17 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa

Vejam alguns replays interessantes e acompanhem as melhores indicações do dia para acumuladas, picks e concursos. Acessem:
 
 
 
1º páreo
 
Tiro da Guanabara 3, venceu essa mesma chamada, seus adversários não botam medo. Dupla com Inspetor de Birigui 2, diferenças Formiga Atômica 1 e Satwa Diamond 4.

2º páreo
 
Kim Dream 5, na grama leve, desferrado e nessa turma de até 2 vitórias, sobra e sobra muito, ponto firme para acumuladas e picks. Dupla com Chilean Summit 1, que retornou de longa ausência correndo muito bem. Desagree 3 como diferença. Xilofone, hoje não vai desferrado e suas chances diminuem.

3º páreo
 
Páreo onde alguns animais decairam de forma e alguns melhoraram, é o caso de Do Barulho 6, que tem evoluido e me agradou sua vitória. Bladetop Di Job 1, no meu ponto de vista cada dia está correndo menos, Garib 2, ganhou páreo fraco, mas já melhorou, Sid Storm 4, a última na grama correu páreo forte, chegou perto de Gabilú, parou e retorna em claiming com muita chance de vitória e Vesible Dream 5, é outro que está bem no páreo. Difícil entre Sid Storm e Do Barulho 6.

4º páreo
 
Hiana 2 e My Destiny 3 se destacam, onde a americana largou mal na estreia e ainda ganhou bem, mas o páreo era muito fraco e a minha indicada My Destiny 3, a única desferrada do páreo, muito regular, ligeira.

5º páreo
 
Red'S Song 1, na última tentava desgarrar o tempo todo e no final cansou, Gem of Soul 2, manheirou e ganhou em sua estreia, Fading Wave 4, a mais nova e vai leve, 53 quilos, desferrada vai ser minha indicada, A Aguia Voa 5, quando corre desferrada rende tudo que sabe. É Furia 6, vai gostar do train de carreira e deve atropelar.
 
6º páreo
 
Chinchuline 5, tem muita chance de vencer, reapareceu de 5 meses e tentou ir atrás do ligeirão Ultracolor e ainda conservou a 3ª colocação. Chances para dupla Zé Diamante 4, Ovvio 2 e ainda Orgoglio 1 que tem carreiras para chegar na dupla nesse claiming fraco.

7º páreo
 
Zidany Di Job 2, correu participando de páreo forte, chegou junto com Caro Bebeto, Xhusband, Chinchay e outros bons animais que se estivessem inscritos nesse páreo seriam forças destacadas e hoje volta a correr desferrado e dessa forma melhora ainda mais. Chances para dupla Meu Pai 1, agora desferrado, Travertino 3, vem de vitória nesse mesmo páreo, Bombardeo 4 e ainda Óleo Leve 6, que na última teve corrida favorável e não chegou.
 
8º páreo
 
Urso Negro 5, estreante, vem da Gávea, já correu com os melhores potros cariocas, Good of War 6, fez estreia de luxo, Rock Tango 8, estreiou em páreo fraco devido a transferência de raia, mas hoje na grama deve melhorar e muito e ainda Kid Buck 7, que na estreia foi inscrito direto na areia e era um dos favoritos. Melhor place do páreo é Good of War 6.

9º páreo
 
Páreo onde os animais já corridos tem corridas razoáveis e temos o meu indicado, Quarter Blade 7, estreante do Old Friends com ótimos treinos em Campinas. Animais com chances, Giant Flame 1, estreante com boa filiação, parelha 2 mais pelo Joyrzaro, Arrancadão 3, hoje desferrado deve melhorar, Trick Thunder 4, tem um 5º no kilometro para bons animais, Krake de Birigui 5, desferrado, provável favorito, fez um 3º areia em tempo fraco e ainda Dream Party 8, que reaparece de 8 meses com chance enorme.
 
10º páreo
 
Nesse páreo está inscrita uma potranca que tem uma curiosidade, a minha indicada Speed Afleet já venceu 2 vezes e foi desclassificada em ambas.
Páreo com algumas potrancas com chances, vou com a parelha 2 do Old Friends, mais pela Speed Afleet que volta a correr desferrada, mas com ótimo reforço de Que Quié. Chances para Vechia Guardia 3, criação do Santa Maria do Araras e filiação pura de grama, Teresa Jur 8, desferrada, que vem de 3 segundas colocações consecutivas, Free Julia 10, que venceu e foi desclassificada, no Paraná em cima de Tchau Girl que estreiou aqui em SP no último páreo da última 2ª feira e chegou em 2º para Tarde Morena e cuidado ainda com Overestimate 11, que sempre é levada de barbada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics