06 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa



É feriado de 7 de setembro, com certeza teremos páreos com finais emocionantes, bons rateios e a raia de grama deve favorecer os animais desferrados.
Previsão do tempo: dia ensolarado.
 
Consulte as melhores indicações, dicas para acumuladas, picks e concursos em meu blog: turfistasp.blogspot.com
 
1º páreo

Tenho muita convicção na vitória de Terra Brasilis 3, que apesar de ter corrido com as éguas, correu páreos de grupos, bem mais fortes que o que vai enfrentar hoje. Na última fez um bom 3º lugar em pista de grama, a qual não tem predileção. Está no auge de sua forma . Para dupla só sobrou Quick Think 2, bem na distância e na pista de areia. Italo 1, na minha opinião tem que render o máximo para tentar chegar na frente de Zampironha 4.
Italo na sua última atuação em 27/02/11, na areia em 2.000 m, fez 5º para Driblador chegando a pouco mais de 9 corpos.

Pick 3 inicial 3

2º páreo
 
Mia Roma 4, mais habituada a correr clássicoe e pesos especiais com sucesso, tem tudo para tentar vencer esse páreo de pesos especiais, deve correr na expectativa e no final tentar ir buscar a ponteira Red's Song 1, que deve correr muito mais nessa tarde em virtude de ir desferrada, ligeirissíma, baliza 1.

Pick 3 inicial 1/4

3º páreo

Selecionei alguns animais, Orbetello 1, Lucas Quintana que está apresentando o fino seus animais, tem enfrentado turmas infinitamente melhores que essa, apenas a distância está prejudicando, Neguim 2, antolhos 1ª vez, também tem corrido na pista de grama com animais bem superiores aos de hoje, Vembacker 3, que eu pessoalmente levava muita fé na última e ele ponteou e parou cedo, hoje acredito que vai resistir mais, por estar mais ambientado com a distância e vou insistir na indicação, Talo 7, que vinha de parado de 4 meses e reapareceu bem e Truluck 8, que tem um retrospecto razoável para chegar entre os primeiros.
Thunder Eyes 4, vai ser uma das forças, tem alguma chance, mas não gosto.

4º páreo
 
Zora Be Back 6, apesar de ter ganho por pouca diferença da maioria das competidoras, deve vencer novamente, pois ganhou sem ser exigida e muito firme. Ponto certo para concursos, acumuladas e picks.
 

Fechamento pick 3 inicial 6

Abertura pick 3 final 6


5º páreo

Grande prêmio G1, 2ª prova da Tríplice Coroa de éguas, Alta Vista 4 que anda voando e hoje terá um páreo mais favorável em virtude de ser ligeira e dura. Em relação a última, algumas competidoras qu aguerrearam não estão inscritas, caso de Vitela que deve vencer e bem. Old Tune 2, outra potranca com ótimas qualidades deve correr no bloco do meio e no final chegar na dupla.



6º páreo

Grande prêmio Ipiranga G1, a disputa promete ser sensacional; vou indicar uma poule das melhores que é Taleban 1, hoje o páreo está com mais animais ligeiros, o que vai favorecer a sua atropelada. Na última teve sérios prejuízos por largar por dentro e ter ficado p as últimas colocações. Hoje com J. Leme, deve voar na reta final.  É Do Iguassu 2, Kará de Birigui 3, Que Fenômeno 8, Thunderclap 9, Quá Quá Quá 11 e ainda Blue Di Job 12 devem abrilhantar de forma emocionante a chegada deste grande prêmio.


7º páreo

Votan do Faxina 6 despenca de chamada de enturmação forte para um claiming fraco. Deve correr com os ponteiros e no final se desprender e fugir para o vencedor. Dupla com o desferrado Disagree 3. Diferenças Jaca Quente 8 e Revisor 7.



8º páreo

A égua Pippa 1 estreou de forma impressionante. Tinha ótimos treinos, largou mal e ainda ganhou muito bem; esta égua vai longe. Para a dupla Baronesa do Truc 2, que correu uma prova forte no quilômetro, participando e brigando com os ponteiros até os metros finais.

9º páreo
Lambança 4 na última teve tudo a favor, pagava perto de devolução, foi desferrada e não venceu. Está aparentando ser uma égua inibida, que se acovarda na hora de ultrapassar as ponteiras, por isso vou com Utmost Quality 6, que já correu com ótimas éguas, sempre chegando próxima. Hoje desferrada, pode vencer e pagar um bom rateio. Donatela Bela 5 pode chegar na frente da Lambança, pois na última chegou próxima dela e hoje vai desferrada e Lambança não.
 
Pick 3 final 4 / 5 / 6

 
10º páreo
 
Depois de muito estudo, levando em conta tempo, turmas, train de carreira, quem ganhou de quem, prejuízos, cheguei a conclusão que Zaratrusta 12 não manheirando o tanto que o fez na última deve vencer e por ser páreo de encerramento pode pagar uma poule próxima da casa de 3,00. Dupla entre Wyatt Earp 3, Fullbright 2, Carancanfunfo 5 e Caminho da Vitória 13.

Pick 3 final 3 / 12
 

Um comentário:

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics