29 abril 2011

Indicações

Gávea:

3- 2          Quatre Saisons
4- 1          Rei Chico
5- 1/2/3/5 Índio Bárbaro/Heller/Blessed Nugget/Super Flash

Tarumã:

O sopro do motoqueiro:

4- 4 Fernand Gais

17 comentários:

  1. Parabéns ao amigo Thomas Weda...agora é interestadual...vitoria no Rio de sua Quatre Saisons...e indicação do Aron é claro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao Birinha e ao Aron, aliás fiquei mais confiante quando vi sua indicação e a do Celson colocando ela pra frente no páreo, deu tudo certo na partida e a baliza e o peso ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
  3. Eita motoqueiro da gota so

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thomaz !!!!

    Bela vitória de Quatre Saisons e boa tocada do garoto, largou bem e não se apavorou na reta, e excelente poule 3,70 na gávea e 3,10 em CJ, tá certo que o Aron fez baixar a poule ..kkkkkkkkkk

    Agora essa joqueta que montou o Rei Chico é muito fraca, hein...

    ResponderExcluir
  5. Tenho a informação de que Dawn Drifter teve o seu treinamento mudado e que vai ganhar de ponta a ponta. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo Thomas cheguei faz pouco recem vi o replay da sua Quatre Saisons que largou e terminou e deu bom rateio ainda.A mesma daria uma mais uma volta e eles ficariam correndo atras. KKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Aron o sopro do motoqueiro estreou matando a pau, e vc para variar foi pena o Rei Chico eu não vi o pareo dele ainda , a joqueta foi mal?

    ResponderExcluir
  8. Não fez nada errado, De Longe. Esperou para dar a partida e resistiu bem aos outros, mas o Foujita estava com as pimentas hoje.

    ResponderExcluir
  9. Qual será a Fórmula do Amor ??
    Deve ser alguma bem secreta, porque ela correu dia 15 e chegou ultimo a mais de 20 corpos do Peak Famous e hoje largou e acabou , com direito ao V.Gil olhar para trás na reta final.
    O treinador C. Rodrigues deveria mostrar essa fórmula para a Comissão de Corridas carioca.

    ResponderExcluir
  10. Falou Aron ,até o momento só assisti o replay da pupila do Thomas.

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos isso é a Gv terra de ninguem ,só não entendo o berro ,pois isso não é de agora, é de anos.Certos páreos na Gv não pára para jogar mesmo ,se dediquem aos de 2 e 3anos que é melhor,onde o retrospecto não essa discrepancia de uma atuação para outra.

    ResponderExcluir
  12. A Gv zomba dos apostadores,dia 18/04 a Mircea vence a Linda Victória por 12 1/2 levando 2 kilos,hoje 29/04 peso a peso perde extraviada,pobre dos que são aficcionados pelas corridas nesse Hipodromo.E o pior os caras roubam na cara de pau e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
  13. Meu caro De Longe, "berrando" está desse jeito, se ficar calado aí que a vaca vai para o brejo. Não vou ser assaltado e ficar quieto isso não, vou "berrar e berrar" muito.
    AlexRep

    ResponderExcluir
  14. O maior absurdo do dia foi o Lavor correr a Myfunnyvalentine brigando na frente. Aconteceu o que ele queria: faltou no final.

    ResponderExcluir
  15. Linda Victória, coloquei de peão no Open com quatro opções para segundo. Aí me aparece a do Guiqnoni que quase ganha o pareo, como ela não ganhou, passa meio que despercebido.
    Vou guardando minhas pules (aguardem).

    ResponderExcluir
  16. Meu caro Alex com certeza devem berrar, mas os turfistas deveriam se unir e boicotar a Gv ,serem mais contudentes na reclamção,para ver se C.C toma uma atitude,fazer um protesto lá no Hipodromo, perder é do jogo ,mas ser roubado ai é duro de aguentar,e é o que que está aconteendo em certos páreos no Rio.A minha grana eles não estam vendo a cor ,pois não tenho atuado na gávea.

    ResponderExcluir
  17. Antigamente, e sem ser saudosista, comissões eficientes anunciavam a suspensão de joqueis e treinadores que cometessem algum delito logo após o páreo. Hoje só falta baterem palma.
    As corridas de hoje na Gávea SÃO ROUBADAS. Esse é o único termo que encontro para uma comissão tão omissa. Parece milícia. Quem está para regrar está se favorecendo do que acontece. Essa é a única conclusão a que se pode chegar.
    A vitória de Fórmula do Amor é uma vergonha. Não precisava nem chamar o treinador para explicar. No código é aberta a punição. Esse C.Rodrigues merecia no mínimo 90 dias. E o animal deveria ficar o mesmo período sem atuar.
    O caso Mircea é mais grave ainda. Cheguei a postar no Raialeve,pois teve uma pessoa que teve coragem de defender o treinador J.C.Sampaio (para mim o maior manipulador de resultado do JCB). Ela venceu em 74"8 por noe corpos com uma ação avassaladora. Hoje chegou parando e perdeu feio pra 82" em 1300 metros. Oito segundos pior do que seu tempo (média para cem metros seria 6,5 a 7s) e para éguas que chegaram longe a menos de um mês.
    E acreditaremos em turfe profissional, só se for em enganação e descrédito, pois sem delaração e uma revolução profunda em atitudes seremos assaltados todos os dias que as corridas forem realizadas.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics