25 julho 2011

Indicações do Paulo Cassa

São Paulo - Cidade Jardim
Penetrômetro 4.9

A previsão do tempo p SP é que hoje não teremos chuvas, portanto os animais com chances e que irão desferrados tem tudo para atuarem com sucesso.

1º páreo. Difícil entre 4 competidores. Para abrir o PICK 3 sossegado, tem que colocar na ordem de programa os animais, Mario Bros 3, que vai desferrado e não correu o que sabe, Chinchay 4, vai dar vantagem de peso p todos, Fala Nadav 5, tem ótimo retrospecto e Varietal 8, que hoje vai correr distância ideal. Vou indicar p vencedor Fala Nadav 5, dupla com Varietal 8, deixando Mario Bros 3, Chinchay 4 como diferenças.

5 / 8 / 3 / 4

2º páreo. Go For Gold 6, indicação firme para Pick 3, Pick 8 e Acumuladas. Correu e chegou perto no páreo de turma, até 3 vitórias e hoje chamada de claiming até 1 vitória. Brincadeira o que sobra nesse páreo e ainda vai desferrada. Para dupla destaco os animais pela ordem de programa, Xerazade 1, Ana Partiste 2, Pretty Bella 3 e Boa Estrela 4. A minha preferida p dupla vai ser Boa Estrela 4, que já chegou na dupla p minha indicada.

6 / 4 / 3

3º páreo. Dois animais se destacam nesse claiming, Quanta Festa 1 e Gomina 7. Quanta Festa 1, correu páreo de turma e a vencedora chegou em ótimo tempo p dia e a indicada chegou próxima. Só não acho barbada, pois na última foi desferrada e hoje vai com ferraduras, mas mesmo assim é força e vai ser minha indicada. Gomina 7, também correu páreo de turma, participando da carreira e não chegou longe. As demais são fracas.

1 / 7

4º páreo. O páreo vai ser decidido entre, Barbatana 1, Do It All 4, e Umniyah 7. Vou ficar exatamente com essa ordem. Barbatana 1 e Do it All 4, se regulam e por detalhes acredito que vença Barbatana 1 , que hoje vai desferrada e a Do It All 4, vai com ferraduras. Na última vez que se enfrentaram o ferrageamento foi de forma contraria ao de hoje. Diferença Umniyah 7, que reaparece de longo tempo, mais de 1 ano.

1 / 4 / 7

5º páreo. Caprichodosdeuses 4, está muito bem nessa chamada e só deve temer o manhoso Back Pack 6, que na última vinha bem na carreira, tentou abrir nas curvas, manheirou e também esta bem na turma. Hoje vai de antolhos pela 1ª vez para aminizar suas manhas. Os demais são fracos.

4 / 6

6º páreo. Chez Marie 10, caiu para claiming fraco para seus recursos. Ela já enfrentou concorrentes mais fortes que esses de hoje. Chegando nesse claiming com bom retrospecto em corridas de turma. Deve vencer. Dupla entre Panicat 7, que hoje volta a correr desferrada e Senator Hyrat 9 que é o retrospecto do páreo.

10 / 7 / 9

7º páreo. Julião 4, muito bem na chamada de claiming, na última correu um claiming mais forte e foi com 59k. Hoje vai desferrado, é mais novo que o seu mais sério adversário, Del Ciel 7, que também volta a correr desferrado e com muita chance. Demais são fracos.

4 / 7

8º páreo. Job Search 2, na última no meio dos machos, teve prejuizos e chegou perto. Hoje, só com éguas deve correr mais próxima e deslanchar no final, indo para o vencedor. Dupla temos algumas éguas com chance. Pela ordem de programa, English Trip 1,
reapareceu após um ano, Blue Tree 9, que tem mais cartaz do que qualidade, Abusiva 12, Constantinopla 13, reaparece de 8 meses.
Vou optar pela English Trip 1.

2 / 1 / 9

9º páreo. Red Polka Dots 8, traz 2ª colocação, reaparecendo de 3 meses, p a boa potranca, Amore Thunder que marcou um bom tempo p o dia. Dupla vou selecionar algumas com chances, Zealand 1, Alice Star 2, La Maravilha 3 e Turbina de Jato 9. A minha escolhida para a dupla vai ser La Maravilha 3, propriedade do ótimo Farda Vencedora, hoje vai desferrada.


8 / 3

5 comentários:

  1. Como contribuição, com o propósito de somar, e não de contestar suas ótimas indicações, dois placês que acho divinos:
    6 - Lulu
    8 - Blue Tree

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Blue tree----ESTA NO MEU PICK 7 E PICK 3

    ResponderExcluir
  3. Queridos Pio Pinheiro, Léo Valqueire,

    Não quis contrariar, mas estou cada vez mais convicto que Blue Tree, conforme meu comentário antes do páreo correr, tem muito mais fama que qualidade. O Haras Palmerini não anda em boa fase, pois 6a feira próxima passada fracassou feio no TARUMÃ, poule de devolução com animal COLOSSUS. Blue Tree, nesta noturna chegou na 11ª posição. Achei que não chegava, mas não nessa colocação.
    Minha tristeza hoje foi JULIÃO não ultrapassar DEL CIEL. Não gostei da direção do bom joquei A.L.Silva, achei que teve a reta toda para 'botar' por fora e optou em tentar por dentro. O animal se intimidou.
    Hoje deu certo meu pensamento. Na próxima são os pensamentos de vcs. Assim é o turfe. Valeu.
    Obrigado por acompanhar as análise.
    Abs.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  4. Paulo Cassa.

    A L Silva procurou ontem sempre o pior caminho. Olhe o replay do 2° 7° e 8° páreo.

    ResponderExcluir
  5. Paulo, você tinha toda razão em relação ao Blue Tree. Dei como burros n´água, mas no meu pick coloquei ele, o Julião e o Del Ciel. Ou seja, somei minha impressão às suas. Deu certo, mas acabei com seis pontos, errando a Hilariante Marjory e o Daw Style. Abração.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics