28 setembro 2011

Cavalo dos Pampas - Gerson Gaúcho

Boa tarde a todos amigos turfistas, e lembrando que em termos de turfe encerrou na segunda passada o torneio do blog do nixon, onde venceu o amigo claudio, em segundo o gerson fernandes e em terceiro o expert paulo aguilar. também tivemos o encerramento de um torneio no blog do chega disco com vitória para leo valquiere. abraço a todos os organizadores dos mesmos e sinceros parabéns aos vencedores. e lembramos que nesse final de semana começa um torneio aqui no blog do aron com marcações para sp, reunindo grandes nomes da cátreda de marcadores, citando alguns apenas: thomas weda, paulo cassa, paulo aguilar, aron, família leon, evaldo caixeta, luis carlos barbosa, julio ponte, josé romeu bastos, porfírio menezes, nixon mendonça, entre tantos outros que nem citei aqui.  Boa sorte a todos, e que vença o melhor nesse torneio de grupo 1.  Vamos as dicas do cristal então para essa quinta dia 29/09. 

1° páreo: abertura da jornada, acho muito bom o páreo para Cédula verde, que deve atropelar e vencer, como diferenças para dupla e complemento deixamos Desejada tiger e Mil pratas.   ordem: 4- 5- 2.

2° páreo:  vou arriscar a dica de Fazendo a festa do maluga, que vem de parada, mas é de carreira, muita chance de vitória para Hello jack que vai espiar a briga na frente. como diferenças e com chances ainda Trouble girl e a estreante de boa campanha em sp For victory.    ordem:  1- 2- 6- 3.

3° páreo: páreo equilibrado, vamos com Hi- five agora mais aguerrido pode vencer, como inimigo e perigoso deixo Sublime blue  e para complemento Valmayor.                    ordem: 2- 3- 7.

4° páreo: clássico , na pista de grama acho muito difícil entre Viola de prata e a estreante Thunder bay. para terceiro deixo Holandiano.   em caso do páreo ser corrido em pista de areia Viola de prata ganha mais destaque, inclusive podendo dar a dobradinha com Hombre rei. para terceiro na areia Thunder bay.  ordem grama:  6- 5- 2.         ordem na areia:  6- 4- 5.

5° páreo: aqui nos parece que será decidido somente entre Invernada grande e Sweet lhoy que estreou dando vareio. como complemento apenas deixamos True cat e Indiana do ipê.   ordem: 1- 6- 7- 5.

6°páreo: páreo bastante equilibrado, vou indicar o confirmador Rápido e certeiro. com chances ainda Sampa city e Ton lua. olho em Super boat cujo a última não valeu.....  ordem:  7- 4- 6- 2.

7° páreo: aqui vejo uma ótima chance de vitória no cavalo Xeque xeque. como inimigo Express da serra que fica longe, mas corria páreos mais fortes. diferenças desses;  Gato azul e  Urbano da faxina.   ordem:  6- 8- 7- 3.

8° páreo: aqui qualquer um pode vencer..... vamos confiar no selo palura e indicar a estreante Sucessora, filha do renomado corredor thompson rouge. como prováveis ainda,  Chris buck sempre bem falada..., Adrenalina pode largar e acabar.  Fantasia do sissi se largar bem é séria rival. e como azares tentadores Perfect song que volta melhorada e ainda cuidado com a estreante Gota cristalina que foi doada de sp para o cristal. numa dessas quem sabe.......olho nela!!!    ordem grama: 5- 4- 1- 6.    em caso de areia, vamos  com Sucessora, Fantasia do sissi, Adrenalina, Perfect song e Gota cristalina. páreo muito fraco tecnicamente.    ordem na areia: 5- 6- 1- 10.

9° páreo: páreo duro, mas por palpite vou indicar Gallardo de bandeira a bandeira na condução do bom jóquei C.D.Carvalho. com muitas chances ainda , vejo os animais Big hardy, Quinteros mann e Doctor´s brooklin.  olho ainda no azarão Vida mia.   como falei, esse páreo é realmente bastante complicado, mas acho que Gallardo tendo uma boa largada e prova favorável na frente deva vencer, para os demais postos é bem difícil entre esses animais que eu citei, pois todos podem inclusive atropelar e vencer no final.  vamos com a ordem:  4- 11- 3- 2.

10° páreo: encerramento da reunião, vamos ficar com Ptgualicho, mas quase todos podem vencer, muito parelho esse páreo também, onde tem muitas chances de vitória ainda King´s joy, Uking que vem tinindo de pelotas(tablada), Olimpic gatsby de boa atuação na milha do protetora. e como azares e podendo estourar:  Oito de espadas e Istmo que pode atropelar.  muito parelho, mas como não ficamos em cima do muro vamos com a ordem: 1- 4- 7- 6.

vou postar uma acumulada de placê com as dicas que eu acho melhores para essa quintq feira. saúde e boa sorte a todos. Gerson gaúcho!!!


CÉDULA VERDE
HI- FIVE
INVERNADA GRANDE
RÁPIDO E CERTEIRO
XEQUE XEQUE
GALLARDO.

17 comentários:

  1. BOA SORTE GAUCHINHO E TOMARA VOCÊ MANDAR OUTRAS PRO BARBANTE QUE NEM NA ÚLTIMA SEMANA. ABRAÇOS AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Gerson só auxiliando voce Thunder Bay é macho.E nao dev haver corridas na grama ,pois estão arrumando o photochart.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado caro de longe, sei que é macho, errei na escrita, e sábado o ferro vai começar a entrar.... no torneio do aron, não esqueça. eu vou correr quieto, chegando em qualquer lugar já ta bom, na sua frente melhor ainda..rsrsrsrs. mas tem gente que não pode ficar pra trás, senão vai bater desespero e começar a achar pules altas para subir na tabela......kkkkkkkkkk. abraços caro de longe, pena não poder lhe desejar boa sorte no torneio do aron, coisa que de coração desejo a todos os outros participantes!!! valeu caro de longe;

    ResponderExcluir
  4. na areia creio q VIOLA DE PRATA É DISCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. gERSON EU NAO ME IMPORTO DE PERDER PARA VC , DESDE QUE EU CHEGUE ATÉ SEXTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. caro gerson em 1º lugar quero agradecer a citaçao do meu nome na sua coluna aki do blog do aron.

    em 2º lugar ate q enfim achei alguem q tbm gosta da egua FAZENDO A FESTA, sei q tem outras com chançes + na minha opiniao estando 80% a mesma leva esse 2º pareo....abços

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde a todos.forfaits para o Cristal.
    3)4-Signore Omaggio
    4)5-Thunder Bay
    9)8-Paraiso Tropical
    Pistas-Grama Pesada no 4)páreo.Demais Areia Leve
    Penetrometro-61,3.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte a todos...no proximo torneio do Aron...já estou indo ao agente comprar a revista e passar a noite estudando...espero passar pelo vestibular que é dificil para caramba. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E ai Biri a partir de sábado o bicho vai pegar aqui no blog.Boa Sorte ao amigo.abraços.

    ResponderExcluir
  10. Para voce também...meu filho me ensinou a entrar no chat...vou fazer uma visita para testar lá no CD, aparece por lá. abraço.

    ResponderExcluir
  11. falou biri mas eu sou matungo tambem na internet.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. the ace of SPADESSSSSSSSSSSSSSS THE ACE OF SPADESSSSSSSSSSSSSS PLACE DE 8,2,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,8,2,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,8,2,,,,,,,,,,,,,,,,,,THE ACE OF SPADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. OITO DE ESPADAS--falei q era sinal do universo

    ResponderExcluir
  14. eu tb errei na INVERNADA e GALLARDO.Este,por ter sido prejudicado e ter corrido bem,achei q chegaria.fazer o que.

    ResponderExcluir
  15. ESTAMOS JUNTOS, VAMOS PARA CIMA....
    QUALQUER DUVIDA ESTOU NA RETAGUARDA....KKKKKKKK..
    LEMBRANDO QUE NÃO SUBIR PARA O G1, MAS FOI UM APRENDIZADO EXCELENTE, ESTOU ME PREPARANDO PARA O PRÓXIMO TORNEIO....
    MAS ALGUNS JÁ SABEM DO MEU POTENCIAL..RSRS.. BOA SORTE
    ABRAÇOS EM TODOS OS AMIGOS...
    VALDILEI BISPO

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics