28 abril 2011

Ligeirinhas


* Aos turfistas que tem o parâmetro tempo como o principal fator na escolha de seus favoritos é bom tomar cuidado com a pista de areia da GV, que de uma hora para outra está fazendo muito matungo colocar marcas que até pouco tempo eram inalcançáveis até para os animais de exceção.
* Notícia de sites de turfe: O "Doutores do Turfe" está repaginado e funcionando a todo o vapor. Agora quem toca o barco é Rodrigo Lacerda e Iago Borba. Iago é filho do treinador Gilson Borba e tem dado algumas notícias em primeira mão dos bastidores de Cidade Jardim.
Já o "Turfistas" chegou agora na praça. Os responsáveis pelo mesmo são Guilherme Genzini, Kelvin Turrin e Marco Chalana. Mas Ivan Jerônimo também vai aparecer na área de vez em quando. São jovens que entendem do riscado e que devem postar  muita coisa interessante sobre as corridas de cavalos.
* Alguns nomes que correram neste final de semana e que são para o turfista colocar naquela lista de prováveis para a próxima atuação.
Gávea: Une Autre Etoile, Ultra Smart, Rhomb Famous.
Cidade Jardim: Desejo Infinito, United Way.

6 comentários:

  1. Aron, muito obrigado pela divulgação do site, espero fazer um trabalho bem feito e que dessa vez tudo ocorra da melhor forma possível...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Prezado Kelvin:
    Esteja certo que unidos faremos o turfe crescer.
    Parabéns para você, Chalana e Guilherme. Vocês representam renovação, tão necessária ao turfe.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber do amigo Thomas Weda o que ele acha da corrida da Quatre Saisons para a corrida de amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Que ato de nobreza. Gostei de ver.

    Boa sorte ao Kelvin e sua turma!!!

    ResponderExcluir
  5. Julio, boa noite. A Quatre Saisons está mais aclimatada, tem melhor desempenho na pista de areia mas foi incrita em páreo de éguas que não formou e juntaram com os machos, está muito bem e espero boa atuação, o garoto acertando a partida ela vai dar trabalho, lembrando que Quicker Gold vem de duas derrotas em que não teria perdido se tivesse uma direção melhor e Sentimento que vem chegando perto serão seus principais adversários no meu modo de ver.

    ResponderExcluir
  6. que absurdo gente, m.fontoura ensinando os outros???????????? ensinar o que, manobras escandalosas com favoritos, e vitórias fazendo o máximo de empenho e tocando, se esmerando a fundo para ganhar com pules altas!!!! ele era o campeão de sp nessa arte, e muitos sabem o que estou falando, como jogador que sou ja fui muito prejudicado por ele em favoritos..... não achei legal sua escolha, pois na minha terra professor sempre é o exemplo e espelho para seus alunos!!! o que acham do assunto uai!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics