23 julho 2011

Indicações

Cidade Jardim:

3- Ermenegilda 1

Gávea:

3- Ultramegapower 5
7- Uncle Howard 4

28 comentários:

  1. aron me desculpe mas essas 2 indicações da gavea eu banco com quem quizer.
    alô de longe!

    ResponderExcluir
  2. de longe esperei por vc,estou indo ao hipodromo.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui anonimo, mas parada não são mais permitidas no blog, embora as minhas eram transformadas em doações para os torneios.E os mesmos agora são com entre , então não é mais necessário eu jogar as mesmas.Mas todavia, se jogas mesmo, te apresenta e se acertamos via-email,telefone,como queiras, uma dessas indicações do Aron aponto firme no 1x1.

    ResponderExcluir
  4. PÕ anonimo eu entrei tarde em campo na internet,mas será que vc jogava mesmo?Pois tempos atrás entrava alguem aqui no Blog como anonimo e falava que bancava, jogava ,etc e na hora H,não vinha para o choque,de repente vc seja outra pessoa, mas com certeza não faltará oportunidade para jogarmos,desde que vc se identifique.abraços.

    ResponderExcluir
  5. hj estou achando as corridas muito boas com algumas cravas....como vital class e jobi, mais vou citar uma q nao vi ninguem comentando

    7º-6 pedra noventa

    ResponderExcluir
  6. Leo esse para mim frita.

    ResponderExcluir
  7. aron não falei que era na minha mao?

    ResponderExcluir
  8. Anonimo o meu humor está do cão, já deu para ver que não jogas ,mmmm.nenhuma.Quem me atiçou foi tu, estava quieto na minha, então vá xaropear outro.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo De longe, marquei o Mitólógico pra primeiro em meu site, veja o replay da última carreira dele, teve prejuízos e quase venceu. Hoje foi difícil, mas consegui um bom lucro no Pick 3 final. Abração !!!

    ResponderExcluir
  10. Aron amanha no primeiro da Gv ,Haraquiri é forfait.Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Roberto Micka eu vi que ele foi prejudicado ou mal dirigido na ultima ,mas a minha duvida era, que tirante atuação no dia do São Paulo a anterior do Glad Glad havia sido excelente, perdendo ali para o Veraneio. Parabéns pelo Pick final se foi pelo sistema do JCSP a poule foi de 769 + 100%,bota rateio bom nisso.Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Na boa Haraquiri em 1300 variante, tinha que correr, para mim era néga natural que pena

    ResponderExcluir
  13. Essa proposta vai no escuro sem falar com o Aron.Proponho um TORNEIO com a turma do MASTER, já que pelo que parece o mesmo foi extinto pelo JCSP.A minha idéia é a seguinte qto aos participantes, os 15 que ficaram no ultimo Torneio,mais o Evaldo Caixeta que subiu, e como convidados ,Aron Correa,Laercio Sábato,Ricardo Ravagnani,Alberto Leon,Roberto Micka e Porfirio Menezes,daria uma visibilidade imensa para o Blog e para o JCSP seria de grande utilidade ,já que tem inumeros turfistas que reclamam que ficaram sem as indicações do referido torneio.Inscrição R$ 100,00. Premiação aos 3 primeiros colocados proporcional,dependeria dos confirmados.Duração-1 MÊS.Pontuação-12,6,3 Pontos.Bonficação de 5 pontos para os rateios de 5,00 a 9.90 e de 10,00 para mais 10 pontos. Comprometo-me a fazer a pontução diária.Essa e a minha idéia, aceito sugestões , com a palavra o Aron para dar seu parecer.Tenho convicção que a maioria dos participantes que faziam parte do Master , topariam participar.

    ResponderExcluir
  14. Alex eu já havia mandado contra na ultima, mas amamha ele era parelha com o Colorado Sam , iriam bancar a pedra, eu idem ,lamento o seu forfait.

    ResponderExcluir
  15. De Longe,

    A ideia é boa, porém tem um detalhe que não sei como resolver. Ao aceitarmos fazer assim, como ficam todos os outros turfistas do blog, que participam e colaboram desde o primeiro torneio. Eles também querem participar.
    Agora, não há dúvida que um torneio deste porte iria "bombar".

    ResponderExcluir
  16. Posso estar enganado Aron, mas essa é a segunda vez que um comentário meu não é publicado no Raia Leve, fiz o mesmo no di 22, hoje dia 23 vários comentários já publicados. Passei um e-mail para eles relatando o ocorrido e nada de resposta. Acho que o comentário em si não tinha nada que pudesse sofrer alguma censura, em resumo disse que: Os profissonais do turfe estariam embarcando no "jogo" do Sr Leca, ou seja, greve, paralização, se é verdade de que ele não gosta de turfe se é verdade que os olhos deles estão voltados para questão imobiliária e afins, quanto mais desmoralizado o turfe melhor, enfim, não entendi.

    ResponderExcluir
  17. Não comento lá faz um bom tempo e nem pretendo publicar. Quando a coisa aperta, eles costumam suprimir tudo que possa estragar a "causa".

    ResponderExcluir
  18. Aron obvio que pensei nisso, sei que alguns vão reclamar, que vou te deixar num snook de bico , mas conto com a compreensão dos mesmos , já que o espirito da coisa é justamente esse, BOMBAR o BLOG, e se eles querem o seu bem,os mesmos irão compreender, assim espero.Obs.A idéia é sem menosprezo a ninguem.E obvio para o mesmo se realizar precisaria de sua concordancia e os da turma do Master e convidados.Estou no aguardo.

    ResponderExcluir
  19. Olha Aron, por mim abro mão, mas o De Longe nos excluiu assim na cara dura. Faria uma sugestão que me passou agora. Por que não duas estapas, vamos dizer assim, a elite, ou seja, esses que o De Longe relacionou e a galera o blog, ao final, um confronto entre os Masters e os aprendizes melhores colocados, mais ou menos isso desta form tudo mundo "brinacaria"

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei da idéia do concurso do De Longe e já confirmo minha inscrição com R$ 100,00.

    ResponderExcluir
  21. De Longe
    fritou mesmo...nao só ele como jobi e vital class....mas salvei na ACP 2º-4 3º-1 5º-4 6º-4 7º-6 deu pra brincar

    ResponderExcluir
  22. Não me acho pior nem melhor, mas também participaria desta "brincadeirinha" de palpites a 100 merréis.
    Mesmo excluído daria uma mínima contribuição.
    Os concursos daqui são bacanas pela dinâmica.
    Quanto a essa bobagem de ter "concurso master" concordo com o JSP> Não precisa, principalmente por essa premiação irrisória perto do tempo do estudo dos que participariam. E devido a vida que as pessoas levam, compromissos e outras coisas o turfista nunca sabe se o cara se debrussou em estudos, ou nem teve tempo de olhar, isso é muito relativo.
    Cada semana tm uma história, acho melhor eles voltarem o tempo e dinheiro para informações sobre as corridas e limitar u número de cronistas que colaborriam com indicações para servir de base é só. A mesa do turfe já tem esse papel,o de indicar ara as corridas. Basta levar sempre um catedrático, que aí sim disponibilizará tempo para o estudo naquela semana e trará uma opinião. Nada para confundir. As vezes d 12 a 15 indicando aparecem 5 divergências. Só para confundir...

    ResponderExcluir
  23. Alex eu sei que é complicado para o Aron,mas o espirito da coisa é esse , fazer o BLOG BOMBAR, é sem menosprezo a ninguem ,conto com a sua compreensão e dos demais leitores .Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Leo "fritou",pois o mesmo tirou segundo, a mim surpreendeu sua atuação.Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Estamos sempre presente, espero que achem um meio termo para os torneio não acho justo esse tipo de eletisação, poderiamos sim ter um grupo 15 ou 20 participante na série A e uma série B com participação aberta com uma colaborção menor 20,00 e ao final de cada mes faria se o acesso e decesso.

    ResponderExcluir
  26. Muito boa sua idéia caro de longe, se todos aceitarem estou dentro do seu torneio master aqui no blog com total certeza, apenas deixo a sugestão de fazer um aberto nas mesmas regras junto a esse para quem quiser entrar que entre, como parceiros de tempo como o caro alexrep e outros tantos.... é isso ai gente boa!!!

    ResponderExcluir
  27. Informação de cocheira: o torneio master está suspenso por "tempo indeterminado" pela diretoria do Jockey Club de São Paulo. Acabou mesmo. Presenciei a conversa neste fim de semana entre dois membros da diretoria.

    Mister X

    ResponderExcluir
  28. Informação de cocheira: o pretexto para o fim do torneio master é falta de verba,pois a nova diretoria pegou o clube em frangalhos financeiramente falando,inclusive o apresentador da mesa do turfe evita comentar ou falar no ar qualquer email em que é mencionado o referido concurso.


    Mister W

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics