29 julho 2011

Indicações do Paulo Cassa

Com o forfait das corridas nesta 6a feira, sobrou mais tempo para os estudos. Vamos ver posteriormente se esse acontecimento nos ajudou?
Procurei fazer as análises de forma sucinta para facilitar a interpretação.
Estou enviando com antecedência, pois tenho alguns compromissos e se deixar p depois posso ter dificuldades para enviar.

1º páreo. Pick Inicial, Pick Final e Acumuladas, podemos firmar com convicção Sra. Dondoca 2. Vem de correr com muita desenvoltura um páreo de Grupo III. Vai desferrada p ajudar ainda mais, levará no dorso apenas 55k. Ponto Firme.
INDICAÇÃO 2

2º páreo. Aparentemente temos uma força no páreo, mas pode decepcionar. Muito cuidado pois Taititu 2, vai ser grande favorito, vai pagar próximo de devolução e tem a balda de atrasar na partida. Quando venceu no Paraná, marcou tempo de razoável p ruim. Violão 4, tem a mesma chance e paga muito mais. Desde sua estreia, sempre é levado com muita fé, talvez chegou a hora. Pick Inicial ou Pick Final tem que serem colocados os nºs 2 e 4.
INDICAÇÃO 4/2

3º páreo. Esse páreo vai ter um 'train' de carreira muito ligeiro e vai favorecer demais a arrancada final de No Excuses 5, vai com apenas 50k. Na reta vai voar. Vai ter briga entre todos com excessão da minha citada..
INDICAÇÃO 5

4º páreo. Vou indicar RENT 1, que vem de correr um Grupo I e hoje a chamada é até 3 vitórias. Caiu muito de turma e para melhorar, vai desferrado.
INDICAÇÃO 1

5º páreo. Orient Inexplicable 6, está em plena forma e vou novamente com ele, pois vem de vitória convincente, marcando um bom tempo p essa turma e hoje vai com 52k. Vino Bianco 4, provável favorito é o mais novo e está a venda por um valor inferior que a maioria. Acho muito esquisito o valor p venda.. Nesses páreos normalmente vence quem está em forma e não quem tem mais cartaz.
INDICAÇÃO 6

6º´páreo. Truculento 6, vem de 2º no Tarumã, para um tempo espetacular e seus adversários não metem medo. Truculento 6, firme para concurso e acumuladas.
INDICAÇÃO 6

7º páreo. Venal 3, pela regularidade, desferrado, vai ser meu indicado. Chance no páreo, America Storm1, Emblema Real 6, Ó de Filó 10.
INDICAÇÃO 3

8º páreo. Indico Overestimate 6, ponteou páreo forte e chegou próxima.Diferenças Encontrada 1 e Descolada 5.
INDICAÇÃO 6

9º páreo.Estrela D'Agua 7, correu páreo mais forte que esse que vai correr, foi prejudicada e descontou muito no final. Dupla com Tarde Morena 4. Diferença Primavera Florida 8.

10º páreo. Graduado 9 , muito bem nesse páreo de claiming. Tem ótima colocação em páreo de turma que deixa muito grande a sua chance de vitória.
INDICAÇÃO 9

11º páreo. Para encerrar a reunião vou indicar uma poule que deve dar um bom lucro. Tambaqui 5. Tem melhorado a cada corrida e tenho convicção que no final vai estar brigando pela vitória.
INDICAÇÃO 5

16 comentários:

  1. Pô, faz pouco que enviei uma postagem que iria esperar sua coluna para amanha e, para minha surpresa , vc foi rápido no gatilho , já mandou bala, e a mesma já está no ar.Eu, estou recem no quinto páreo.Boa sorte em suas indicações e nas corridas amanha.

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento em São Paulo, temperatura caiu bastante, o ceu tem muitas nuvens, algumas carrancudas. Dia muito cinzento. A previsão é de chuva para final da tarde, início da noite. Temos que ficar atentos. Apesar de tudo isso, minha opinião particular é que a chuva vai chegar depois das corridas.
    PENETRÔMETRO 4.6 9h Nesse momento a pista está ótima para os desferrados.

    Como faço todos os dias, acordei bem cedo, cuidei das minhas outras paixões, além dos cavalos, que são meus passarinhos que crio soltos na minha casa ( calopsitas, agapornis e periquitos ) e dei uma boa repassada nos estudos de Cidade Jardim, inclusive assistir novamente alguns replays. Mantive todas as opiniões com excessão do último páreo que acredito qua as forçãs não vão chegar e acho ter 'descoberto' uma ótima indicação, o animal VEMBACKER 11, que correu na sua estreia com ótimos animais ( Psarou, Andros, Kafuné de Birigui ) foi prejudicado e chegou com boa ação. Vai desferrado e se a raia estiver leve até o momento de correr, acredito que vai passar o recibo nos parceiros.Não gosto de trocar de opinião, mas essa ficou muito nítida, a favor da chance de vitória do animal mencionado.
    Quem quiser ver meus bichinhos, por favor entre no www.youtube.com.br e procure por calopsita carente.Depois de assistir o 1º filme clique em cima do nome Paulo Cassa que vão aparecer todos os filmes. Lá vc vai encontrar alguns filmes dos meus bichinhos, inclusive meu periquito falando "bunitinho","gostosinho" etc. Para quem gosta de animais,veja que é legal!

    ResponderExcluir
  3. Paulo acabei de assistir os videos de seus pássaros, muito legal e divertido. Aquele periquito é um barato. Em casa eu tenho dois papagaios que são preguiçosos, falam quase nada (acho que tá faltando treinador) uma calopsita toda branca, 2 agapornis e 1 periquito. A calopsita e 1 dos agapornis apareceram em casa vindo de outro lugar. Mantenho todos presos, depois desses vídeos acho que vou mantê-los livres, o duro é que eu tenho 4 caes, não sei qual vai ser a reação deles. A barulheira aqui em casa é grande. Devo ser muito popular no bairro, os vizinhos devem me adorar. Aproveitando a suas indicações, vou dar uma temperada no último páreo. Na minha opinião o potro Vespertine, nº 8, na última atuou em páreo mais encorpado que esse de hoje, embora ele tenha chegado um pouco distante do vencedor, os finais naquela ocasião foram ótimos. Me indicaram para comprá-lo no leilão do Eternamente Rio, me falaram que ótimo potro. Raça tem. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Caro Aron,

    Gostaria de saber o seguinte: Existe alguma proíbição legal que proíba o os Joqueis Clubes de divulgar quais os joqueis tem contratos firmados com proprietários. O turfistas mais distantes dos centros turfisticos e sem uma informação dessas fica sem saber
    se o joquei mudou de montaria por ter escolhido a melhor ou se a mudança se deu devido ao contrato firmado entre ele o proprietário do cavalo.

    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Paulo, nosso Santos FC ( circo de Solei ) só da espetaculos, voltando ao turfe, voce tirou uma pule de 1;50 da trifeta no 9º páreo Fara Novarese (5), estreou vencendo com facilidade e parece que a filiação vai agradecer o gramado. È isso mesmo? Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Caro Paulo Roberto,

    Não existe tal proibição. A rapidez com que pilotos são e deixam de ser primeiras montas é tão grande que qualquer tentativa de se fazer publicar algo neste aspecto, corre o risco de trazer informações errôneas aos turfista. Além do que, em alguns casos, o contrato é de boca, restrito a proprietário/jóquei e que portanto sem ciência das comissões de corridas.

    ResponderExcluir
  7. Chove forte na zona norte. Se a chuva chegar ao
    Jockey, muda a raia. Olho no betting.

    ResponderExcluir
  8. Sergio Cristianini,
    Tudo bem querido?
    Vou tentar justificar pq não marquei a estreante, Fara Novarese 5,no 9º páreo.
    1º motivo, apesar de ter ganho bem, não gostei do tempo assinalado. No mesmo dia Quintillion, cavalo já com idade mais avançada, 6 anos, marcou 89'5.
    2º motivo, já observei alguns francos favoritos, filhos de Inexplicable vindo do Paraná e não renderam o que se esperavam nas primeiras exibições em raia de grama.
    3º motivo, ela apesar de ter ganho bem, não ganhou de ninguém
    4º motivo, a potranca que eu indiquei, Estrela D'Agua 7, vai ter um 'train ' favorável e na última foi muito prejudicada e paga uma poule bem melhor.
    Serginho, tudo isso na minha teoria. Isso não quer dizer que ela vá para raia e vença por ampla margem, como a maioria espera. A gente ter que ter critério nos estudos. Essa é apenas a minha humilde opinião. Voce sabe o quanto te respeito, sei que vc tem muito criterio nos seus estudos, é um grande conhecedor e catedrático.
    Esse ano nosso SANTOS FUTEBOL CLUBE vai apenas fazer canter. Exibição para valer somente no fim do ano.
    Abraço e obrigado.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  9. Então tá PAulo Cassa, depois do Show do Mengão o Santos fez canter.
    Santos é nosso fregues desde a época do Sr Pelé.

    ResponderExcluir
  10. ALEXREP,
    por favor, com todo respeito, sem entrar em polemica, O SANTOS FUTEBOL CLUBE, levou tudo que disputou nesse ano. Estamos apenas dando exibição para adquiririrmos aguerrimento p enfrentarmos o Barcelona no fim do ano. Esse campeonatinho p nós não vale nada.Já estamos classificado para o próximo ano, na Libertadores. Vc está 'cantando de galo' e seu citado time está atras de 2 times paulistas, Corinthians que é um time fraco e nunca ganhou nada fora do Brasil e do time do São Paulo. Além disso o Luxemburgo foi expulso da Vila mais famosa do Brasil, a VILA BELMIRO e vcs ficaram com esse nosso refugo. Estamos disputando GRUPO I e vcs claiming mais de 6 anos sem vitória.
    Alex, torça muito esse ano para tentar chegar perto de onde nos já estamos.
    Abraço
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  11. Já é difícil controlarmos as discussões advindas das corridas de cavalo. Se estendermos as mesmas para o terreno do futebol, onde a paixão clubística costuma cegar até os que tem por maior virtude a sensatez, temo que as desavenças possam ser irreconciliáveis.

    ResponderExcluir
  12. Aron,
    corretíssimo sua colocação. Eu, se tratando de futebol, paro por aqui. Vamos para as corridas que são mais interessante.
    Obrigado.
    Abs
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  13. Vc só poder estar brincando Aron. Estou brincando com o PAulo, que á levou a coisa para o bairrismo (acho que aqui vc está correto)ao falar que o Flamengo está atrás de dois PAulistas, o que que uma coisa tenha haver com a outra PAulo, estávamos falando de santos e FLAMENGOe vc misturou. Tudo na brinadeira pelo amor de Deus, Aron só poder ter falado de brincadeira;

    ResponderExcluir
  14. Garoa leve na Paulista. Chuva mais forte somente mais tarde.

    ResponderExcluir
  15. Alex,

    Quando se trata de futebol, conheço um sem número de brincadeiras que acabaram em tragédia. Principalmente quando a "brincadeira" é do tipo, "o meu é melhor que o seu" " o seu não ganha nada". Mas fiquem a vontade, se vocês acham que tudo vai ficar no terreno da brincadeira sadia, eu é que não vou coibir. Em tempo: o meu Inter está melhor que o Grêmio no campeonato e eu fico me perguntando: como? Assisti duas partidas do Colorado e o futebol apresentado não é compatível nem com a série "B".

    ResponderExcluir
  16. Alexrep,
    Estou na paz. Sou apaixonado pelo Rio de Janeiro. Sem constrangimento.
    Agradeço a preocupação do Aron.
    Obigado.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics