08 julho 2011

Indicações Gávea

2- Jinetazo/Vetíver 2/3
4- King Leonardo       3
5- Plenário                8

19 comentários:

  1. Para ciencia dos leitores do Turfemania, retransmito outra nota veiculado no site PPR desta semana-


    Não deu outra

    Desde o início do PPR, vimos denunciando que as Diretorias anteriores do JCSP utilizavam sua área de Marketing como base para ataques e perseguições àqueles que não rezavam na sua cartilha, e afirmava isso com absoluto conhecimento de causa, até porque fui uma das vítimas principais. Ao delegar trabalhos sujos desta espécie a gente sem escrúpulos nem vínculos trabalhistas formais, o clube acabava se comprometendo e colocando-se em situação vulnerável. Pois bem, mal a recente administração acaba de assumir, tendo a profissionalização como uma das plataformas, um novo processo acaba de estourar esta semana, oriundo da Justiça Trabalhista do Estado do Espírito Santo, em que o ex-narrador do Fast 6 move ação milionária contra o JCSP

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não tem jeito do JCP começar as corridas no horário, vamos ver se com novo presidente a coisa muda.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que está a Light no Rio é bem capaz de serem canceladas as corridas de hoje.

    ResponderExcluir
  4. Agora atrasou geral, no Paraná não decidem, desclassifica ou não Kct.

    ResponderExcluir
  5. Biri.
    Não se justifica. Cadê o gerador!!! Vinte e tantos anos atrás as carreiras noturnas eram realizadas através de enegia produzida de gerador.

    ResponderExcluir
  6. Americano ainda mais que o presidente do JCB diz que tem dinheiro em cx. Providencia um Gerador Lecca ?

    ResponderExcluir
  7. Aron não joguei nenhum páreo ainda , na minha opinião o H.Fernandes vacilou com o King Leonardo, "liquidou"cedo demais, o que vc e os demais leitores acharam?

    ResponderExcluir
  8. Em relação a postagem anterior o animal foi King Leonardo.

    ResponderExcluir
  9. Fica difícil falar que ele pilotou bem, pois perdeu. Mas, sinceramente, não tenho opinião formada. Ele sempre foi ligeirinho e para esta enturmação, achei que iria correr na frente. Se foi certo brigar com o Tatuí é dúbio.
    Se tivesse que optar pelo fato estranho do páreo,seria exatamente a melhora acentuada do filho do Thignon Lafré. Mais velho e que vinha correndo uns páreos bem fracos sem chegar. Corrida compĺetamente fora de padrão.

    ResponderExcluir
  10. Achei que depois que o mesmo desvencilhou-se do Tatui ele tirou demais, na minha opinião poderia ter cozinhado mais os adversários.

    ResponderExcluir
  11. Estão deixando o apostador tonto com esse vai-vem. Está na cara que falta um maestro gerindo esses simulcastings. E os incompetentes falando em fazer pedra única. Como? O que precisa mesmo é unicidade de comando. Por isso algum tempo atrás propus, aqui mesmo no Blog do Aron, que, antes da pedra única, criassem uma Comissão Nacional de Turfe, pilotando o conjunto.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito Laercio,faz pouco que um falou que iria correr o Rio primeiro, não demorou muito foi o Paraná que largou antes, está um samba do crioulo doido,ou seja pura incompetencia.

    ResponderExcluir
  13. Laércio,

    Este simulcasting de hoje está vergonhoso. Não pela falta de luz e a consequente correria na programação. Mas pela correria ser sem pé nem cabeça. Dois minutos antes de largar um páreo no Tarumã, a TV Jockey do Rio disse que a GV correria primeiro. De repente, muda de ideia e diz, não o Tarumã vai correr primeiro. Corta para Curitiba e larga imediatamente.
    Outro fato lamentável foi um comunicado da recém empossada Comissão de Corridas do JCPR. Após um páreo em que houve reclamação, deixou bem claro os seus métodos para o exercício da função. Nada de retas frontais antes da confirmação dos páreos. Vai contra a corrente, em vez de procurar deixar claro, preferem a nebulosidade. Passaram uma vez apenas o replay de frente, rapidamente sem dizer qual foi o lance que levou a desclassificação. E para completar não mostraram a foto do empate e que pela televisão dava vantagem para o de fora. Enfim, começo capenga. Antes que digam que não houve tempo para mostrar a foto, lembro que por causa do apagão, tempo teve de sobra.

    ResponderExcluir
  14. Amigos do Rio o tempo está firme?Pelo penetrometro de hoje acredito que Grama somente no GP o que vcs acham?Vi o Clima tempo e a previsão é de sol, mas em sampa semana passada a turma da metereologia foi mal.

    ResponderExcluir
  15. Aron e aquele preju no Paraná eu não tive noção exata se foi antes ou depois do disco pela tomada que mostraram param para nós, falo de sangue doce, pois não joguei e acho que não vou jogar nenhum passe hoje.

    ResponderExcluir
  16. Excetuando a prova de grupo, será uma surpresa danada se der grama amanhã, De Longe.

    ResponderExcluir
  17. Também acho Aron. O tempo está ruim e úmido a semana toda. Não sei nem se o GP será grama.

    ResponderExcluir
  18. Se o GP na milha for grama pode jogar a casa em Ultimo FUro

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o Laércio, vendo o páreo da reclamação do Paraná, comentei com meus amigos que no páreo mostrado claramente se via vantagem para o competidor de fora, e que de foto ou ângulo eles tiraram conclusão de empate, começou errando muito a nova diretoria ao deixar claro que a reta frontal em caso de prejuizo, só seria mostrada depois do julgamento, tiro no pé, ao inves de tomarem decisões erradas como essa, deveriam sim providenciar uma nova iluminação para as pistas ....Um abraço e boa sorte a todos nas carreiras do fim de semana..

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics