16 abril 2011

Sobre o Torneio da Palavra-Chave

Tivemos muitas desistências nesta última fase, a maioria ( ou todos) que assim o fizeram, não conseguiram fechar as seis indicações, o que seria a única chance para ganhar a bolada,  dada a má posição na tabela. Vinte e seis participantes se inscreveram e vinte e quatro enviaram indicações. A premiação final atingiu o montante de R$ 2760,00.

9 comentários:

  1. Esse se torna um "prejuízo" aos que marcaram, acredito que para o próximo poderia ser obrigatório participar das 4 fazes ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    A política que permeia o blog é a de nunca obrigar ninguém a nada. Não vejo qual é o prejuízo para os vinte quatro que participam com chances de vencer. São treze adversários a menos. Cada fase é independente uma da outra. Se inscreve e participa quem quiser.

    ResponderExcluir
  3. Ta bom, o Sr tem razão!

    Então outra critica construtiva, para o proximo ter uma quinta etapa, na qual marca-se das 6 letras 3 em cada hipódromo.
    Na mesma ordem sem poder marcar uma antes que a outra.
    3 em Cidade Jardim e 3 na Gávea.

    ResponderExcluir
  4. Aron parabéns pela ideia do torneio , excelente premio, o maior aqui do blog com certeza, valor acessivel para participar,quem vencer levara uma grana legal, os que ficaram alijados ,faz parte do jogo,em seguida teram desquite.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o De Longe, acho que foi o melhor torneio eu faço a mea culpa, pois no inicio ainda quando da gestação do mesmo, fiquei meio perdido, mas comfesso que não tinha lido as regras, agora mais adapatado, achei super legal.

    ResponderExcluir
  6. Hoje fiz algo que não fazia há muito tempo, assiti a Mesa do Turfe.
    Parabéns Jair Bala e demais componentes.

    ResponderExcluir
  7. Aron parabens pelo torneio muito bem bolado e vou tentar uma estocada final, quem sabe não dou uma atropelada. abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos,
    Amigos, ótimo domingo a todos, Sorte nas " Fézinhas " Sorte tambem no Torneio da Palavra chave, estou na briga....
    Aron, manda ai um trica icial, final de vencedores ou Place, vamos ganhar algum hoje!!! Grande abraço a todos.....

    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics