24 abril 2011

Extra, extra: Chá Inglês deu um chocolate quente na parceirada

Fui um dos afoitos que disse que os cavalos de São Paulo não teriam condições de roçar pelo com os da Gávea, no quilômetro internacional da semana do São Paulo. Chá Inglês deu mostras hoje que pode fazer frente a Desejado Thunder e companhia. Mas não querendo me justificar, um potro que tinha ganho seis em sete, sem nunca ter enchido os olhos de ninguém, não era de se esperar que a sua sétima vitória fosse justamente a da sua definitiva afirmação como corredor de exceção. Desta vez o filho de Put It Back encheu as medidas. Ninguém ganha de cavalos de alguma classe por mais de nove corpos (medida minha e não a oficial) no quilômetro se não tiver um poderio excepcional em suas patas. Chá Inglês fez eu  retificar em menos de seis hora uma afirmativa infeliz, é candidato sim a vitória no sábado que antecede o GP São Paulo.

7 comentários:

  1. Hoje foi impressionante sua vitória,foi de encher os olhos, das anteriores a que mais havia gostado era do dia 12/12/2010, pois naquele páreo foi o unico a vir por dentro e os demais tudo por fora . e ele não deu confiança.Com essa atuação de luxo, tornou-se carne de cobra ,para o quilometro internacional.Aron o que será que está havendo o site do JCSP não está atualizado qto aos resultados ,parou no quinto.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Aron e amigos do blog,
    A vitória foi muito fácil mesmo, mas não podemos esquecer que os adversários eram muito fracos. O próprio Gênio até outro dia era perdedor. Acho muito difícil a derrota do Desejado Thunder em SP. Acho que ele pode perder em Agosto no Sukow se o Berlino di Tiger ainda estiver no Brasil.
    boa semana a todos

    ResponderExcluir
  3. Aron, pelos meus índice HOJE o Chá Inglês ganharia fácil do Desejado Thunder
    Mandei tabela por e-mail/ ABS

    ResponderExcluir
  4. A quastão não é quem ele enfrentou, mas o tempo e forma que ganhou.

    ResponderExcluir
  5. caro de longe de uma olhada no email que aron lhe mandou e se der entre em contato por gentileza. abraço e sorte nas carreiras... valeu!!!!

    ResponderExcluir
  6. caro de longe, de uma olhada em seu email, deixei uma barbada para vc, estou no aguardo de sua resposta. abraços, prezo seus comentários. valeu , gerson gaúcho!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aron.
    A minha tese é: onde existe turma, não existe tempo. Por isso acho que quem quiser ganhar, tem que ganhar de Desejado Thunder.
    Adversario: Horizon. Apenas minha opinião.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics