21 abril 2011

Ligeirinhas

* Péssimas as indicações do Turfemania (leia-se Aron Correa) hoje. Torcemos para sábado ser diferente.
* Sobre o próximo torneio do blog: sei que desaponto a maioria, mas antes do GP São Paulo não vai ter jeito. Principalmente este modelo de quatro semanas seguidos, que é bem interessante para quem está jogando, mas como organizador, foi uma canseira só. Além de um problema operacional que é o de checar os pingos. Olha, foi uma confusão só na minha conta. Depósitos de assinantes, misturados com dos participantes de torneio, fazendo que eu perdesse um tempo enorme para descobrir as origens. Enfim, se eu não conseguir resolver estes pequenos entraves, aliado com o tempo que tenho que me dedicar ao torneio, é melhor nós ficarmos com os modelos tradicionais de um final de semana.
* Para os que estão estudando: pelo menos para sábado, é quase certeza de grama leve para os dois hipódromos.
* Pro Turfe de Leo Friedberg volta a anunciar no blog. No alto, do lado esquerdo do blog, temos o calendário com os próximos leilões.

6 comentários:

  1. O importante é os Torneios existirem ,qto a formula, é só escolher, que estou dentro.

    ResponderExcluir
  2. é bem simples caro aron e acho que todos parceiros do blog concordam, antes da primeira semana na inscrição ja efetuamos os 4 pingos junto, ou seja o total, assim fica facil pra vc, não fica pesado pra ninguem ecom mais as doaçoes fica um ótimo premio. talvez 100 reais por cabeça dava um baita torneio, o que acham amigos vamos nessa??????

    ResponderExcluir
  3. Grande José Louco,

    Vamos ver. A propósito, lhe enviei dois emails ontem, não me respondeste nenhum. Um deles tem até o meu telefone. Por favor, entre em contato.

    ResponderExcluir
  4. que idéia seu joséloco, assim matamos os 100 reais numa paulada só e o aron recebe mais doaçoes ao torneio e da um baita premio aos vencedores ao final das 4 semanas ou se alguem bater.... e fica bem facil para o mestre aron formular o mesmo!!! e acho que para nos participantes é muito melhor, pagamos uma vez só e vamos até o fim, quem tiver bem tenta ganhar, quem tiver mal tenta bater... o que acham amigos do nosso querido blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nao e interessanteno ponto que diz respeito a uma maxima do torneio, que e a de analisar suas chances conforme o andamento. Uma ideia mais simples e de indicar um dia da semana diferente do recebimento de dinheiro dos assinantes, e assim evitar um tipo de transtorno.

    ResponderExcluir
  6. Corrida de amanhã estudada.
    Forfait de Tikatche deixou o GP em aberto.
    Unzen é o maior favorito da sabatina de CJ.
    Mas olho no brasil amado vai com o amsouza.
    E dizem que a 1 do 2°p é aviã.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics