08 setembro 2011

Torneio Classificatório para o de Catedráticos


1) Data:
 O torneio se realizará em dois finais de semanas, compreendendo todas as provas das seis reuniões de Cidade Jardim, a saber: 10,11,12,17,18 e 19 de Setembro de 2011.

2) Objetivo:
Classificar de cinco a sete participantes (depende do número de inscritos) para o Torneio de Catedráticos (de 1 de Outubro a 5 de Novembro).

3) Inscrições:
Basta enviar os prognósticos que já estará valendo, portanto as inscrições vão até o horário de encerramento do envio das indicações. Apenas dois pontos merecem atenção:

a) Participe apenas se tiver interesse de , caso se classifique, concorrer também no Torneio de Catedráticos . Lembrando que para o Torneio de Catedráticos há inscrição, no valor de R$ 100,00.
b) Não haverá nomes fictícios.  Para participar, só colocando o verdadeiro nome.

4) Fórmula:
Marca-se um número para todos os páreos das reuniões em disputa (se quiser marcar para transferência de pista será permitido).

5) Pontuação:
1º lugar - 12pts.
2º lugar - 06pts.
3º lugar - 03pts.

* Bônus- Para uma indicação vencedora que pague de 5,0 para cima de rateio, será concedido um bônus de 5 pts.
* Casos de empates - Se computarão apenas os pontos da melhor colocação obtida.

6) Forfaits:
Caso a indicação de qualquer participante faça forfait, o mesmo concorrerá com a terceira força da pedra.
* Se mais de um número tiver o mesmo rateio, a terceira força será sempre o menor número dentre eles.

7) Horário:
O horário limite para o envio das indicações é o das 11h nas diurnas e de 14h nas noturnas.

8) Forma de envio:
As indicações devem se enviadas por email (aroncor@gmail.com). Siga este modelo abaixo, inclusive com o uso dos traços separando os números:

Juan Cova Rubias- 3-6-4-5-8-10-4-3-2-5
Transferência- 2-5-6-7-8-9-2-3-4-1

9) Desempate:
Para decidir colocações que classificam para o Torneio de Catedráticos, os critérios de desempate serão os seguintes:
a) Maior número de vencedores.
b) Maior pule de vencedor.
c) Persistindo o empate: segunda maior pule de vencedor, terceira, e assim sucessivamente até que haja o desempate.
d) Se mesmo assim não pudermos definir as colocações,  um sorteio decidirá.

10) Importante:
a) Casos omissos serão decididos pelo parecer da organização do Torneio.
b) Este regulamento pode sofrer modificação ou acréscimo a qualquer momento, desde que haja um motivo maior para que assim se proceda.






19 comentários:

  1. Como já aumentamos o vencedor para 12 pontos, achei que 22 pontos em um páreo só era muito. Temos vários páreos addeds em que não é raro pules de animais com chances bem positivas acima dos dez reais.

    ResponderExcluir
  2. Falou Aron ,mostrou argumentos.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE MESTRE, GRATO PELA ATENÇÃO NO E-MAIL, DESEJO QUE A MOTIVAÇÃO VOLTE O QUANTO ANTES, CONTE COMIGO, PRECISAMOS DE VOCE COM ALEGRIA,MOTIVADO NA PONTA DOS CASCOS,RSRS.... ESTA FASE PASSARÁ MUITO EM BREVE.... COM RELAÇÃO AO TORNEIO CLASSIFICATÓRIO PARA A " NATA " DOS CATEDRÁTICOS ESTOU DENTRO, E ME ESFORÇAREI PARA SER UM DOS 5 OU 7.....
    GRANDE ABRAÇO,
    VALDILEI BISPO

    ResponderExcluir
  4. O ARON em fase ruim é igual ao jogador Ganso, Neimar (SFC) em fase ruim faz uma, duas tres jogadas por partida, que pagam o ingresso do jogo.
    Sou mais vc em fase ruim do que muitos catedráticos em plena forma. Quem sabe andar de bicicleta nunca esquece. Vc tem malícia , inteligência, perspicácia, conhecimento, lucidez e muitas outras virtudes que nascem com a pessoa e tudo isso não se compra nem empresta.
    Continue dando suas opiniões que vc tem credibilidade. Vc é poule de 0.8 reais nas mãos do Ricardinho ou João Moreira.Dificilmente fura.
    ABS

    ResponderExcluir
  5. discordo de vc PAULO CASSA........A pior sinfonia do MOZART ARON é melhor que a minha melhor,AXUR.Gustavo SALIERI.Não participarei porque sou muito medíocre,mas torcerei pelo MOZART ARON

    ResponderExcluir
  6. FASE RUIM NADA ARON,CE É BARBADA NESSE TORNEIO DE CATEDRÁTICOS! APOSTO EM TI E DOU LAMBUJA!

    ResponderExcluir
  7. Eu afirmo o seguinte. Seria muita presunção de minha parte querer disputar um torneio com tantos catedráticos. Não me considero a altura dos mesmos. Minha torcida para os que vão tentar se juntar a eles.

    ResponderExcluir
  8. lambuja é comigo paguei.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher quer apostar que hoje na Fazenda o Compadre Washington vai ser eliminado e deixa os outros participantes.
    Eu sei que ela é expert vou com ela

    ResponderExcluir
  10. O ALEXREP está entre os melhores do Torneio do Nixon. Sua participação enriqueceria o Classificatório do Turfemania. Além disso, é um dos assíduos comentaristas do Blog. Um dos que fazem deste uma referência para os turfistas brasileiros.

    ResponderExcluir
  11. Ao Nelson Sakae meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  12. ALEX REP-------VOCE É O BEETHOVEN DO TORNEIO.PARTICIPE!!!!!!QUEM SABE,SAI A NONA SINFONIA!!!!!!!!!!!!!!!O DO MOMENTO É O ALMIRANTE,VENCEDOR NO CHEGA DISCO.É O VERDI DO TORNEIO---NABUCO......(UMA MUSICA LINDA Q EXPLODIU NA ÉPOCA,,,,KKKKKKKK,,,,,ouçam no youtube)Como sou o SALIERI,não vou participar.O FABIO LEON É O J.SEBASTIAN BACH,O MOZART ARON PREFERIDO,FORA O SCHUBERT NIXON.E
    O LIZT THOMAS WEDA,,,,Como vou competir com tantas feras???????????--obs----no YOUTUBE TEM AXUR,de SALIERI-------MINHA MElHOR OBRA!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADES D VC MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. pessoal,desculpem a ignorancia--é NABUCCO------DOIS c-----------de VERDI.

    ResponderExcluir
  14. MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIMÃO D VIRADA EM CIMA DO MENGO MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É CORÍNTHIANSSSSSSSSSSSS MIRANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aqui tem um bando d LOKO,,,,,,,,,,,,LOKO por ti CORÍNTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. É NÓIS NA FITA GUSTAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LIEDSON NELLLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NINGUÉM SEGURA O TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    VIVA! VIVA! VIVA!
    Bela e merecida vitória. Jogamos mais e melhor que o adversário que tem o jogador mais badalado do momento(Ronaldinho Gaúcho)que aliás, pouco rendeu na partida.
    E vamos que vamos.
    Forte abraço
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  16. Mestre Aron e Todos do Blog... Bom dia... Boa Sorte.....

    Postei a Pouco Minhas Indicações para o Torneio Classificatório para os Catedráticos ( Repescagem, rsrs.. )
    Espero fazer um bom papel e conseguir a classificação, nos pareos de hoje, vamos fazer varios, pau a pau, focinho a focinho, corpo a corpo,
    rabo a rabo, ( não este não, rabo a rabo não !!!, kkkk)...enfim vamos
    brincar, torcer ,vibrar e pontuar bastante....
    grande abraço em todos, sds...
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  17. Valdinei Bispo,não vem com essa história de rabo-a-rabo porque tem 3(no mínimo)participantes de Pelotas e ficamos melindrados.De Campinas terá algum?XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  18. Valdinei,relendo o que postei achei que ficou com um ar de seriedade muito grande.Não 'e isso.Estou brincando e nós aqui da Princesa do Sul brincamos com isso.Xavantão

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics