04 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa

Hoje em Cidade Jardim a raia de grama deve favorecer o desempenho dos animais que correrão desferrados.
 
Entre no bate papo ao vivo entre nós turfistas durante todo o dia e principalmente páreo a páreo para trocar informações a respeito do páreo que vai correr naquele momento. Ontem, eu em SP, fiquei bastante tempo conversando ao vivo com Frederico / Pernambuco e o catedrático Roberto Fonseca direto de Brasília. Inclusive eles me acompanharam, pois eu era um dos 7 apostadores que estavam fechando o Betting para 5 exatas. Fiz 4 exatas, mas não levei.
Assim voce participando, se o Roberto Fonseca estiver on line durante as corridas, tenho certeza que vai dar suas dicas e sugestões para quem tiver interesse, como outros turfistas que também estiverem on line.
Tudo isso no CHAT do Blog:
 
 
 
 
1º páreo
apesar de poucos concorrentes, muito equilibrado. Fox Intent 2, leva pequena vantagem por ir desferrado, mas pode perder para O Lampada 1, pela distância e peso o favorecendo. Os demais tem chances.
PICK 3 Inicial 1/2

2º páreo
O páreo vai decidido entre as 2 desferradas, Questa Lafré 4, estreiou em páreo bem melhor que esse, tem muita chance de vitória, mas tem que temera outra desferrada, Escultural 1.
PICK 3 Inicial 1/4

3º páreo
Esse o Cara 4, animal de categoria, pegou o péssimo hábito de não largar e Ulltacolor 6, reapareceu em claiming assinalando um dos melhores tempos do dia, muita chance também. Varsity 3, vai ter páreo favorável pelo train 'rachado' na frente.

4º páreo
Didie Six 3, correu bem até com ferraduras, com peso pluma em seu dorso, voltando a correr desferrado, tem muita chance de vitória, ainda com chances Running Shu 4 e Hors Saison 5.

5º páreo
Winner Silk 2, estreia de luxo, gostei demais, acho a melhor indicação da tarde. Dupla com Quanto É Bella 1. Taiutu não gosto.
PICK 3 Inicial Fechamento 2
PICK 3 Final Abertura 2

6º páreo
Lord Purse 8, com bom retrospecto p esse páreo sem vitória, indo desferrado pela 1ª vez, deve vencer. Dupla entre o desferrado Bwana Heights 4 e o também desferrado Arquiteto Nero 5.

7º páreo
Desejado Talk 6, já enfrentou turmas superiores a essa, vai com Leandro e é treinado por José Luiz Aranha, que tem apresentado seus animais tinindo. Dupla Puts Gilo 1, cuidado com Bom Marin 5.

8º páreo
Páreo ruim de retrospecto, vou com Ultracrack 7, para a dupla com chances UnknownEyes 1, o ligeiro Rio Show 5, e ainda Venere 6.

9º páreo
Vou com Paiolo 6, desferrado, em ótima forma. O estreante Good Tiger 7, tenham cuidado, pois apesar de ótimas atuações no PR, teu filiação que nem sempre rende a mesma coisa na grama.
PICK 3 Final 6

10º páreo
Xilofone 5, se não tiver problema de hemorragia nesta tarde noite, ele tem tudo p vencer esse claiming fraco, já enfrentou animais bem melhores que os de hoje, tem o bom reforço de Curuça. Dupla e quadrifetas coloquem Espetacular Carioca 1, Venezia Dancer 2, Braga Cigana 9, hoje volta a correr desferrada e dessa forma vai se apresentar bem.
PICK 3 Final 5

15 comentários:

  1. Bom dia a todos, que crime Cassa vc errar o Betting e , o pior ainda ,vc e os que fechavam ,levaram uma atropelada dos que vinham de tras e perderam no rateio não levando nem o do dia.É duro perder assim,mas infelizmente faz parte.Só por curiosidade vc tinha o Julius Verne com quem para fechar?AbraÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Csssa só para auxiliar cuidado que o Desejado Talk corria medicado na gávea e aqui não vai.Mesmo caso que A Xena Guerreira ontem ,eu ia falar e me esqueci e a mesma quase ganhou.

    ResponderExcluir
  3. ALO GERSON GAUCHO, estou sem celular o meu filho saiu com a namorada e levou o meu ao inves do dele, e não volta hoje, e eu não gravei o seu numero, me liga para o de casa , e ai vou usar o dele.

    ResponderExcluir
  4. Quando pego o programa para estudo, a primeira coisa que procuro são os animais inscritos pelo Lucas Quintana. Pode-se constatar que o indice de aproveitamento é bom e com poucas inscrições, principalmente animais que reaparecem. Gostaria que alguém falasse a respeito sobre o trabalho do mesmo,pois acho um baita treinador.

    ResponderExcluir
  5. Olá De Longe,
    fechava com 8-6. O que me deixou mais triste não foi o betting, pois o páreo era cheio, só tinha uma inversão, sabia que seria muito difícil acertar, mas sim uma acumulada combinada de 7 places fechando no place do animal que eu mais gostava no dia, Julius Verne.Estava chogando R$ 1.360 sem a comissão de 150%.Se paga place daria masi que o betting com 4 exatas.
    A gente marca as indicações e continuamos estudando e a tempo descobri que a minha indicação do 8º páreo, Ultracrack não tem como perder, Good Tiger cada vez mais tenho que não vai chegar e cresce mais ainda a chance de Paiolo e no último páreo Xilofone está sobrando nessa turma, grama , desferrado.
    Abraços e Muita Boa Sorte a todos. Usem o chat de bate papo entre turfistas no nosso blog endereço turfistasp.blogspot.com Eu não preciso estar on line, quem estiver pode conversar, trocar opiniões etc.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 10:27 o Lucas Quintana é um treinador muito caprichoso como seus animais. Mesmo perdendo seu pai muito cedo, não se abateu e seguiu em frente. Hoje percebe-se que está amadurecendo, ouve bastante as pessoas que estão ligadas a ele, proprietários, veterinários. Recebeu de minhas mãos um exemplar do livro do Sérgio Barcellos e fiquei muito feliz em saber que ele o leu. Inclusive já trocamos algumas idéias sobre os temas abordados no livro. Está com o exemplar do livro do Monty Roberts e se depender de mim, vou continuar incentivando lhe trazendo mais informações, artigos, etc. Ele já percebeu que aumentando o seu conhecimento, só ganhará. Burro é aquele que acha que sabe tudo. Esta semana terá um bom índice de aproveitamento. Um Abraço

    ResponderExcluir
  7. Taititu é o animal mais difícil de ser acertar o nome, definitivamente.... hahahahaha

    Acho que a melhor dupla de hoje do programa é Puts Grilo e Bom Marin...

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  8. Paulão sobre o Betting, não desamina não, isto é um sinal que vc está muito perto de ganhá-lo. Das 2 vezes que eu acertei sozinho, comecei da mesma maneira, batendo na trave. Um fato curioso é que das 2 vezes que eu acertei foi desembolsando uma quantia de R$ 36,00, hoje eu acho que se jogar mais eu não vou ganhar. Semana passada, no domingo, fique com a bonificação do dia, errando o páreo do Fury Of Gods. Estamos juntos, vamos tentar botar a mão nessa grana. Boa Sorte

    ResponderExcluir
  9. Marcelo Augusto, vc tem toda a razão.Eu já dei algumas tacadas Betting e principalmente bolo(Pick 8) 90% das vezes joguei menos de R$ 100,00. Ganhei um pick 8 com 24 reais e ganhei R$ 68.000. Quando joga muito o animal que vc erra vai continuar errando seja qualquer valor jogado.
    A R O N, por favor se puder falar o problema seríssimo que Quartel General teve, pois eu achava força destacada e tirei do meu jogo. Ele já deixou O Lampada, meu preferido, muito longe qdo competiram juntos. Ele vem de correr poco mais de 1 mes e já deu tempo de se recuperar p estar inscrito novamente?
    Obrigado e Abs, Marcelo e Aron.

    ResponderExcluir
  10. Na penúltima deu problema de tendão. Nem iria correr mais. Tentaram uma técnica nova e foi um sucesso a operação. Mas tendão, basta se esforçar um pouco em carreira e o problema reaparece.

    ResponderExcluir
  11. Aron,

    neste primeiro páreo vou na torcida junto do proprietário... Por todo esforço que fizeram pelo animal, pelo verdadeiro xodó que este representa... São histórias assim que fazem o turfe seguir em frente...

    No último páreo, acho que Original de Ouro pega pelo menos placê, ainda mais desferrado. Mas páreos cheios assim, muitos se decidem na largada, se não tiver prejuízos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Aron, no Quartel General foi feito um tratamento com células tronco e deu certo. Fico na torcida pelo cavalo do meu amigo Attilio. Abraço

    ResponderExcluir
  13. A dupla já foi, só falta o último páreo...

    e no Rio de Janeiro tá difícil acertar...

    ResponderExcluir
  14. PAULÃO
    acertou as 2 trincas 1º 2º 5º e 5º 9º 10º
    a primeira não acreditei a segunda aproveitei.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, saiu com muita grana hoje.

    Essa do último veio lá da ambulancia para ganhar o páreo.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics