16 abril 2011

Ligeirinhas

* Amanhã reunião das diretorias dos Jockeys Clubs na Gávea. Na pauta a pedra única. O JCSP será representado pelo seu vice-presidente Ricardo Vidigal Monteiro de Barros.
* Embora muitos quisessem mudanças mais profundas na Mesa do Turfe, é inegável a melhoria acentuada, nas indicações que estão sendo mais debatidas e procurando dizer do porquê indicar, e também na quantidade  de informações extras ao turfista (replays e alguns detalhes).
* A possibilidade da Volkswagen  ser a patrocinadora do OSAF é grande.

6 comentários:

  1. Melhorou bastante ,pena que o meu amigo Thomas não está, mas com certeza qualquer dia aparece como convidado, pois talento o mesmo tem de sobra,amanha convidaram o Beto Romano ,outro taco forte,e mais tarde o Aron que dispensa comentários, deverá ser convidado com absoluta certeza ,assim como a familia Leon,Ravagnani,Sabato , tudo carne de cobra, o leque de opções é enorme e o revezamento fica legal.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao De Longe. Saiu de 13º para 8º no torneio de prognósticos. 7 vencedores hoje.

    Alguem sabe se terá alguma mudança a partir de segunda-feira, quando termina o torneio? Principalmente você, Aron, que parece ter bastante acesso à nova diretoria.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Não estou sabendo de nada, sempre esqueço de perguntar sobre o Torneio de Prognósticos. Mas acho que mandando email para a Mesa do Turfe e perguntando, talvez tenhamos a resposta

    ResponderExcluir
  4. Falou Daniel,só que estava em 14.

    ResponderExcluir
  5. TV JOCKEY CONFIRMA INFORMAÇÁO DO TURFEMANIA

    Dentro de 120 dias teremos a táo esperada pedra única no turfe brasileiro!

    Aron, será que agora vinga?

    ResponderExcluir
  6. Repito meu comentário de agora em outra postagem. Só vendo ela funcionando é que vou acreditar. São anos e anos dizendo que agora vai e não vai nunca. Mas devo admitir que a esperança é a melhor possível, Rodrigo.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics