22 setembro 2011

Cavalo dos Pampas - Gerson Gaucho






Boa noite caros turfistas, vamos a mais uma reunião no cristal nessa quinta 22/09, com início como de hábito ás 15:00 hs. lembramos a todos que a pista será areia para todos os páreos da reunião. de pesada a molhada se chover na quinta. vale ressaltar ainda que em outubro terá um grande torneio de g1 aqui no blog do aron, com marcações para as corridas de são paulo, somente com as feras, e desde já merecem destaque e favoritismo os catedráticos de sp: thomas weda, família leon, aron correa, paulo cassa, roberto fonseca, luis carlos barbosa, evaldo caixeta. dos forasteiros indicamos nixon mendonça que vem de vitória no preparatório e como surpresa os amigos paulo aguilar e ramiro lemos. boa sorte a todos participantes. vamos as dicas do cristal então amigos:

1° páreo: não tem maneira de dalloz perder, claiming fraquissímo, somente por problemas fisícos para ser derrotado. para dupla ficamos com sul brasileiro, e para complemento deixo o cavalo quick runner. ordem: 7- 4- 6.

2° páreo: páreo de velocistas, equilibrado, por palpite vou arriscar trouble girl, para dupla a veloz noite sulina, perigosas ainda lady lee e hello jack, que pode ter tudo a favor para atropelar. ordem: 4- 3- 6- 5.

3° páreo: nesse páreo confio em florão de tropa mesmo vindo de parada, acho superior. para dupla deixo miss fast que largou muito mal na anterior. perigosa ainda fastes forever. ordem: 3- 5- 4.

4° páreo: aqui vários animais vão sair se pegando, e vou acreditar que gallon mate eles de atropelada. para dupla vou de super boat. perigosos ainda os velozes rápido e certeiro e nicholson. o estreante jungle drive prefiro aguardar... ordem: 4- 6- 2- 3.

5° páreo: clássico, 2000 areia, grecco sim, agora mais aguerrido deve largar e acabar. para dupla e num eventual fracasso do favorito ressalto ebony graf. para complemento, campo d´una e eu te amo. ordem: 4- 8- 2- 5.

6° páreo: vou de fogo do mig, para segundo o estreante do maluga huella sup, com chances ainda arimano e o veloz the falcon. ordem: 4- 3- 5- 2.

7° páreo: páreo duro, mas pela última vou arriscar cédula verde, e vejo muitas chances em daylight dancer que prefere a grama, mas esta bem situada nessa turma, cuidado ainda com queraíba cuja estréia não valeu, se embaraçou, e ainda atropelou, ela que é ligeira.....e como pule boa tarantela alegre, cuidem ela!! ordem: 9- 5- 3- 6.

8° páreo: pela regularidade vou arriscar o cavalo o alpinista. mas tem ainda gallardo, doctor´s brookilin, ton lua com chances de vitória, prova bastante parelha, mas como indicação vou com a ordem: 6- 9- 7- 5.

9° páreo: vou indicar jet storm, acredito muito que vença agora. para dupla dell´arca que vem chegando sempre. perigoso, mas sempre larga mal é mestre curinga. como surpresa deixamos xeque xeque que pode atropelar a tempo. ordem: 6- 10- 3- 7.

10° páreo: prova de encerramento, cheio de estreantes, as já corridas animam pouco. vou arriscar a estreante raçuda tiffany glory. com chances também as estreantes assertive honor e viper lady. das corridas apenas big inicência pode incomodar. ordem: 3- 10- 4- 9.

boa sorte a todos, bom final de semana e saúde. gerson gaúcho!! e segue uma acumulada de placê:

dalloz
gallon
grecco sim
jet storm.

11 comentários:

  1. Bom Dia Aron e demais leitores.Ontem passei como forfait antecipado o Villa-Lobos,só que ele vai correr me informaram errado ,peço desculpas aos leitores.

    ResponderExcluir
  2. Forfaits atualizados para as corridas de Quinta no Cristal.
    1)6-Quick Runner
    5)1-Gongo
    6-Nova Força
    9-Quinteros Mann
    9)1-Individuo
    4-Best Rapper
    10)8-Avena Bay
    Pista-Areia Úmida
    Penetrometro-86,9.
    Uma Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. EXPERT GERSON,
    Assisti os replays de todas as corridas de Miss Fast(3º). Observei que não largou em todas suas apresentações. Ela correu faz uma semana. Sempre jogada, larga mal, força e se aproxima das ponteiras.Perguntas; o treinador não se preocupa com as baldas de não largar? Pq não dar uma parada para treiná lá a largar bem? A comissão não exige teste de partidor? Mestre Curinga(9º) exatamente igual. Não existe uma proibição (temporária) de inscrição de animal com essa balda, para seus responsáveis trabalharem esse problema?
    Estranho, correu faz uma semana, não largou, fica claro que não deu tempo para exercitá los.
    E o dinheiro do apostador? Pelos replays são 2 animais que se largarem bem, não tem como perder.

    ResponderExcluir
  4. Por que o Gerson não escreve o nome dos animais iniciando pela letra maiúscula? Fica difícil ler assim...

    ResponderExcluir
  5. Cassa, na resolução da C.C da ultima reunião, apenas o animal Columério foi citado por sua balda em negar-se a partir e somente será aceita a sua inscrição após teste publico e mediante parecer por escrito do starter.

    ResponderExcluir
  6. De Longe, então a comissão não assisti as corridas.É muito nitído essas baldas.
    Esquisito?????

    ResponderExcluir
  7. OK SEU MÁRIO UÓ... NÃO PREJUDICA EM NADA, TODOS TURFISTAS SABEM DE COR OS NOMES DOS ANIMAIS, MAS SEMANA QUE VEM PROMETO QUE COMEÇO OS NOMES DOS MESMOS POR LETRAS MAIÚSCULAS. AO MESTRE PAULO CASSA, AQUI NO SUL É COMPLICADO MESMO, PARA PROIBIR A INSCRIÇÃO A COMISSÃO TEM DE PEDIR TESTE DE BOX PUBLICAMENTE, E REALMENTE ISSO É DIFÍCIL. ABRAÇOS E SAÚDE A TODOS AMIGOS AQUI DO BLOG. E BOA SORTE A TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  8. Paulo Cassa,

    Acho que vc está tentando abolir o "pulo do gato", o que é confirmado pelo De Longe, quando mostra que nem Miss Fast, nem Mestre Coringa foram arguidos pela Comissão de Turfe. A propósito não seria mais interessante mandar o seu post para aquela Comissão, e para o Gerson Gaúcho apenas cópia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Laércio,
    Mensagem enviada conforme cópia abaixo
    Abs.

    Observei que Miss Fast e Mestre Curinga nas três últimas atuações, ambos largaram muito mal e suas últimas atuações faz apenas 1 semana. A comissão não observa isso?Não é pribida a inscrição até ser feito um teste de partidor publicamente para avaliar futuras inscrições?O dinheiro do apostar, não vale nada?Para a entidade ser grande, precisa de atitudes sérias e transparente. Aguardo uma posiçlão de voces.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe vcs não estão julgando mal a dona rita, sem ela ter a chance de defesa pessoal?? pois a sra. rita inclusive quem sabe pode ser a rita cadillac. não vamos julgar antes do tempo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Que dupla essa do florão de tropa. booooooooooooa gauchinho. brigaduuuuu

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics