04 julho 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 3       Al Brook
2- 1/5/6 Quickstep/Le Guivinec/Hericoaquara
3- 1/5    Tiro No Vento/Tanque De Guerra/Kalibre De Birigui

Gávea:

4- 1/5     Jet Boy/Tutugay
5- 1       Advogado
7- 1/2/4 Afilhado Do Sissi/Zag Zig/Pule Um

17 comentários:

  1. Aron e demais, gostaria de ler comentários sobre as possíveis cravas para o Pick8 em SP, não acham temerário a indicação de duas com o GRibeiro hoje à noite (Sr Hyrat e Xelado)?
    Ia jogar mas pelo sim pelo não, vou pular e ficar nos Pick3 apenas.
    Acredito que hoje será a noite do My Best Music.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O maior problema para hoje é o risco de chuva. E nestes 2 páreos de 1000 metros, vai que uma das duas raias esteja dando vantagem, sendo que um larga por dentro e outro por fora. Mas se você joga só para brincar, se aventure e torça, pois não há mal algum nisso.

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa no turfe que não dá para entender. Hericoaquara. O cavalo é inscrito em claiming de 4,5 mil há menos de mês e ninguém compra (por sinal, o bicho ganhou). Agora volta em claming de 9,5 mil, a preço de 7,5 mil. Ora, se ninguém comprou pelo preço mais baixo, quem vai pagar 3 mil a mais na corrida seguinte? Só se for louco: podia pagar 4,5 mil, e agora vai pagar 7,5 mil. Não faz o menor sentido. É o samba do crioulo doido. É por essas e outras que a gente perde a confiança no turfe. E aproveitem que estou bonzinho e livro os turfistas de esquentar a cabeça nesse páreo: Quickstep ganha com um pé nas costas.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo das 16:38

    Tem muitos proprietários que inscrevem animais em páreo de claiming e
    torcem p ninguém comprar. Essa inscrição do Hericoaquara, pode ser
    uma dessas situações, pois os páreos de claiming teoricamente sâo mais
    fracos e o animal vencendo, continua na mesma enturmação a não ser em
    chamada de páreo sem vitória. Quando o animal é inscrito em claiming,
    páreo fraco e vencendo, sendo vendido o proprietário fatura perto de
    R$ 9.000,00 no mínimo, somando os valores da premiação e da venda do
    animal.É um risco do proprietário.
    No páreo que o Hericoaquara esta inscrito, na minha opinião vai ser
    difícil ganhar do QUICKSTEP.

    Aproveito a oportunidade e recomendo a todos turfistas darem uma
    olhada no novo site do JCSP, que está com nova ropagem, muito legal.
    Parabéns aos idealizadores.

    Segue uma indicação firme para hoje em SP/Cidade Jardim: 3ºpáreo
    TANQUE DE GUERRA nº1

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. Alô, Pilão. Aos poucos você foi implantando tudo que meu projeto sugeriu para o site e a TV do JCSP. Te entreguei as idéias no lançamento da candidatura do Eduardo, não sei se elas chegaram a ele, mas estavam na sua mão, e depois você assumiu e foi mandando ver. Quem quiser conferir é só ver abaixo no blog a íntegra do projeto e depois ligar os pontos. Faltavam só a nova cara do site, a seção palavra do presidente e o novo concurso de prognósticos. Os dois primeiros itens já estão no ar, e o concurso eu sei que logo vai aparecer nos novos moldes sugeridos. Fico feliz pelo aproveitamento das idéias, tudo ficou bem mais bacana, como eu planejava e esperava. Não guardo mágoa, torco pelo nova diretoria, que está fazendo um bom trabalho, mas só lamento não estar montado no cavalo que eu ensilhei. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. O QUE ACHARAM GALERA??? ADVOGADO É UMA BALA, DEIXOU MORENA MATTE FAZER O TRAIN DE CORRIDA SEGURADO ATÉ ONDE DEU PELO SEU PILOTO EM SEGUNDO..... NO MEIO DA RETA COMO É MÁQUINA DOMINOU AO NATURAL E ESPEROU SEU COMPANHEIRO DE PALURA... ENGRENAR POR FORA E GANHAR POIS PAGAVA UMA FORTUNA UAI!!!! COMO ESSE STUD TEM COINCIDÊNCIAS DESSE TIPO GENTE. SE O ANIMAL ADVOGADO LARGA E VAI PRA FRENTE QUE É O SEU MODO DE CORRER GANHA DE PONTA A PONTA, MAS A ORDEM HOJE DEVERIA SER OUTRA... E NÓIS QUE SE RALEMOS COMO DIZ O DITADO. ETA GENTE MALVADA ESSA DO PALURA MEU PAI!!!

    ResponderExcluir
  7. F. Leandro vai pedir música no Fantástico.

    3ª pule menor que 2/1 que ele joga fora. Sendo que nesta deu uma senhora porrada no Carlo Bronco que só não ganhou por causa desse prejuízo.

    ResponderExcluir
  8. Se larga e vai para ponta perdia do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  9. Paulo Cassa.
    A nova roupagem do site de fato, está bonita. Apenas, deixaram de abrir uma janela para colocação das indicações dos componentes da mesa do turfe e seus comentaristas. Um pena.

    ResponderExcluir
  10. caro de longe viste que continuo metendo a mandioca em são paulo e no rio só me afogo!!!!!!!!!!!!!!! boa noite(gelada ao extremo) e abraços parceiro.

    ResponderExcluir
  11. Beth Cavalcante Salles5 de julho de 2011 às 08:20

    Gostaria de cumprimentar os responsaveis pelas mudanças do site do JCSP, onde o foco é o turfe.

    Mais informativo, agil e clean.

    ResponderExcluir
  12. Outra piada que o Advogado não quis ganhar,é muita burrice, um cavalo invicto e tem gente que acha q o mesmo iria brecar.Antes de falar fiquem sabendo que o mesmo tem problema, é um bom cavalo, mas até agora não tinha ganho de ninguem, tinha sua prova de fogo, a Morena Matte foi mais ligeira que ele somente isso e o anonimo achar que ele passou floreando pela egua vá aprender a ver corridas primeiro para depois falar.Coloca Morena Matte ,Shark Bay nos páreos que ele havia vencido anteriormente qualquer um largaria os demais na geral tambem.Agora virou moda o FAVORITO perde teve DOLO no páreo,o joquei rasgou , etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  13. Esse eu concordo De Longe.A Morena Matte core muito e ele se vai pra cima delA cairia duro.

    ResponderExcluir
  14. Um fato curioso que ninguém comentou. As duas pulaças dos dois últimos páreos da Gávea, ambas de treinamento da Cristina Resende e de propriedade do Stud das Meninas.

    No mínimo, curioso. Uma pule de 180 pra cima de uma pule de 120 é deveras interessante. Qualquer 10 reais daria bons dividendos.

    ResponderExcluir
  15. Caro Daniel,
    quanto ao Limão Doce, já na corrida anterior lá no chat do barbada em destaque disse que azedo já era bom doce então..
    Na segunda com horas de antecedência, pois correria no último disse que jogaria em galo na ponta e outro galo no placê, esse comentário ainda está lá, o Vergano e o Nixon são testemunhas, (leia lá).
    O que eu não havia prestado atenção é que eles tinham uma inscrição anterior.
    Disse ainda, que desde o primeiro páreo a raia estava propícia aos atropeladores, veja que no primeiro páreo em dist curta mesmo sobrando para última ganhou a do H.Fernandes.

    De Longe, quanto ao seu comentário, digo que não é implicância, apenas constatação e de minha parte não farei mais comentários até porque constatado está. E sorte para ele.

    ResponderExcluir
  16. Quanto à carreira do Advogado, me parece:

    1) O anônimo tem uma certa implicância com o Palura;
    2) Advogado com 52 kg e Morena Matte, com 56 ou 57, me parece que a reclamação deveria ser contra a tática adotada pelo D.Duarte, eu deixaria o H.Fernandes se desprender (nem tanto) e no final tentaria atropelar, me parece que o conduzido do H.Fernandes não tinha corrido ainda em 1300.

    Diante do que imaginei que seria a corrida ainda lá no blog Barbadas em Destaque, disse que V.Gil salvaria as pules do Advogado está lá e só ler, isso pelo train de carreira que imaginei e ocorreu, nesse páreo coloquei no PIC7 1/5 e 6, eram os três do páreo e foi trifeta que deu (depois do páreo corrido) alguém pode pensar e dizer, mas está lá meu comentário.

    Respeito à opinião do Anônimo, mas nesse caso não concordo.

    ResponderExcluir
  17. Aproveitando o doping do nadador Cesar Cielo, gostaria de algumas explicações dos mais familiarizados com o assunto, mas em relação aos cavalos de corrida.

    Vem sendo dito que a furosemida pode atuar camuflando substancias proibidas. Isto é uma realidade também no turfe? O fato de um animal apresentar desempenho completamente diferente ao experimentar o L1 pode ser em razão dessa camuflagem? Ou somente a ação deste diurético já proporciona acentuada melhora?

    Desde já, obrigado aos conhecedores do assunto.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics