18 abril 2011

Considerações Finais sobre o Torneio da Palavra-Chave

O Torneio da Palavra-Chave chegou ao fim. Meio inovador, meio polêmico no seu regulamento, mas no fim uma boa parcela gostou do modelo. Grande vitória de Valdilei Bispo,(quem acerta Gabirú merece vencer qualquer torneio), a quem damos os nossos parabéns. Parabéns que são extendidos para o segundo e terceiro lugares empatados, José Louco e Juliano Moreira. Todos com direito a prêmios. Entrem em contato amanhã ou na quarta, para que possamos fazer os trâmites de entrega. Aos demais, o meu muito obrigado pela participação.

8 comentários:

  1. muito bom o torneio e o formato de 4 semanas, devemos começar outro quem sabe na outra semana após a páscoa.. todos do blog gostaram muito e o premio fica muito bom, sem sair pesado para ninguem. algumas dicas: quem sabe 5 semanas, quem sabe pagar o total na inscrição, não fica pesado, não precisa ir depositar toda semana e ninguem desiste, quem sabe palavra com 7 letras e quem fizer 6 ou 7 pontos bate e ganha!!!! vamos la pessoal, parabens caro valdilei bispo e juliano moreira!! vamos para o próximo já!!!!!!! valeu pessoal, e ai caro aron o blog bateu recorde de acessos????

    ResponderExcluir
  2. Vou dar um palpite para outro torneio, podeia usar o mesmo modelo com palavra com uma pequena mudança dando ao torneio o nome de quebra cabeça. como seria, o participante escolheria uma palavra para sabado, domingo e segunda, poderia ser como o anterior com seis letra, o regulamento poderia ser basicamente o mesmo. ex. vamos dar como exemplo a palavra CAVALO para sabado, domingo e segunda, o participante teria que montar seu jogo encima dessa palavra para os treis dias vamos supor que esse paticipante no sabado acertou duas palavra C e A ai para a proxima etapa esse participante eliminaria essas duas palavras e marcaria apenas as 4 restante ate que completace o quebra cabeça ou seja a palavra CAVALO por completo, o ganhador seria aquele que montace o quebra cabeça primeiro incluindo os treis dias, o participante podria tambem escolher uma palavra diferente para cada dia. E apenas uma ideia que merece ajuste.

    ResponderExcluir
  3. Diante de novas idéias me surgiu uam agora nessa instante e não vou perder tmepo eu mesmo em saber se é loucura ou não, fica para vc Aron e demais leitores analisar.
    Seria o seguinte, além da palavra cada uma poderia escolher uma letra qualquer que serviria como CORINGA e poderia ser usada a qualquer momento independentemente se esse coringa completaria ou não a palavra escolhida, por exemplo, minha palavra foi LOTECA e eu teria como coringa a letra K que eu poderia usar ou não, na substitução de qualquer uma das seis letras da minha palavra escolhida esse coringa seria para até o final do torneio.
    Deu para entender Aron.

    ResponderExcluir
  4. Alex,

    Este coringa eu já havia pensado (um pouco diferente). Mas fiquei com medo de complicar o jogo de uma primeira vez e deixar o pessoal sem vontade de participar. O meu coringa não tem letra nenhuma. Seria assim: você escolhe a barbada maior dentre as três ou quatro reuniões e substitui por uma letra que esteja emperrando o jogo. Em vez de descarte, você troca isso por uma barbada. Vai facilitar demais.

    ResponderExcluir
  5. Também serve. Vamos aguardar a "tropa" com suas avaliações.
    Pelo que percebi, se vc levar muito tempo para armar outro torneio, estará lascado.

    ResponderExcluir
  6. Aí que vem uma notícia ruim. Este tipo de formato exige demais de mim, então igual a este só depois do GP São Paulo (estou com vontade prestigiar ao vivo).

    ResponderExcluir
  7. Torneio não pode fartar, então que venha um que não lhe exija tanto, depois do "descanso" volte com o que a galera aprovou.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics