21 setembro 2011

Sobre o Torneio de Catedráticos

Saiu o Regulamento dos Torneios de Catedráticos (abaixo desta postagem). Peço aos participantes que leiam atentamente para evitarem confusões futuras. Muita atenção no item sete (horário de envio das indicações), pois há novidade neste sentido. Alguns pontos importantes:


a) se algum participante souber um meio de como extinguir a "vantagem" que este escriba leva por receber as indicações de todos de forma antecipada, por favor nos comunique para colocarmos em prática.
b) se alguém tiver interesse em patrocinar este Torneio de Catedráticos, seja na forma de pessoa física ou jurídica, por favor entre em contato pelo email aroncor@gmail.com
c) não esqueçam de pagar suas inscrições. O prazo está acabando.
d) depois de ter a relação completa dos trinta participantes , farei a escolha de um representante dos mesmos para julgar casos omissos junto com a organização.

27 comentários:

  1. Na pontuação pode contar comigo se o amigo aceitar.Qto a "vantagem" deixa os outros falarem , pois é sabido por todos nos , que vc tem opinião própria e que vc não precisa olhar os prognosticos dos demais para realizar seus palpites.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O GRANDE PRÊMIO GRUPO I, Presidente Aron Correa está prestes a dar a largada, transmissão ao vivo pelos melhores sites do país.
    Como o número de concorrentes é significativo minha sugestão de premiação é a seguinte R$ 2.000 para o 1º colocado, R$ 600 para o 2º colocado e R$ 400 para o 3º colocado, ou alguma coisa próxima
    Penso que tendo premiação para as 3 primeiras posições os participantes vão ter entusiasmo para marcar o melhor até o fim do torneio, pois não tem perigo de um disparar e dar desânimo nos demais. O que voces acham?
    Tenho acompanhado treinos de alguns participantes, tem gente "quebrando os relógios" nos treinamentos. Vamos ver se eles corfirmam nas corridas.
    Gostaria de saber a opinião dos leitores se no mes do concurso devo manter as postagens das minhas indicações durante o torneio??? Faço essa pergunta pois os leitores vão estar recheados de indicações.
    Obrigado e Boa Sorte a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  3. Considero importante as indicações do catedrático Paulo Cassa, tanto aqui no blog como no TURFISTAS SP.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Cassa,Coloque suas indicações depois do horário do fechamento do concurso. Muitos não querem ver só numeros e sim comentários e ao mesmo tempo você não dá água para seus concorrentes copiarem algum palpite seu, coisa que todos nós sabemos que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Boa a sua ideia Paulo Cassa,para mim qualquer prazer me diverti,desde que o torneio exista.abraços.

    ResponderExcluir
  6. Forfaits antecipados para as corridas de Quinta no Cristal no dia 22/09/2011.
    1)3- Villa-Lobos
    9)1- Individuo
    10)8-Avena Bay
    Tudo Areia.

    ResponderExcluir
  7. NA MINHA OPINIÃO PARA MAIOR LISURA DO TORNEIO E EVITAR AQUELES COMENTÁRIOS CHATOS, E ÁS VEZES ATÉ MALDOSOS DE CÓPIA DO FULANO, BELTRANO, ETC... AS DICAS DO SR. PAULO CASSA PELO ÓBVIO SÓ DEVERIA ENTRAR AQUI NO ARON E NO SEU PRÓPRIO BLOG DEPOIS DAS DICAS NO NOSSO TORNEIO ESTAR NO AR!!!! O QUE ACHAM??? E VC CARO PAULO CASSA, NÃO ACHAS ISSO O MAIS SENSATO E IMPARCIAL??? ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. Gerson Gaucho,na minha modesta opinião acredito que 99% dos participantes que irão concorrer, não precisam copiar de ninguem para efetuarem os seus palpites.Abraços.

    ResponderExcluir
  9. De Longe, você sabe muito bem que existem os plagiadores de palpites, os falsos catedráticos. As dicas do Paulo Cassa devem entrar depois de divulgar os palpites do concurso, assim como o envio das indicações do Aron para os clientes dele devem ser enviadas após esta mesma divulgação por existir cliente no concurso. Nós meros mortais queremos os comentários do Cassa.

    ResponderExcluir
  10. Antes que isso se torne mais um debate infrutífero informo que tanto eu como o Cassa só colocaremos as indicações depois das 11h.

    ResponderExcluir
  11. Fico me perguntando, os assinantes que nada tem haver com isso vão ter que esperar a hora limite para o envio das indicações, devido a possibilidade de copia dos palpites seja do Aron seja do Paulo Cassa. Será que vão pedir ao Raia Leve para também publicar as indicações depois? Acho que tanto Aron como Paulo Cassa devem manter sua rotina, quem quiser copiar que copie.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo por mim tudo bem,o Paulo Cassa que vai decidir se vai postar antes ou depois, o que eu quis dizer que acredito piamente que 99% dos participantes não precisam desse subterfugio para efetuarem os seus palpites.Se fosse pelo seu prisma então eu não iria participar pois os que residem em São Paulo e assistem as corridas ao vivo levam vantagem sobre os demais particiapntes.Por mim podem se informar com o diabo a quatro que eu me agarro com minhas "armas", se vou ganhar ou perder só o tempo dirá.O importante é o torneio existir e eu participar, o resto é consequencia.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Perfeito Alex,quem quiser copiar , se informar ,que o faça, mas reitero a maioria não precisa disso tem opinião própria e entende do riscado.

    ResponderExcluir
  14. Alex,

    Minhas indicações para Cidade Jardim, noventa por cento das vezes vão para os assinantes neste horário das 11h até o meio dia. De maneira que para quem assina não haverá nenhuma diferença nos horários. E nada impede que, como é praticado hoje, em alguma ocasião, as indicações cheguem antes. Mas vou procurar evitar, principalmente porque não vejo onde os assinantes possam estar sendo prejudicados, já que manterei a rotina.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,
    Para não ter diz que diz,e tentar colaborar com alguns, postarei as indicações diurnas após 11 horas e noturna após 14hs, tanto no blog do Aron como no meu blog.
    Obrigado.
    Abs.

    ResponderExcluir
  16. muito melhor do que COPIAR,é assumir a mediocridade,muito mais elegante.melhor um SALIERI original,do que um fake,,,,e viva AXUR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. AC PLACE CRISTAL---2--LA MONROE 3--FASTEST FOREVER 6--FOGO DO MIG 7--QUERAÍBA

    ResponderExcluir
  18. A BOa p CLÁSSICO REVOLUÇÃO FARROUPILHA------------GRECCO SIM ,EBONY GRAF,EU TE AMO

    ResponderExcluir
  19. UM brinde ao general BENTO GONÇALVES,LÍDER DA REVOLUÇÃO FARROUPILHA OU GUERRA DOS FARRAPOS

    ResponderExcluir
  20. bomba p Farroupilha---5)Campo D)una,OUTRA--------JET STORM,NONO PÁREO.PRImeiro páreo,se DALLOZ não fizer place,esqueçe,vai pro frigorífico.LA MONROE é de vinho outra pipa,GRECCO SIM a lógica da GUERRA DOS FARRAPOS(tudo pelo couro e charque,kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  21. Copiar no bom sentido todo mundo copia ate mesmo consultando a revista ou algum programa informativo com o retrospecto. Estou com o ALEXREP; não se deve mudar a rotina, que quizer copiar que copie. Para os acompanhantes dos sites ou blogs o tempo fica mais curto para analisar os comentarios e elaboração dos jogos a fazer.

    ResponderExcluir
  22. Que covardia!!!
    Leiam o jornal do turfe, coluna carta ao leitor, a covardia e sacanagem que fizeram com a joqueta Barbara Melo.

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA E LEITORES!
    ESPERO UMA BOA JORNADA DE TURFE PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, hoje não teremos dicas pras corridas lá do sul seu aron?

    ResponderExcluir
  25. bomba p guerra dos FARRAPOS--------CAMPO D)UNA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,eu aviseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie VIVA bento gonçalvesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. GÉRSONNNNNNNNNNNN PARABENSSSSSSSSSSS SUA AC PLACE TÁ EM PÉ,,,,,,,,,,,,,A MINHA NNNNNNNNNNNNNAUFRAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOU MAS O CAMPO DUNA eu aviseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii DALLOZ E LA MONROEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO PAULISTA e um brinde aos FARRAPOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  27. A TRIFETA DOS FARRAPOS TAVA AQUI---------GRECCO SIM,CAMPO DUNA,EU TE AMO----------mas até o pipoqueiro acertava,veio a lógica.SALIERI

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics