10 abril 2011

Indicações

Gávea:

1- King's Game             6
2- Horizon                    1
8- Olympic Confusion   7

Cidade Jardim:

10- Ghost Rider  5

18 comentários:

  1. Aron, e o Padwell? Bicho atrasado não repete?

    ResponderExcluir
  2. Corre com bastante chance o Padwell. Assim como o Nuevo Laredo e o Rio Brilhante. Entre colocar os quatro ou colocar um só, arrisquei o que gosto mais.

    ResponderExcluir
  3. B.Reis, desde que voltou, ne não me enganou ganhou apenas dois páreos. Quem sabe hoje num dia só ganhe a mesma mesma quantidade. Milagres existem e só for nos dois primeiros melhor ainda, seria daqueles quase impossível. E olha que hoje ele até está bem montado.

    ResponderExcluir
  4. Atenção !!! Tempo em Sampa ameaça mudar...pode chover no final da tarde...abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tá explicado, não foi o B.Reis quem montou

    ResponderExcluir
  6. Aron está pifado na gávea e bem , o leque abriu.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Para não ser injusto e parecer perseguição. Estou tendo problemas na transmissão via HCJ e não é de hoje, coisa só acontecia com essa frequencia via JCB, alguém está com o mesmo problema? Informo que assisto via internet.

    ResponderExcluir
  8. Estou assistindo pela internet, também. Para mim, está normal a imagem do JCSP.

    ResponderExcluir
  9. Ok Aron, estou assistindo, mas vez ou outra tenho que atualizar, pois congela a imagem

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aron, Parabés MAriel (fugitivo) 6,90 na Gávea.

    ResponderExcluir
  11. antonio lafayette salles10 de abril de 2011 às 18:39

    Parabéns, Aron!

    bela trinca inicial!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria da opinião dos catedráticos que frequentam o blog a respeito da condução do M.Sérgio no animal Penalty Desejado.Xavantão

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Xavantão. Vou comentar, porém longe de me considerar catedrático.
    Sobre a direção do M.Sérgio, é o seguinte, sabe de uma coisa, prefiro não comentar, vou falar o que não devo, vou esperar um pouco mais, quem sabe depois de ler sobre alguma ocorrência veterinária. Chamo atenção entretanto por enquanto pela curva e ainda pela entrada de reta. Melhor parar por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Mas meu amigo Xavantão e caro Alex quem joga no M.Sergio está sujeito a isso, não sei se foi o caso de vcs, estou falando de modo geral, e no mais o mesmo havia trocado de cocheira,o alvarenga se desfez, já havia parado por um bom tempo, eu particularmente, não achava barbada, para mim nessas condições geralmente perde.Abraços.

    ResponderExcluir
  15. De Longe, eu não joguei, não achava barbada ou coisa do tipo. O rateio dele era de devolução, tinha toda aquela situação da desclassificação, quer saber, no Open, abri todos e todos, pois tirando ele de peão, poderia vir qualquer um. O Open sem ele abriu com 133 bilhetes, algo em torno de 10%, isso sem dúvido foi um dos motivos para que a bonificação ficasse acumulada para amanhã. Por falar em acumulado.....

    ResponderExcluir
  16. De Longe,na curva êle levantou(parou)o cavalo por 2 vezes,bem quando o animal ia formar carreira e possivelmente aumentar o ritmo e fazer parte da carreira em si.Não contente na entrada da reta levou-o baliza 89(não foi o cavalo que desgarrou,êle levou para fora).Não joguei um passe nêle até porque a pule não existia.Aliás não é só o M.Sérgio,não é só na Gavea.As vezes a gente se depara com cada joqueada,com cada condução que deixa-nos bem desconfiados.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  17. Mas fiquem cientes que o M.Sergio é fraco como joquei.Eu particularmente, qdo vence ,M.Sergio,R.Costa,A.Ramilo,A.Mendes,eu perdi no páreo, pois nesses não jogo mesmo e mais alguns ai na Gávea que evito em jogar.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics