01 outubro 2012

Considerações finais do XII Torneio Stud Figuron & Varanda/ Alberto Leon

Fiquei contente com a repercussão positiva do Torneio. A contagem pelos rateios trouxe uma dinâmica interessante, e a maioria dos participantes assimilaram bem as novas regras. Claro que há alguns descontentes, porém ressalto a estes, que poer mês, sempre teremos dois torneios no modelo tradicional (um na GV outro em CJ).
Quanto ao resultado do torneio, também fiquei contente, pois o Cuervo (Rafael Robert) faz parte de um grupo de amigos turfistas aqui de Curitiba, que todo mês compartilha um evento gastronômico em algum restaurante da cidade. É claro que só se fala em turfe. Parabéns, Rafael!
Na segunda colocação, houve empate em pontos entre o Fábio Leon e o Arthur Almeida, mas no desempate o primeiro acertou bem mais vencedores (24 x 21). O Arthur voltou com tudo e esmoreceu no finalzinho. Já o Fábio, sempre sólido, sempre figurando entre os primeiros. Congratulo a ambos. Amanhã entro em contato para tratarmos da entrega dos prêmios.
Aos demais participantes o meu muito obrigado, convidando a todos para já nesta sexta-feira participar de novo certame com pontuação de rateios, desta vez na Gávea.
Real Time Web Analytics