09 abril 2011

Ligeirinhas

* Amanhã tem o GP Princesa do Sul, na Tablada.É uma festa bonita e com público que faz inveja a qualquer hipódromo do país. Sem dúvida, Pelotas é disparada a cidade com maior porcentagem de turfistas do Brasil.
* Fazendo uma alusão ao programas em que Chico Anísio era o maestro: o grande Roberto Alberto, hoje, teve seu dia de Pedro Bó.
*Movimento de São Paulo cresce, mais uma notícia boa. Até eu, depois de longo tempo, voltei a jogar no site da entidade.
*E a Pró Memória deve ter corrido as duas primeiras de sua campanha com amnésia. Hoje, brincando, enfiou tempo melhor que o Joe Diesel, esse bem mais instigado.

7 comentários:

  1. Rodrigo Lacerda- Doutores do turfe

    Quem vai estudar para domingo SP e RJ grama ou areia, poderiam informar se nas duas cidades está chovendo ou não....

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rj caiu uma chuva forte mas parou. Moro perto do JCB e está com cara que vai chover mais, mas por enquanto grama macia para pesada.

    ResponderExcluir
  3. No Princea, meu palpite é Don Macanudo. Melhor que a tropa. Acho queo favorito Ask me Not vai muito pesado com 62 kg.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com medo da pista (estva leve) e a Pró Memoria não tiha corrido nada nessa pista. MAs hoje demonstrou que é super corredora.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com 62kg, vou com o Ask Me Not no Princesa. E o Aron lembrou bem do Pedro Bó, que se não me engano fazia parte do quadro do Pantaleão.

    ResponderExcluir
  6. Jettie venceu disparado o Velocidade do Princesa, marcando novo recorde para s distancia dos 1200,chegou em Segundo Turubamba ,Terceiro Luzido.

    ResponderExcluir
  7. Ask Me Not venceu o G.P. Princesa do Sul,em segundo chegou Good Feeling,terceiro Mestre Ceu,fechou o placar Sex Simbol.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics