07 julho 2011

Cavalo Dos Pampas





Por Gerson Gaúcho






Muito boa noite a todos os turfistas, quero muito agradecer ao mestre aron pelo seu blog que apesar das discussões entre nós leitores, de um modo geral é um ótimo blog, e muito bem estruturado e informativo em relação ao turfe!!  Parabéns pelo aniversário do mesmo, e que continue cada vez melhor. Abraços caro aron.  Vamos as dicas dessa quinta- feira gelada no cristal, lembrando a todos que as corridas começarão as 15hs:


1 páreo: abertura, onde da-lhe édosul vai sair queimando na frente, vamos ficar com kid birthday para primeiro, para dupla deixo  deu certo, e como terceiro nome fica  orelhinha.    ordem: 6- 7- 3.

2páreo: páreo de claiming, nada de especial a turma, dalloz deve largar e acabar. na falha desse ganha amplo destaque grande crack. perigoso ainda fever again, que não parece ser mais o mesmo.........     ordem:  4- 3- 2.

3 páreo: vou indicar heap que ostenta ótima forma e vai atropelar duro em busca da vitória. para dupla o perigoso virgilio danz, como diferença top twister.     ordem:  6- 1- 2.

4 páreo: clássico equilibrado, vou ficar com ptgualicho, que teve um percurso embaraçado na última, para dupla o veloz e corredor conde vic, como diferença dos dois deixo jettie.   ordem:  1- 2- 6

5 páreo:  pela campanha que traz de sp deve prevalecer xiquenourtimo, mas muito perigoso o bom corredor el crispi, e como diferença axio.        ordem: 1- 5- 8.

6 páreo:  vou indicar o já corrido coronel gastão, mas páreo duro cheio de estreiantes com raça de velozes...... para dupla deixo aramaico, para terceiro posto pique reto.      ordem: 1- 5- 8.

7 páreo;  não acredito na derrota de guarda, acho que chegou sua vez, para dupla e trifeta, deixo  megalomaniac e  o veloz lua e sol.       ordem: 8- 6- 1.

8 páreo: páreo parelho, indico desejada tiger que estreiou vencendo e melhorou, como diferença e perigosa vou de astros e estrelas, depois deixo  milagrosa de bagé.      ordem: 9- 3- 6.

9 páreo:com o forfait de olhos cor de mel me parece a vontade na turma trouble girl que fez ótima éstreia no cristal, para dupla a confirmadora guria mimada, e como terceiro posto deixamos fortaleza digital.    ordem:  8- 3- 6. 

10 pareo: páreo cheio, corredores fracos..... vamos indicar early action que vem de sp, e pela fraqueza da turma deve vencer!!  para Segundo deixo sociedade anônima que correu menos na última. depois domaine du sud, perigosa ainda a estreiante  queligeira que dizem ser uma bala de ligeira.....   ordem:  2- 1- 6- 8.


Acumulada de placê:  dalloz/ ptgualicho/ xiquenourtimo/ guarda/ early action.




Abraço a todos, analisem bem, façam seus estudos e aproveitem minhas informações em conjunto e boa sorte a todos nós nas corridas de amanhã. até semana que vem se deus quiser!!!  gerson Gaúcho.

13 comentários:

  1. acho a Olhos Cor de Mel barbadaço

    ResponderExcluir
  2. Olhem os forfaits que entraram para essa quinta no cristal: SATCHMO/ FACEIRO/ SPILETTA/ OLHOS COR DE MEL/ SOCIEDADE ANÔNIMA/ JABOTICABA.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Aron ,Gerson e demais leitores.Forfaits para o Cristal-4)páreo-4-Satchmo.5-Faceiro.8)4-Spiletta.9)2 Olhos Cor De Mel.10)1-Sociedade Anonima.7-Jaboticaba.Areia -Úmida.

    ResponderExcluir
  4. Jettie vai ganhar o classico hoje no cristal !

    ResponderExcluir
  5. O Haras Caporanga convida os Proprietários, Treinadores e demais interessados a participarem de um café da manhã na cocheira 52 p/ revisarem os Potros que participarão do leilão de Toda sua geracão, na proxima quarta feira dia 13 de Julho das 18 as 21:30hs no JCSPaulo

    ResponderExcluir
  6. Boa dica esta do Piter !!! Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Vi o replay da vitória do El Crispi,pois cheguei tarde em casa, já tinha corrido 8 páreos,com a vitória de hoje o mesmo confirmou a sua estréia na qual havia vencido de galope em páreo fraco . Xiquenourtimo estreando no Sul 3 Vit na Pauliceia tinha tudo para fazer uma estréia auspiciosa ,mas no fundo eu temia ,pois iria correr em cima, achava a dupla MORTA, perdeu as pernas atrás do El Crispi, que, com essa atuação tirou o passaporte para o eixo rio-São Paulo, o mesmo é ligeiro e na reta atropela.Com certeza no s/vitória qdo subir vai bolachar.

    ResponderExcluir
  8. Mariel como está o tempo ai no Rio?

    ResponderExcluir
  9. DE LONGE:,
    muito frio e chuva fina o dia todo

    ResponderExcluir
  10. Confirmo o Léo.
    Aqui pelos lados do JCB garoa fina e tempo ruim. Cara de areia para o fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Só queria parabenizar o jcsp, pois o novo site ficou muito bom e rápido de abrir os replays dos páreos. Agora só falta voltar o torneio master ou algo parecido com os participantes que tinham direito ao mesmo!!! abraços a todos e boa sorte nas carreiras esse final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Li no pega pelo rabo que a ganhadora do Pareo da Sorte de R$ 400 mil, foi presa ao receber o premio no Programa do Ratinho, pois era foragida da justiça. Cada uma que acontece com o turfe!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics