01 julho 2011

1 de Julho

ALEXREP disse...

Transmissões via internet JCB e HCJ. Como não tenho lido mais ninguém reclamando, me parece que o problema deve ser só meu.
Antes era somente pelo sistema JCB, agora, ou melhor depois da posse da nova "diretoria", também pelo sistema HCJ. A imagem congela constantamente, as vezes (ause sempre) somente som etc...
Alguém com o mesmo problema? Eu parei de reclamar porque tinha cansado, agora cansei de não reclamar.
8 de maio de 2011 12:41
Aron Corrêa disse...

Tenho enfrentado alguns congelamentos, mais no sistema JCB, mas não são constantes. Digamos, que duas ou três vezes por reunião.
8 de maio de 2011 13:03
americano disse...

ALEXREP.
Isso é constante em ambos os sistemas. Quando se reclama eles alegam que não há problemas para eles e sim para nós???. Como na minha área não existe rede da Net, estou resolvendo o problemas com instalação de antena parabolica onde gastarei em torno de 1 mil reais; antena e codificador.

PS. Eles estão se lixando para o apostador. É muito trabalho para eles ter que nos atender toda hora reclamando.
9 de maio de 2011 08:42
Adrianonano disse...

Em curitiba a net naum comercializa mais o canal da tvturf, uma vergonha!!!!!
9 de maio de 2011 10:11
Milton Vergano disse...

Amigos



Esta armando um verdadeiro toró no céu de Sampa. Se cair tudo isso de água, adeus desferrados e tome baliza externa..
9 de maio de 2011 13:39
ALEXREP disse...

Caro Americano, acho que não me resta outra alternativa e fazer o mesmo que você. É UMA VERGONHA.
9 de maio de 2011 15:12
Aron Corrêa disse...

Para mim, ontem congelou mais do que de costume.
9 de maio de 2011 15:33
Anônimo disse...

Caiu o toró em São Paulo?
9 de maio de 2011 15:35
Anônimo disse...

hummm sei nao ein em sampa uns pareozinhos vaziinhos cheira a encher o bolso ou catar as pules no chao, chuvas e trovadas a vista!
9 de maio de 2011 16:13
Anônimo disse...

BEST ESTILO?
QUE VERGONHA
SERÁ QUE EXISTE CODIGO DE CORRIDAS NA GAVEA?
ESTE J.C.SAMPAIO, O PROPRIETARIO E O JOQUEI, TEM QUE SAIR
PRESO DE CAMBURÃO.
LASTIMAVEL
9 de maio de 2011 21:32
Anônimo disse...

CARO ARON.

QUE VERGONHA ESTA QUE ESTÁ ACONTECENDO NA GAVEA?
NAS SUAS ABALIZADAS OPINIÕES,VOCE ESTAVA DESCONFIADO
DESTA BEST ESTILO.ATÉ ONDE VAI ESSE J.C.SAMPAIO?
SERÁ QUE NÃO EXISTE CODIGO DE CORRIDAS?
SERÁ QUE AGORA VÃO SUSPENDER O TREINADOR POR DIFERENÇA DE PERFOMANCE?
NÃO É A PRIMEIRA VEZ. LEMBRA-SE DA MIRCEA?
É UMA VERGONHA
9 de maio de 2011 22:02
Anônimo disse...

TIREM AS MINHAS DUVIDAS: VOCES DE SÃO PAULO E RIO CONSEGUEM VER A PESAGEM DOS JÓQUEIS AQUI NO TARUMÃ? SE NÃO CONSEGUEM, SERÁ POR QUE ALGUM JÓQUEI NÃO FAZ NUNCA O PESO? ZM ROSA MONTOU: MAS NÃO ESTAVA SUSPENSO?
10 de maio de 2011 08:35
Leo Friedberg disse...

Leo Friedberg
Fórmula simples, uma Diretoria Turfística dirigida por Presidente e Vice dedicados e Turfistas, consegue não só cumprir o aumento da Diretoria anterior mas repica pegando todos de surpresa.
Mostrou que ao invés de gastar em festas veio p/ gastar em Prêmios
Parabéns ao Turfe Paulista e acho que o rio se puder vai acompanhar e uma disputa salutar
10 de maio de 2011 09:54
Anônimo disse...

Amanha na Gavea e tudo areia
13 de maio de 2011 20:18
M Muller disse...

Achei espetacular a vitória do Desejado Thunder, mas a Quasi
Moda provou ser uma grande corredora. Os demais foram coadjuvantes. Dalto Duarte foi muito corajoso ao passar na baliza 1 quando Zora Be Back cansou e se jogou para dentro
15 de maio de 2011 14:57
M Muller disse...

Falar do A.M.Souza é chover no molhado. Tem uma categoria fora do comum. Acho que só ele mesmo não saiba do tamanho do seu potencial.
Ganhou de forma sensacional o OSaf com a Grand I Ask. Os filhos do Yagli são meio tardios e essa égua desatou corrida somente agora.
Acho que a família Jerônimo é responsável por essa evolução. Não é fácil ganhar um G1 com um animal que já teve problemas com hemorragia, mas ela estava tinindo e no últmo furo. Só acho que se o Lavor corresse Renânia com mais calma podeira ter sorte melhor.
15 de maio de 2011 15:01
M Muller disse...

O Blandi venceu o Clássico João Sampaio. Fez o train de corrida e acalmou o Yes Pedroca na reta oposta quando alguns jóqueis perceberam e foram pra cima, mas o ganhador já havia respirado.
O Vulkan seria o vencedor se outro fosse outro pra cima. Puro GAlope pode ter tido algum problema pois parou muito cedo e chegou a passo.
15 de maio de 2011 15:04
M Muller disse...

O ritmo da transmissão está muito legal. Algo digno e profissional. Só a imagem ampla que esclarece mais o entededor de corridas que diminui um pouco a qualidade, mas não denigre. Melhorou,e se for sempre com essa dinâmica,qualifica e muito o acompanhamento das corridas.
15 de maio de 2011 15:41
M MUller disse...

Grande direção do Vagner Leal no Veraneio. Potro de grande futuro que tem muitas manhas no percurso, mas que quando amadurecer mais dará grandes alegrias aos seus proprietários. Thunderclap precisa de um jóquei melhor. Iaquinta corre muito, pois puxou um train veriginoso e ainda agunetou a dupla. Tiger Woods, eu já escrevi, é para o tiro curto. Que Fenomeno levou azar na baliza.
15 de maio de 2011 16:00
M MUller disse...

Não acho o M.Almeida ruim, mas para correr de tras ele é nota 6. As vezes se perdeno percurso e falta alguma coisa. Para correr na frnte melora um pouco. Comentei isso para dizer que se o Taleban vai com o Luis Duarte poderia ser o vencedor do Juliano Martins. Mas o irmão da Taverne vai ser presença constante nos clássicos, imagino que na Taça de Prata e na coroa paulista.
15 de maio de 2011 16:05
M Muller disse...

Faltou um pick do meio hoje em CJ. O quinto páreo vendeu apenas 54 mil e era um páreo interesante que completaria o jogo com o Juliano Martins. O GP dos potros vendeu 105 mil e poderia ter vendido 150.
15 de maio de 2011 16:12
M MUller disse...

Poque o Un Belini não foi em cima da Equitana. Estava mal? Porque correu? A égua não teve nada a ver com isso e meteu um bandeira a bandeira. O A.C.Silva demorou a fazer correr o Salute e comemorou errado. Perdeu uma incrível.
15 de maio de 2011 16:30
M Muller disse...

Timeo, vitória do Guignoni que poupa seus animais. O Jéca levou azar, pois o Queiroz feztudo certinho e perdeu no final. Acho que sua qualidade não será mais questionada. Sal Grosso é confirmador e sempre chega. Páreo severo e as potrancas sentiram. É mais fácil falar depois mas foi esnecessária a insrição da Olympic Message.
Nhoque sentiu falta do Lasix
15 de maio de 2011 17:42
ALEXREP disse...

Estava sem internet. somente agora foi restabelecido.
Pelo menos de minha parte gostaria de esclarecer ao De Longe que deu o grito e aos demais.
Enviei minhas marcações para o e-mail do Aron no dia 13`(sexta feira) às 12:23h, não consegui enviar de jeito algum para o blog, depois fui verificar que existia um problema operacional que foi noticiado no dia seguinte a nível Brasil.
Portanto cumpri com a minha parte, caso queiram posso copiar e colar
o e-mail enviado.
Se bobear fui o primeiro a enviar.
16 de maio de 2011 11:54
ALEXREP disse...

E mais uma vez: DÁ-LHE MAZINI.
Para tristeza de uns inclusive do narrador que em menos de cinco segundos foi da vibração para a decepção.
Que coisa, parecia um narrador torcedor sem conseguir disfarçar a parcialidade
16 de maio de 2011 12:18
Anônimo disse...

Realmente parabéns ao V.Leal pela condução do potro veraneio e também ao Renatinho pela dica na televisão pule de 8,60 é dessas pules que precisamos ,só indicar favoritos não tem graça.

A entrada ao vivo dos comentaristas foi muito inovador também,..

abraço à todos.
16 de maio de 2011 12:38
casal real disse...

alexrep por acaso não se pode ser narrador e torcedor?acho que não tem nada de anormal nisso.
19 de maio de 2011 19:55
M Muller disse...

Se não envolvesse apostas, dinheiro eu concordaria em gênero número e grau. A narração tem que ser imaprcial e acima de tudo séria. Esse termo "séria" não significa que o narrador não possa fazer algum comentário que não seja "torcida".
20 de maio de 2011 15:08
ALEXREP disse...

Caro Aron o n3 que vc indicou o primeiro de CJ estava rateando 48/1, agora 80/1 se vc não tiver errado o número, assim que as transmissões começarem vc verá o que vc é capaz de fazer aqui o Rio com sua idicações. Normalmente as pules aqui são mais baixas do que a pedra de São Paulo, digo as que vc indica, só de curiosidade, o número de assinantes que vc tem, aqui o Rio é maior? Sei que é relevante, pois as vezes um único apostador pode fazr com que sua aposta seja mais do que tantos outros. E vou lhe dizer eu conheço uns três daqui que mandam brasa principalmente nos Picks.
23 de maio de 2011 15:16
Aron Corrêa disse...

Acho que têm mais paulistas, mas acho que é quase igual, com relação aos cariocas.
Foi essa mesmo que eu indiquei, Roqueira. Ontem não foi dia de Paul Mccartney...
23 de maio de 2011 15:28
ALEXREP disse...

Digo: Sei que não é relevante isso que eu quis dizer.
23 de maio de 2011 15:31
Anônimo disse...

caro aron uma vez um amigo acertou assim msm na gavea, marcou um jogo pelo programa de domingo para segunda, não é que o K* pra lua acertou, naquele tempo uma acumulada de 3 cavalos e arrumou um troco o cagão nunca nais esqueci e faz um tempinho isso só uns 20 anos, se lembram prog de sábado, azul, domingo branco, e segunda amarelo ehehe.ohh joguinho fácil e dificil ao msm tempo !!!
24 de maio de 2011 15:26
Anônimo disse...

Aqui um anonimo solta uma notícia bomba. No Raia Leve a mesma notícia se propaga. A diferença é que lá se faz necessário se identicar. Devido a gravidade do assunto, particularmente eu só publicaria se o mesmo se identificasse aqui.
AlexRep
25 de maio de 2011 15:58
GUSTAVO disse...

Aron,M.B.COSTA joga fora a tríplice coroa,em péssima direção,de GRECCO SIM,BOY COTT vence e L.G.ACOSTA dá AULAAAAAAAAAAA
26 de maio de 2011 19:09
M Muller disse...

O Nhoque vai correr o Matias Machiline em 2000 metros no dia 25 de junho. Vai ser duro de perder, principalmente se a pista estiver leve.
27 de maio de 2011 22:20
GUSTAVO disse...

ARON---acabei de conversar com uma pessoa muito importante no JCSP,que me garantiu que o TIMEO não,,,,,NÃO !!!!!!!foi pego no anti-dopping,apenas o WINDSURF E VERANEIO.THAT IS,,,,,,,,,,,,,ALL.Boa noite aos senhores.
29 de maio de 2011 23:10
americano disse...

Uma vergonha o resultado do ultimo pareo de Cidade Jardim. O 3 prejudicou o 9? Prejudicou! Mas o 9 com o prejuizo sofrido, prejudicou muito mais o 7. A ordem de chegada deveria ser 1/7/9/3. A comissão de corridas dormiu e muito nessa decisão.
30 de maio de 2011 23:33
Leo Friedberg disse...

A agencia Pro Turfe já está recebendo inscricões para seus Leilões:

-Treinamento possibilidade de simultaneo RJ/ SP 22 de Junho, inscricoes ate a proxima segunda dia 6, participacao do St Eternamente Rio e outros bons

-Potros 13 de Julho em SP, sujeito a selecionamento, inscricoes atë 13 de Junho maximo de 35 produtos, participacao Hs Old Friends e outros bons

-10 Coberturas Selecionadas dos Melhores em atividade no Brasil, junto com um dos 2 Leilões acima

Maiores informacoes Pro Turfe 011 9977-2512 Leo
31 de maio de 2011 10:13
Aron Corrêa disse...

Americano,

Não vou entrar no mérito da desclassificação, até porque estou de cabeça inchada. Mas o nove não pode perder para o sete se não teve culpa no lance. Imagine que alguém passe pela rua, lhe empurre e você, por causa disso, esbarra em outra pessoa. Qual é a culpa que você tem? Nenhuma.
31 de maio de 2011 10:16
Anônimo disse...

Sobre a desclassificação do último páreo,respeitosamente venho dar minha opinião:O animal número 3 realmente prejudica,mas não mudaria o resultado do páreo,pois o mesmo já estava decidido.Caberia punução ao jóquei,mas confirmar o resultado pois a pergunta a ser respondida é:Mudaria o resultado do páreo?Como na minha opinião não alteraria o resultado,confirmar-se-ia o resultado e,quando da reunião da Comissão de Corridas suspenderia o jóquei do animal causador do prejuizo.XAVANTÃO
31 de maio de 2011 11:14
Aron Corrêa disse...

Agora, com mais calma e sem a torcida do momento, torcida que influencia nossos pensamentos a ponto de darmos vereditos que frequentemente nos fazem passar vergonha a posteriori, venho dar minha opinião a respeito da desclassificação.
Primeiro ponto: houve ou não houve prejuízo aos dois animais que reclamaram? Houve. Todos eles decorrentes do desvio de linha do pilotado do J.Aparecido.E aqui não cabe dizer que o terceiro colocado prejudicou o quarto. O prejuízo, todo ele, inclusive o terceiro colocado levar para fora o quarto é decorrente da ação anterior do pilotado do Aparecido.

Segundo ponto: a partir daí, temos de verificar todas as opções de veredito que possamos dar e tentar encaixar a leitura que tiramos do lance, em alguma das seguintes opções.

Terceiro ponto: As opções:
a- o prejuízo não foi de monta a alterar a ordem de chegada.
b- o prejuízo alterou a ordem do páreo, com as seguintes sub-possibilidades:
b¹- o quarto colocado iria conseguir a segunda ou terceira colocação.
b²- o terceiro colocado iria conseguir a segunda colocação.

Vejam que o código de corridas não quer saber de dúvidas, porém ao julgarmos, elas estão presentes. A partir de uma visão subjetiva, temos que quantificar em corpos o tamanho do prejuízo e isso as vezes é fácil, outras, como neste caso, extremamente difícil.
Pelo meu critério de análise, entre a,b¹ e b², a única opção que elimino de cara, foi justamente a decisão da Comissão de Corridas, a opção b¹. Elimino esta possibilidade porque o prejuízo foi à cerca de uns 50 metros do disco. Porque o quarto colocado teve toda reta para passar pelo terceiro colocado e não descontou um palmo, não seria nestes últimos metros que descontaria esse quase um corpo, pois os dois vinham no mesmo diapasão. Porque, em relação ao segundo colocado, também era pouco chão para descontar o quase um corpo e meio que tinha de diferença entre eles.
Sobraram as opções a e b² e se uma delas tivesse sido a escolha dos Comissários, já estavam absolvidos de qualquer julgamento negativo, pois é impossível julgar se o prejuízo (quase meio corpo) foi de monta a alterar o resultado do páreo. Aqui também não vale o famoso "in dubio pro reo", uma vez que o réu cometeu o delito, ou seja, prejudicou.
Olha, eu joguei ponta e placê do cavalo que foi desclassificado, ninguém acreditava em derrota dele ali pelos 150 finais, mas acho que a alternativa b² seria a correta nesta reclamação de ontem. Mas a opção do Xavantão estava de bom tamanho, também.
31 de maio de 2011 12:54
Laércio Sábato disse...

O terceiro e o quarto colocados JAMAIS conquistariam a segunda colocação. Portanto, estou integralmente a favor dos comentários do anônimo que tem nome (Xavantão)acima.
31 de maio de 2011 13:21
Anônimo disse...

Discordo do Laercio,o Ear Fly faria segundo,pois mesmo com o prejuízo considerável que sofreu,se colocou ao lado do segundo colocado logo em seguida,basta ver o replay.Mesmo prejudicado,ele emparelhou muito rapidamente com o Carlo Bronco em cima do espelho.
31 de maio de 2011 22:01
Anônimo disse...

aron vc esta esquecendo dos leitores?onde esta as dicas para gavea 11/6?
11 de junho de 2011 17:04
Leo Friedberg disse...

Gostaria da opinião do pessoal qual foi o Destaque da Temporada Paulista 2010 /2011, de 1 de Julho de 2010 até hoje ?
Já votaram: na coragem do Eduardo Rocha Azevedo em se candidatar a Presidencia do JCSP e enfrentar o Imperador Toledo, as vitórias de GI do Xin Xu lin , a volta do Balla e do Renato Barros a TV , e vcs o que apontam ? Abrs
11 de junho de 2011 21:40
M Muller disse...

Eu acho que o resultado das eleições foi o mais importante, principalmente para a estrutura do turfe paulista.

Mudando de saco pra mala, achei sensacional a´vitória de Una Beleza.Égua para ganhar grupo em qualquer lugar do mundo (do mundo mesmo).
E o Barão da Cevada mostrou ser de corrida mesmo. Colocar 55"66 com grama macia não é mole. É duro de enfrentar, mas parece ser um bom adversário para o Desejado Thunder.
12 de junho de 2011 00:27
Leo Friedberg disse...

Esperando até esta segunda os votos-ou sua presencas no almoco da segunda 13 na Churrascaria Piemontesa 2376, as 12:30hs ( vide site Aron ) p/ pre selecionar os Candidatos aos 18 Troféus nas diversas categorias-por exemplo quem ganha melhor joqueta J.Gulart ou Jeannie Alves- treinador : Estanislau, Tolu, P.Nickel ou ?, p/citar 2 que me ocorreram ( vide contra-capa do Catalogo de Treinamento do dia 26/6 já circulando ou em vários sites, tipo raialeve-ícone Leilões ) + a sugestão se vc tiver quem ou qual foi o Destaque da Temporada ? ) ProTurfe/Raialeve ( a votacao popular será por lá de 20 a 27 de Junho ) Melhores da Temporada Paulista 2010/2011 apoio também do Jornal do Turfe e espero o apoio apenas logístico, o Springfield já comprou os bonitos trofeus-vo u falar hoje com Ricardo Vidigal , como nos mais de 10 anos anteriores do JCSP-Tv mostra kem sao os candidatos ?

Abr, a disp Leo

PS: LEMBRO QUE VCS TEM K LEVAR EM CONTA DE 1 DE JUHO DE 2010 até amanha FINAL DE JUNHO DE 2011

Jurados voto peso 2- estão no interno do catalogo de 26 de Junho- A entrega será dia 29 de Junho no final do leilão do Springfield as 21hs com televisionamento pela TV Turfe e TV JOckey p/ todo Brasil e Internet p/ todo planeta www.jockeysp.com.br e www.jcb.com.br .
Como nao temos Radio nem Jornais em SP a Imprensa convidada a participar é o Ravagnani ( k está ligado a tudo ) e o pessoal da TV Jockey Balla & equipe( peco k encaminhem ao Reanto, Lucas e Giba- Fernando tenho email )O que mando p/ o Kelvin é estensivo ao Chalana e Guilherme e ao Iago ao Rodrigo ( peco k eles encaminhem )
Até agora as sugestões do Destaque da Temporada foram: a coragem do empresário Eduardo R Azevedo em se candidatar a presidencia do JCSP e conseguir vencer por longa margem Marcio Toledo- e já ter conseguido pagar apesar do descredito inicial nao 1 , mais 2 aumentos de Premios, merce do aumento vísivel das apostas e a mudanca total dos ares do JCSP-agora respirasse Turfe ,
A campanha com 3 G1 do Xinxulin, culminando com a vitoria na Argentina,
A volta do Balla e do Renatinho,
A festa Turfística do GP SPaulo 2011
Para terem base apesar de eu ser contra o ex-presidente em 2008/09 ganhou a Festa do GP SPaulo que Pelé participou e em 2009/10 a Festa do GP Latinoamericano

No aguardo, abr a todos Leo
12 de junho de 2011 09:56
Thomas Weda disse...

Boa a decisão da Comissão de adiantar a raia e o critério da utilização de 1 ponto no penetrômetro, o que fica faltando baixar 0.1 para os páreos letra D serem grama, o que deve ocorrer na medição do meio dia.
12 de junho de 2011 10:06
M MUller disse...

Agora sim, Jeca vai de Altair Domingos no GP Brasil. Vai levar minhas fichas.
12 de junho de 2011 15:50
Thomas Weda disse...

Aron pela entrevista do José Luiz Lobo com um diretor do Jockey Clube do Paraná,o Tarumã vai começar em 1° de julho a ter máquinas que efetuarão apostas nos dois sistemas, São Paulo e Gávea. Seria essa a "pedra única"?
17 de junho de 2011 21:21
Aron Corrêa disse...

Não seria, Thomas. Acho que a pedra única não vai ser uma integração total de jogos, pelo menos no começo.
Agora, para o paranaense isso é ótimo, uma vez que não se sabe quando a pedra única vai chegar, dizem que seria Julho, mas...
17 de junho de 2011 21:24
Anônimo disse...

Aron,
nas corridas de hoje o Micka estabeleceu a verdade - Turfemania, o site do competente Aron Correa!
17 de junho de 2011 21:31
Aron Corrêa disse...

O Roberto Micka é um cara batalhador e a maior prova disso é que sozinho consegue fazer sombra ao Raia Leve, site que deve ter no mínimo uns 10 assalariados na prestação de serviços, além dos colaboradores. Merece todos os parabéns.
17 de junho de 2011 21:36
Paulo Cassa disse...

Léo, tudo bem querido?
Qual a previsão da próxima corrida em São Vicente? Agora não dá tempo,
mas seria muito legal se tivessemos carreiras no dia 24 de junho, 6a
feira entre feriado e fim de semana. Seria record de apostas. Vamos
aguardar a próxima data...
ABS
17 de junho de 2011 21:49
anonimo disse...

SÓ PARA CONFIRMAR, AQUI NO BLOG PARA ENVIAR AS DICAS PELAS POSTAGENS, SEGUE VALENDO ATÉ O FINAL DO TORNEIO O MESMO HORÁRIO LIMITE DA COMUNIDADE TURFE POLÊMICA PARA O ENVIO DAS MESMAS, OU SEJA 12:00HS(MEIO DIA) CORRETO MESTRE ARON???
17 de junho de 2011 22:59
Aron Corrêa disse...

OK!!!
17 de junho de 2011 23:03
ANONIMOS disse...

VAI VALER AS DICAS DE JEFERSON MOREIRA PARA HOJE???? POIS O MESMO POSTOU 12:01 E ALGUNS SEGUNDOS... POIS PELOS PRINCIPIOS DAS REGRAS E IGUALDADE A TODOS COMO O ARON MUITO FRISOU, DEVERIA SER INVALIDADA SUAS MARCAÇOES, SENÃO IRÁ ABRIR PRECEDENTES AOS OUTROS PARTICIPANTES TAMBÊM. ERA ISSO!!!!!!!!!
18 de junho de 2011 14:27
M Muller disse...

Não consigo ver nenhum replay no site do JSP. Não vi o Couto de Magalhães e o jcb ficou fora do ar e não tem o replay dessa prova. Será só o meu computador?
19 de junho de 2011 09:38
Anônimo disse...

SINCERAMENTE CARO DANIEL ROSÁRIO, ACABEI DE OLHAR AS INDICAÇOES DO CELSO AFONSO E NÃO VI NENHUM PARTICIPANTE DESSES QUE POSTARAM PELO BLOG COM TODOS OS VENCEDORES IGUAIS A ELE, SEJE MAIS ESPECÍFICO E DIGA QUAL O PARTICIPANTE É LARANJINHA DELE!!!!!!!! ABRAÇOS.
19 de junho de 2011 13:07
ANONIMO CHATO disse...

PARA NÓS QUE POSTAMOS SOMENTE VIA BLOG ARON FICA DESCONFORTÁVEL, POIS JÁ É UMA DA TARDE E NADA DE QUEM POSTOU VIA TURFEPOLÊMICA DE APARECER AS DICAS NO BLOG. SERIA LEGAL VIR AS DICAS DO TURFEPOLÊMICA PARA O BLOG O MAIS PERTO DO MEIO DIA POSSÍVEL. FALOUUUU.
19 de junho de 2011 13:11
De longe disse...

Mariel não é o seu PC dede ontem ou sexta o site do JCSP está com esse problema no replays .Abraços.
19 de junho de 2011 14:15
Almirante disse...

Ao anonimo chato

As indicações do Turfe Polemica, ao contrário do Turfe Mania, ficam à mostra o tempo todo e o primeiro a indicar, o fêz ontem à tarde, é só entrar no Orkut e ver os palpites e para facilitar o Orkut Turfe Polemica está sempre aberto para a pessoas que não sao membros possam ler os tópicos, então nao vejo nenhum desconfôrto.
19 de junho de 2011 14:56
Roberto Micka disse...

Caro Aron, gostaria de agradecer ao anonimo que postou as sinceras palavras que eu falei sobre vc e seu blog durante as transmissões de sexta. Vc é uma pessoa de excelente caráter e merece todo o meu respeito. Abraço
20 de junho de 2011 14:07
ANONIMO disse...

PENA NESSA ÚLTIMA SEMANA DO TORNEIO DO BLOG NÃO SER GÁVEA NO SÁBADO E SP NO DOMINGO, POIS TÁ CHEIO DE CLÁSSICOS EM SP NO DOMINGO, MAS REGRAS SÃO REGRAS, SE TIVESSEM VISTO O CALENDÁRIO ANTES PODERIAM TER COLOCADO NESSE FIM DE SEMANA GÁVEA NO SÁBADO E SP DOMINGO....
20 de junho de 2011 19:02
Anônimo disse...

Concordo com o meu xará..acho que deveria haver inversão no próximo fim de semana do concurso..alteraria a regra,mas não influiria em nada..quem sabe uma votação dos participantes.
20 de junho de 2011 20:21
josélouco disse...

acho que deveriam inverter a ordem do torneio no último final d semana conforme os anonimos já postaram, sou a favor pois tem muitos páreos bons em sampa no domingo, mas fica a critério do mestre aron e dos participantes, mas seria mais emocionante ainda. e vou dar meu pitaco o torneio do blog esta resumido a roberto fonseca com 307 pontos até paulo cassa com 271, fora esses não será o vencedor. muito parelho, impossível de quem tiver atrás tirar 40 pontos em dois dias e todos os líderes irem mal nesses dois dias.... abraços!!!
20 de junho de 2011 22:54
Cavalete do Amorim disse...

O torneio já teve um preceito dos organizadores agora não podem serem alteradas. Fica tudo como esta nas regras que foram estabelecidas.
21 de junho de 2011 00:41
Roberto Micka disse...

Faleceu, nesta madrugada, devido a um infarto do miocárdio, Carlos Moreira Mazza, 65 anos, atual Presidente do Jockey Club de Pelotas.

Foi Carlos Mazza, juntamente com sua esposa Selma Mazza e o vice-presidente Renato Braga, os principais responsáveis pela reabertura do Hipódromo da Tablada. Abaixo reproduzo a matéria publicada no Blog do Jockey Club de Pelotas:

"O Jockey Club de Pelotas está de luto, faleceu esta noite o presidente do Clube, Carlos Moreira Mazza, de 65 anos. A primeira informação é de que a morte se deu devido a um infarto do miocárdio.

O corpo será velado até as 19 horas, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, no Fragata. Logo após o corpo será levado para São Leopoldo, onde será cremado.

Todos nós turfistas sentimos sua morte, que mesmo com a doença nunca deixou de lutar pela reabertura do Jockey Club de Pelotas.

Também queremos deixar nosso sentimento, a sua esposa Selma Mazza (Pituca) que sempre esteve ao seu lado, na batalha pela luta da reabertura do Jockey Club de Pelotas".
22 de junho de 2011 15:41
LEO VALQUEIRE disse...

gostaria de saber se tera grama em sao paulo hj 25/06/2011
grato amigos
25 de junho de 2011 00:17
Daniel Rosário disse...

E para quem diz que eu só critico, vamos lá, dar idéias aos hipódromos:

- fazer uma pesquisa de campo, dos frequentadores, questionar quantas vezes vão ao hipódromo e quanto gastam em média. (se quiserem aprofundar o assunto sobre modalidades de apostas, também serve)
- se o entrevistado questionar a validade da entrevista ou disser que não tem tempo, o coletor das informações deve ser bem frio e perguntar se o turfista gosta de solidão ou de muito espaço sobrando no hipódromo (visto a baixa frequencia)

- tele-turfe: mais fácil ainda, a telefonista repete o mesmo questionário (pode não ser em um momento de apostas, claro)
- apostas online: pesquisa enviada por e-mail, dando alguma bonificação para quem responder (pode ser 5 reais de aposta, se existir este caixa)

o que precisa ser feito é traçar o perfil do turfista e despertar novos interesses nestes... induzi-lo a compartilhar esta sua paixão ou entretenimento com seus próximos (amigos, colegas, familiares)... ouvir deles casos de adversos e também porque estes não participam deste seu mesmo gosto...

saber tambem que pode ser interessante que se perca algum dinheiro para recuperar muito mais lá na frente, aproveitando os sites de compras coletivas e promovendo pacotes comprados nestes...

promover a imagem positiva do turfe, bancando comerciais, cenas de conquistas, não de perda... mas ao mesmo tempo promover situações em que a derrota faz parte, mas que não pesa no bolso...

em são paulo é um crime, os jovens gastarem 200 reais ou mais em eventos de 2 horas e nem se aventurarem a gastar metade disto em programações que duram tarde e noite... o turfe não tem idade... a frequencia é maior de quarentões para cima, mas os quarentões já foram jovens e desde aquela época assumiram este gosto...

tem que se analisar aonde o turfe atingiu a curva descendente... que motivos o levaram a isso e descobrir de uma vez por todas, se é aversão que a maioria das pessoas sente, ou se realmente falta uma maior divulgação... pois para os leigos, a entrada nos hipódromos são pagas e nem tem conhecimento de valor de apostas....

abraços
25 de junho de 2011 01:14
M MUller disse...

Daniel,
Por incrível que pareça penso a mesma coisa em relação a comerciais.
Já passou o tempo de mostrar aquelas propagandas de conquista para os próprios turfistas.
Conquistas de proprietários, imagens de jóqueis e treinadores emocionados, etc.
Vincular e agregar a um turfista comemorando com a pule.Mostrar como você disse, uma pessoa com aposta mínima dando risada que perdeu mas não fez falta. Mas isso na TV, nem que comece por uma rede fulera (ex: Rede TV)
25 de junho de 2011 10:01
LEO VALQUEIRE disse...

o site do jcb nao tem jeito nao é melhor tirar essa M E R D A logo do ar
25 de junho de 2011 15:32
M MUller disse...

Achei bizarro a inclusão de Thunder Secret na Taça de Prata de potrancas. Se não estará nas apostas, caso prejudique alguma competdoraque estiver no "dinheiro".Ridiculo isso já que ningué da ABCCPC veioa publico declarar o motivo e não foi público esse processo abeto em nenhum órgão de divulgação Estranho.
26 de junho de 2011 09:55
ALEXREP disse...

Acho que essa liminar deveria ser cassada, quem sabe isso não acontece em cima do laço, ou seja, sem dar tempo para que se consiga outra.
26 de junho de 2011 11:18
ALEXREP disse...

Proponho um torneio relampago somente com as informações das inscriçoes ainda sem montaria, tipo, na gavea amanha já temos as inscrições para o final de semana, marcariamos apenas para a reunião de sexta e as indicações seriam enviadas na terça até ás 12h.
Quem topa?
26 de junho de 2011 15:09
Aron Corrêa disse...

Boa ideia. Mas será que tem gente que joga?
26 de junho de 2011 15:11
ALEXREP disse...

Pode r até de graça, mas esse tormeio se alguem quiser participo e faço com prazer uam doação de R$200,00, logicamente as indicações teriam que estar aqui publicadas na terça antes de sair as montarias.
Se ninguem queiser doar nada já tem o meu doado.
26 de junho de 2011 15:30
josélouco disse...

Concordo plenamente com o Alexrep, um torneio de um fim de semana apenas, para gávea e sp, todos os páreos do tal final de semana, com o envio dos nomes de um cavalo em cada páreo até terça ao meio dia. se fizer forfait vale o terceira força. inscrição de 40 por cabeça, mais as doaçoes... primeiro lugar 10 pontos, segundo 6, terceiro 3. ao vencedor do torneio 70%, ao segundo 20% e ao terceiro 10%. vai dar um total de mais de 70 páreos, para facilitar caro aron, na terça vc posta o nome do participantes e o nome de todos seus cavalos( vc abriria uma postagem na segunda,para tal, e terça ao meio dia apareceria todas postagens ao mesmo tempo) ai não precisa ficar contando pontos, pois depois da reunião final segunda feira seria feito isso, inclusive eu me prontifico a fazer a contagem para vc, assim como outros participantes certamente farão. ótima idéia, torneio no escuro, só com os nomes dos cavalos, e ainda por cima com 200 já de contribuição. fácil para vc caro aron, sem dor de cabeças, somente postará as dicas na terça e na outra terça a tabela com os participantes e seus pontos!!!! vamos nessa.
26 de junho de 2011 18:27
Anônimo disse...

Parabéns Jose Romeu! Aron só ganha os concursos o Fabio Leon ou Jose Romeu. O Fabio Leon aparece na tv, e o Jose Romeu? De que estado ele é?

Ana Lúcia
26 de junho de 2011 20:07
LEO VALQUEIRE disse...

ALEXREP,
eu topo é só explicar direitinho como vai ser q participo
26 de junho de 2011 21:54
Anônimo disse...

Caro Aron,obrigado por responder meu comentário,meu nome é Daniel Sanchez Castineira,seu comentário resposta está correto,mas eu considero o Joerge um dos piores jóqueis de todos os tempos,daí sua marca de 30.000 derrotas com favoritos de menos de 2 por 1. Quando montava cavalo razoável pagava 4 por 1 e na minha cabeça deveria pagar 15 por 1 devido ir montado por ele (montado não é a palavra certa e sim exigido malucamente na frente por exemplo). Espero que continues a responder meus comentários, pois só assim poderei te conhecer melhor. Espero também pelos parceiros que gostam do Celson, para isso hoje vou deixar meu telefone:(21)97238775.
29 de junho de 2011 21:35
Daniel Rosário disse...

Alguém saberia me dizer se o A. M. Souza foi barrado do Aka Riguê?

Abraço e obrigado.
1 de julho de 2011 21:40
anonimo disse...

ME PERDOE CARO DANIEL SANCHES CASTINEIRA..... MAS VC NÃO SABE NADA DE TURFE, E QUANTO AO SEU TELEFONE E A CHARADINHA DO CELSON AFONSO, VC DEIXOU O TELEFONE PARA GRAÇA, OU O SR. QUER JOGAR DINHEIRO CONTRA AS DICAS DELE NAS CORRIDAS DO RIO??????????????? POIS SINCERAMENTE, NÃO SEI O QUE PENSAM OS OUTROS DO BLOG, MAS ATÉ AGORA VC SE CONTRADIZ, E NÃO FALOU COISA COM COISA..... MAS SEJE BEM VINDO AO BLOG CASO REALMENTE GOSTE DE TURFE.
1 de julho de 2011 22:47
De Longe disse...

Com certeza anonimo o Sr.Sanches (se for mesmoo seu nome pode ser um FAKE) para mim não joga nada, só quer passar cachorro,já mandei o recado para o mesmo,mas até agora não obtive resposta.Dar nome ,telefone ,cpf ,isso é muito relativo,para mim omesmo só quer zoar.Mas como não faltou com o respeito com ninguem é bem-vindo no blog do meu amigo Aron,se por acaso o mesmo existir, minhas desculpas.
1 de julho de 2011 23:22
Anônimo disse...

fala ae, o Sancez está de sacanagem mesmo ein!!!!
2 de julho de 2011 18:18
De Longe disse...

E ai Sanches vais jogar ou estas com medo? Vai fugir da raia ? Foi vc que falou que ninguem VEIO par o CHOQUE contra seus pupilos que são EXCELENTES, mas com DOBRE na GRANA vou me atrever.Estou a sua disposição, ou será que só passas cachorro?, Recem vi o seu telefone ,obvio que és do RIO se não estiveres mentindo, como tambem desde o tempo que frequento o site e blogs até hoje só lembro de uma pessoa que passou o telefa, serás o segundo?ou?Eu ainda tenho memória e modestia a parte boa.
2 de julho de 2011 21:25
ALEXREP disse...

Caro Aron, inclua os Links do JCB e HCJ. Orbigado
3 de julho de 2011 20:42
ALEXREP disse...

Valeu Aron, obrigado.
3 de julho de 2011 22:17
ALEXREP disse...

Programa Branco, sexta gávea.
1- haraquiri
2- Vetíver
3- Brooklyn
4- King Leonardo
5- Plenário
6- Zico Gringo
7- El Gran Chacal
8- Barbasco
9- Furioso Man

Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics