a chiadeira seria grande, pois o aviso foi de última hora) não ir desferrada hoje, acho que não poderia ser dada a prerrogativa de escolha por parte dos treinadores entre ferrar ou desferrar seus pensionistas quando a grama estivesse macia.
    Quem sabe colocar um índice para regular a situação. Por exemplo: Até 6,0 é obrigatório ir desferrado. Passou disso, todos teriam de ir ferrados. Vantagens:
    a) desde cedo acabariam as indefinições.
    b) não se fica preso a pensamentos subjetivos de cada treinador.
    c) nivela as chances: ou todas anotados vão ou nenhum vai.
    d) segurança na hora de montar os concursos já sabendo o ferrageamento.

    Acho que desferrar já é um handicap que, na minha opinião, não poderia ser permitido. Mas é. Agora, do jeito que está, o handicap torna-se maior, pois até perto da prova, o treinador pode examinar, ver provas passadas, para aí sim definir. Enfim, porque dar tanta vantagem?
    Dois pontos:
    a) o índice de 6,0 que coloquei é apenas por colocar, nem sugestão é.
    b) vejo um pequeno obstáculo nos dias em que há chuva durante a programação, mas acho que nestes casos dá para fazer duas ou três medições durante a programação, para se determinar a possibilidade ou não de se ir desferrado.

    Se nada disso for possível, pelo menos que se tenha a lista de quem vai desferrado ou não, antes de se começar as corridas. Já seria um grande avanço."

    Mal sabia eu que o Lambrusco também não iria desferrado e que não iria ganhar. Tinha certeza que iria haver reclamação (com toda razão, aliás), pois o turfista ficou sabendo que o mesmo não iria desferrado a 30 segundos de se esgotar o tempo no relógio verde. Isso foi uma falha,falha que quando ocorria na outra gestão era severamente criticada, portanto não temos como não criticar agora, também.

    ResponderExcluir
  13. Aron eu não joguei nada e nem perdi , e nem sabia,mas está errado.

    ResponderExcluir
  14. Aron.
    Na Gavea, quando se define a pista o treinador informa se vai desferrar. Apartir dai só muda a ferragem caso chova com intensidade ou com mudança de raia para areia. No JCSP informam no rodapé do programa o ferrageamento e constantemente observa-se que há sempre mudança. Tem que acabar com essa informação, pois atualmente não está valendo de quase nada, só atrapalhando o opostador. Volto a afirmar; tem que se definir um horario cedo,por volta de 9 horas e pronto. Igualdade para todos.

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvida a informação sobre Lambrusco veio em cima da hora e prejudicou os turfistas. Durante o programa de TV V.Lopes afirmou que o potro dele iria ganhar. Se soubesse que Lambrusco não iria desferrado, sem dúvida optaria pelo animal do Lopes.
    Primeiro grande erro da Comissão de Corridas. O respeito ao turfista é fundamental.
    Forte abraço
    Miranda neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics