20 julho 2011

Cavalo dos Pampas



Por Gerson Gaúcho


Muito boa noite caros turfistas, quero lhes dizer que está muito divertido e legal o torneio no blog barbadas em destaque, inclusive conversei via chat com vários conhecidos e fiz outras amizades sadias: abraços ao caro nixon, marcelo do ppr, adriano soares, alex rep. de longe, almirante, entre tantos outros, tudo gente boa e com uma mesma paixão em comum que é o turfe!!! e esperamos outro torneio aqui no nosso querido blog do comandante aron em breve!!! as corridas dessa quinta 21/07 no cristal deverão ser na areia molhada devido as chuvas, e são 10 provas de bom nível, com muitas inscriçoes, e lembramos a todos que o inicio da programação é ás 15hs. Vamos as dicas então caros turfistas, desejando boa sorte a todos:



1° páreo: Páreo de abertura, onde deve vencer luzido que correu provas forte em pelotas, deixo como seu inimigo ferrenho o cavalo quinteros mann, como terceira opção vamos de dom axe com o jóquei v.leal ordem: 8- 1- 2.

2° páreo: vou arriscar um azar nesse páreo: gritona que pode largar e escapar.... para segundo fico com a provável favorita desejada tiger, como inimiga dessas deixo go golden, que venceu no interior e melhorou. ordem: 1- 9- 7.

3° páreo: com a deserção de uma rose, ficou muito a vontade no páreo trouble girl que na última teve um percurso horroroso.... para os demais postos indico conta corrente e a estreiante dearest nativity. ordem: 9- 4- 2.

4° páreo: vou indicar noite sulina que ganhou e melhorou muito, somente temo por uma eventual briga na primeira parte do percurso, ai na falha dessa ganham amplo destaque las guitarras e doida estella. ordem: 1- 5- 6

5° páreo: páreo cheio, muito equilibrado, corredores fracos, vou indicar por opção deu certo, dupla com o estreante guerreiro fon, para complemento kid birthday. ordem: 11- 8- 2.

6° páreo: aqui tem uma das barbadas do programa, vindo de vencer páreos melhores em pelotas; real estate nessa turma não deve perder estando bem, para dupla deixo guarda que teve percurso ruim na última e como terceiro nome vamos de desert tiger. ordem: 7- 9- 3.

7° páreo: claiming, páreo duro, alguns animais comprometidos..... mas por categoria não tem como mandar contra uragano point, estando bem é barbada!! para os demais postos o veloz new royale e o atropelador jovi joy. mereçe atenção ainda o bom grande crack. ordem: 8- 2- 5.

8° páreo: páreo de ótimo nível, onde quatro cantos vai riscar na frente com jettie em suas pegada, vou acreditar na vitória de jettie e quatro cantos para segundo, e como inimigo para uma atropelada deixo ptgualicho que não vem confirmando seu ótimo padrão de corrida da gávea. double punk eu vou deixar num plano inferior, pois vem de parado e talvez falte aguerrimento!!! ordem: 9- 7- 2.

9° páreo: vou indicar o confirmador good feeling, com puglia para segundo. perigosos ainda tonton macoute e big halo que é ótimo corredor, mas vem de cura.... ordem: 4- 2- 6.

10° páreo: fechamento da reunião, vou indicar uma pule boa, pique reto que fez boa estréia apesar de ter ficado longe no início, mas possui ótima raça e só deve melhorar. para dupla atrevido. como diferenças true hyrat e sublime blue. ordem: 3- 8- 6.


um abraço a todos, e lembrem que pelas chuvas a raia deverá estar encharcada. boa sorte nas carreiras para todos nós. Vou deixar as 5 melhores dicas para os turfistas fazerem uma acumulada de placê. Até a próxima quinta se deus quiser. Paz e saúde a todos!!
GERSON GAÚCHO.

- Luzido
- Trouble girl
- Real estate
- Uragano point
- Jettie.

13 comentários:

  1. Boa Noite Gerson foi bem , só corrige na sua coluna o Jettie é numero 9 e não 10 como vc citou.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gerson, uma acumuladinha que farei no duro:
    Real State, Uragano Point, Jettie e Big Halo (vou arriscar por minha conta).
    Parabéns pelas dicas e vejo que você é bom parceiro no chat do amigo Nixon. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Meu dileto Mariel se eu fosse vc acumularia apenas 2 desses 4 que vc indicou,falo na boa, querendo apenas o seu bem.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vou te enviar via e-mail, pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Real Estate e da nossa parceria esta galopado para uma distancia um pouco maior pois queremos voos mais altos. Esta tinindo e não acreditamos em derrota.

    ResponderExcluir
  6. Mariel chegou a mensagem?

    ResponderExcluir
  7. Aos apostadores do CRISTAL, 2 informações para colaborar em seus estudos;

    LUZIDO. 1º Páreo 8 .Correu um páreo forte em 10/04/2011, Grande Prêmio
    Prefeito Municipal, quando chegou em 3º lugar para o ótimo JETTIE,
    ganhando de alguns bons animais, como Indecent, Buenos Aires e Dalloz,
    que na minha opinião, qualquer um dos citados leva esse páreo fácil.
    Nesse dia o vencedor JETTIE, venceu em tempo record. Para abrir o
    PICK, LUZIDO é ponto certo.

    REAL ESTATE. 6º Páreo 7. Correu e venceu em 27/03/2011, vencendo
    Quadriveloz, Papão, Deu Certo e outros. Na minha opinião o animal Real
    Estade, não é um craque, mas pelo seu retrospecto, nessa turma, que
    não tem nada de mais, vai levar com certa tranquilidade.

    Léo,

    Lembrei o nome do jogador da Hebraica, MIRAL e o nome do técnico que
    gostava dos garotos, Carlos.

    BONS ESTUDOS P TODOS.

    ResponderExcluir
  8. De Longe não foi delicado com os demais participantes no meu modo de ver. Só o Mariel - que postou suas dicas - merece a informação?Será que vc é o dono da verdade?
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q o Gerson Gaucho esta atras de uma pule boa mas Gritona pra mim nao tá na pedra.
    Meu pick inicial
    1°Luzido
    2°Cédula Verde(vai dar pule), Desejada Tiger, e ainda convem encostar Catirina
    Fechas tem bastante
    Real State
    Good Feeling
    sao meus preferidos

    abraço e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  10. Não Sr.Miranda,não sou o dono da verdade,só acho que não sou obrigado a falar os animais que gosto,e não é informação são apenas palpites meus, e me acho no direito de citá-los ou não.Sem magoas.abraços.

    ResponderExcluir
  11. valeu gaúcho pela gritona, dei uma tacadinha no placê. é isso ai mano véio.

    ResponderExcluir
  12. Mandaste bem hoje garoto, passou umas quentes e vendo suas chancelas observei que apenas dois de seus prediletos não foram na dupla. parabéns.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics