29 abril 2011

Ligeirinhas

a) depois de quase fechado, o patrocínio da Volkswagen para o OSAF não vingou. O JCSP está atrás de outros patrocínios. E olha que para a gigante do setor automobilístico, a quantia a desembolsar era uma piada.
b) D.L.Albres vai trabalhar no Canadá. Deve ir depois do GP São Paulo. Quem deve substituí-lo, em Porto Feliz,  é  Victor Barbosa.
c) Geraldo Assis foi demitido das funções de starter.
d) e o motoqueiro foi para a galera.
e) Parabéns ao Thomas Weda que investiu na Quatre Saisons. Percebeu que a turma de cinco anos até duas vitórias da GV era um mamão com açucar.
f) está explicado porque Olho Clínico ficou tanto tempo sem correr. Chegou pisando em ovos.

Um comentário:

  1. Caro Muller, nesse dia ele (Favorito Halo)estava picado mesmo, ganhou se não me engano de ponta a ponta, logo ele que sempre correu longe, está explicado.
    Fico aqui pensando, essa suspensão em parte funciona apenas na teoria, pois continuará inscrevendo com auxílio dos laranjas indicados. Acho que diante de uma apuração e inquérito Administrativo, caso fosse constatado o DOLO, esse punição deveria ter desdobramentos na esfera judicial fosse na área Cível, fosse na área Penal, isso para qualquer caso onde a intenção de fraudar, tirar proveito fosse evidentemente configurada.
    Ando pensando seriamente não jogar fora minhas pules até que saia definitivamente as resoluções da CC. Caracterizado meu prejuízo e por motivo onde a própria CC venha a impor uma penalidade aos "profissionais" envolvidos, penso seriamente na possibilidade de ingressar com a devida ação para ser ressarcido.

    Aproveitando, o que falar sobre a vit da Fórmula do Amor ( acho que a Fórmula foi outra).
    Já começo a guardar minhas pules.

    Alexandre Republicano

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics