26 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa

2ª Feira / Cidade Jardim
 
1º páreo
Histrion Secret 2, vem de correr com a espetacular Winner Silk, pega esse páreo fraco com muita chance de vitória. Dupla com The Angler 3.

2º páreo
Mr. King 3 e Quaint Village 1, devem decidir esse páreo. Ambos correram páreo bem mais forte que essa chamada. Diferença Só de Raiva 2.

3º páreo
Conselho de Ética 1, mesmo com 60 k acredito que repete, sua forma é excelente, vai para frente e deve dar um bandeira a bandeira. Dupla entre Overboard 5 e Havano 7, que não tem largado muito bem.

4º páreo
Just speedy 1, vem da turma para claiming fraco, acredito em sua vitória. Dupla com Just The Better 5

5º páreo
Godsent Angel 8, do Jéssica estreiou com ótimas potrancas, não largou bem e nessa chamada fraca tem tudo para vencer. Dupla com Venice Girl 1.

6º páreo
Anônimo Veneziano 4, trás bom retrospecto para levar esse páreo, dupla com Seu Pereira 8.

7º páreo
Poderoso Vulcano 3, bem superior, não acredito em sua derrota, dupla com Lluvia Torrential 5, diferença Brieta 4.

8º páreo
Aeternus Fulgor 6, confirmando o que já mostrou pode vencer, tem como sérias diferenças, Gato Da Guanabara 7, Guará Hi 2 e ainda outro que vem de parado Market Corner 1.

9º páreo
Cor Top 1, no claiming tem tudo para vencer, chances para dupla e quadrifeta Urion 6, que tem tido pessímos percurssos, Rebento 7, Unzen  4 e Resende 5 .

16 comentários:

  1. Aron,

    Boa tarde! Desculpa até postar isso em um tópico que nada tem a ver e em seu blog...

    Mas estou profundamente decepcionado com o torneio do Chega Disco. E vou explicar o motivo:

    - Foi definida uma regra de que marcações só seriam aceitas se os palpites fossem enviados até 1h da manhã do dia da corrida. Entretanto, no dia de ontem foram aceitas as marcações de um dos concorrentes, enviada às 10hs da manhã. Ou seja, esta pessoa já teria acesso a informações sobre condições de pista (pesada, macia ou leve). Não vou nem entrar no quesito marcações de "catedráticos".
    - E na noite anterior, estávamos lamentando no chat o quanto nos esforçávamos para abdicar de sono, e até mesmo companhia da família, para poder colocar as marcações a tempo... tudo isto, para vir alguém e quebrar a regra...
    - Pelo que foi comentado no chat, a referida pessoa teve o falecimento de um familiar. Mas sinceramente, se eu tivesse um familiar nas mesmas condições, minha última vontade seria postar marcações de corrida de cavalo em um torneio de internet...

    E eu só tenho a lamentar a inversão de valores que alguns tomaram... pois foi jogado fora o comprometimento de quem cumpriu as regras... e é muito decepcionante ver que o errado fica como certo e o certo fica como errado...

    Eu respeito que o torneio é gratuito e que a amizade é a maior promoção deste, pelo que a organização lá defende. Mas é por esta mesma razão, que eu não teria a audácia de enviar marcações minhas 9hs depois que estas foram enviadas pelos outros.

    Abraços e que este tipo de situação não mais se repita em outros torneios. Até comentei lá que nos torneios feitos por voce, pelo Nixon e pelo Almirante, nunca foi aceito este tipo de situação. Prazo limite é pra ser respeitado e cumprido.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui convidado pelo Matemático a participar do torneio Chega Disco, mas logo vi que não é confiável. O dono do Blog que é quem deveria dar o exemplo postou os palpites bem depois do horário estipulado por ele mesmo. Credibilidade zero. Aí chutei o balde e nem mandei nada para as corridas de hoje. Se existem regras são para serem cumpridas. Capricho hoje é a boa em SP.

    ResponderExcluir
  3. Por este e outros motivo que não participo dessa barca furada.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, senhores

    Se em um torneio organizado pelo Turfemania aconteceram erros, nunca vi ninguém reclamar no Chega Disco. Portanto, acho que as queixas, se houver, devem ser postadas lá e não aqui.
    Problemas sempre acontecem, nos torneios organizados aqui, idem.

    ResponderExcluir
  5. Eu peço desculpas por ter promovido o torneio do chega disco aqui. E a postagem é em virtude de muitos que aqui participam também estarem participando lá.

    E de repente é mais fácil obter uma atualização por aqui com uma resposta do que lá.

    Abraços a boa sorte a todos na corridas de hoje.

    ResponderExcluir
  6. ARON

    O torneio do chega disco é organizado por mim(Matemático), a ideia do mesmo é reunir catedráticos que frequentam o Chat, procuro colocar normas de até 1 da madruga vce sabe os motivos, mas tivemos um integrante que perdeu uma tia, o outro que é nosso conhecido ALMIRANTE se perdeu no horário. Conhecendo os dois e sabendo que o que falam é verdadeiro eles continuam.
    matemático

    ResponderExcluir
  7. Caro Daniel Rosario:

    Ratifico integralmente tudo que voce postou, porém, voce citou uma pessoa como paladino da idoneidade em seu texto, só que o referido participante mandou seus prognósticos às 12:50 horas. E pasme voce, os prognósticos foram aceitos. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  8. Matemático, o assunto está encerrado de minha parte. Como eu disse, as respostas poderiam chegar mais rápido aqui do que lá.

    Expus toda a minha decepção e apoiei o torneio divulgando-o aqui neste blog. Mas diante de todo o fato acontecido, peço mais uma vez desculpas pela vergonha que passei, confiando que regras seriam feitas para serem seguidas.

    E não cabe a um ou dois o julgamento de aceitação de palpites tardios... Caberia a todos os demais participantes aceitarem, o que não foi o caso... Às vezes, um pouco de cidadania faz bem ao ser humano.

    Sobre o falecimento, meus pesames ao participante, mas se é minha tia, que o turfe fique de lado no momento difícil. Isso é o mínimo de respeito a ela.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Aron e pessoal,
    Faz tempo que não vejo uma chegada como esse 4º páreo de sp/cidade jardim.
    A ponteira égua ligeira ter ficado e voltar em cima de animais que tem mais final.
    Me senti ter desaprendido.
    O Q VCS ACHAM?

    ResponderExcluir
  10. Aí que está o encanto, se fosse sempre colocar do lado dominar e passar não teria tanta graça. Como você disse, é raro o que aconteceu hoje. Duas avançam por fora e dominam a ponteira. De repente ela volta (algum mérito próprio pela trocada de mão, mas parece que as que vinham por fora têm uma partida bem curtinha). Tirando o aspecto jogo, pois quem torcia para as de fora deve ter ficados p..., foi uma linda chegada .

    ResponderExcluir
  11. Sobre o 4. páreo foi realmente estranho, mas se vc observar desde a partida os números 1 e 4 vem disputando um páreo a parte, como se só existissem as duas, com uma correndo pela outra, fazendo a curva bem aberta e etc ... quando chegaram aos 100 finais as duas sentaram na raia (se tivesse corrido apenas uma das duas no páreo, a vitória seria certa ...). Como a de dentro não parou, ganhou.

    ResponderExcluir
  12. Como pode essa égua do último páreo da gávea ter pago tanto?? E eu só joguei dezinho, de humilde... Ah se soubesse que dava esse caminhão... caberia um galo...

    Abraços e boa semana a todos !!!

    ResponderExcluir
  13. Se observarem, ela entra na reta de galope e o piloto não faz correr, as outras dão a partida e no meu ponto de vista (cedo)e aí com toda reserva que tinha da a partida e domina.
    Antes da entrada de reta pensei comigo quando entrar vai despachar, pois vinha muito fácil e tomei um susto pelo fato de ter ficado.
    Acho que o piloto mais do que ninguém pode explicar. Vou o que eu vi.

    ResponderExcluir
  14. MATEMÁTICO

    APENAS PARA ENCERRAR ,VAI O RESULTADO FINAL DO TORNEIO DO CHEGA DISCO, DISPUTA ACIRRADA ATÉ O ÚLTIMO PÁREO:
    1)LÉO VALQUEIRE(RJ) 320 PONTOS
    2)WALDIR ALVES(RJ) 315 PONTOS
    3)RODRIGO LACERDA(CURITIBA) 305
    4)LUIGI(RJ) ADRIANO SOARES(RS)300
    ARON VAMOS FORMAR UMA MESA NO GP PARANÁ APENAS COM A TURMA DOS SITES E BLOGS, NÃO SERIA UMA BOA?

    ResponderExcluir
  15. Interessante, Rodrigo. Eu já confirmei minha presença.

    ResponderExcluir
  16. Quero parabenizar ao Blog Chega Disco, ao CD e ao Matematico, que se esmeraram em nos proporcionar mais concurso de palpites, o terceiro seguido, e que foi um grande sucesso com os participantes lutando pareo à pareo para conseguir uma melhor pontuaçao e dessa vez a vitória merecida coube ao Leo Valqueire que abocanhou os R$ 500,00 oferecidos graciosamente pelo Blog e ainda a grande novidade foi o premio de R$ 100,00 reais ao segundo colocado que foi nada mais nada menos ganho por Waldir Alves.
    Quanto as polemicas, nao vale a pena discutir e qualquer um pode ter uma opiniao, na minha foi um espetáculo a organizaçao e achei justa a decisao do CD de deixar ao final que todos participassem, afinal ele coloca o dinheiro e nao pede nada dos participantes e principalmente o motivo que tinha o Adriano era justo, quanto a mim , pensei que era 1 hora da tarde na segunda...kkkk, foi um erro e porisso jà havia aberto mao do premio no chat pela manha quando soube do equivoco e sabia que isso daria polemica, afinal tenho experiencia já que em minha comunidade fiz mais de 10 concursos, e sempre tem algum desgostoso.
    Parabens a todos os participantes do Torneio e principalmente ao Matematico e ao CD que se desdobram para agradar aos leitores do Blog, sigam em frente amigos , estao fazendo um grande trabalho.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics