11 julho 2011

Ligeirinhas

* Prestem atenção, pois os animais que tem "Sissi" no nome, estão voando e ganhando tudo na Gávea.
* Ainda na Gávea: de sexta para sábado o penetrômetro baixou de de 5,7 para 5,1, ou seja 0,6 . Já de sábado para domingo, ao que parece nas mesmas condições climáticas, este penetrômetro saiu de 5,1 para 4,9, baixando 0,2. Quando todos esperavam uma reunião quase que totalmente na grama, apenas Clássico e Pesos Especiais correram nesta pista. O estudo de quase todos os turfistas foi por água abaixo. Sei que alguma explicação plausível deve haver e o canal está aberto para quem quiser se pronunciar.
* Luiz Carlos Barbosa, o "Biri", descobriu uma reportagem bastante interessante sobre o jóquei Fausto Durso, lá no Portal IG. Quem quiser ler é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Boas notícias do Durso, ele continua com mesmo peso em que atuava aqui e sempre foi muito cuidadoso com o dinheiro que ganhava, ele tinha um bar/restaurante na rua Tapapuã, bem perto do Jockey onde seus familiares tomavam conta e depois das corridas podia ser encontrado por lá, jantei muitas vezes lá com o Alex, Boe e o Vitié.

    ResponderExcluir
  2. Que bom seria se todos tivessem essa cabeça, mas creio que a grande maioria não seja bem assessorado e tenha garantido um futuro tranquilo para sua familia.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics