20 setembro 2011

Classificação Final do Classificatório para o Torneio de Catedráticos

29 comentários:

  1. $em querer $er maldo$o, tenho a impre$$ão que ne$$e cla$$ificatório teve gente que "correu para não chegar". Deve ter $ido inibi$$âo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Aron e demais,meu amigo só corrige o Zurik de Souza ,ontem com o forfait de English Trip no sexto páreo, ele ficou com a indicação da terceira força nas apostas que foi Maracangalha, tem que acrescentar 17 pontos ao mesmo .Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda, Laércio, tem gente que foi convidada e nem se inscreveu por causa da mixaria dos R$ 100,00. E parabéns aos 5 que se juntaram ao seleto grupo. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Essa semana tem páreos em C.J que certos joqueis estão sobrando em relação aos demais.

    ResponderExcluir
  5. Curiosidades no programa informativo sem montarias para as corridas de Sampa havia uma parelha do Beverly Hills inscrita no Domingo, Iuventus e Imperatore ,agora já com suas respectivas montarias apareceu soomente o tordilho que será pilotado por Luis Duarte.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA

    como você acertou que foi a expressiva quantia de 100 reais o motivo???

    Vem aqui em Fortaleza receber teu premio por ter acertado... Eu ia te entregar na Gávea no final de semana do GP Brasil... mas infelizmente (ou felizmente) não te vi por lá...

    ResponderExcluir
  7. Ai Beto com todo o respeito, trabalho muito e pra mim 100 reais não são mixaria. Inclusive estou me "batendo" pra arrumar o dinheiro. Estou m acertando nas contas arrumando uns eventos extras e agora estou "respirando" financeiramente, mas mesmo assim jamais acharei 100 reais mixaria.

    ResponderExcluir
  8. Roberto o pior são aqueles que tem o dinheiro e não vão por serem uns SIRIS DA PATA ROXA.

    ResponderExcluir
  9. Mariel, relaxa que o teor da postagem dele não foram nem os 100 reais...

    E a brincadeira do Laércio, nem é para a turma do classificatório levar para o pessoal.

    Ele só fez um trocadilho com os cifrões e com o desempenho de alguns que poderiam ter sido bem melhores.

    Se eu estiver errado, por favor me corrija, Laércio.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  10. Desculpe Mariel, a questão não é o esforço para se ganhar os R$ 100,00. A questão é não querer jogar R$ 100,00 pra disputar R$ 3.000,00. Pule de 30 por 1, tendo o prazer de competir contra os melhores catedráticos do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. E volta a mesma novela... agora vai me chamar de que??? cara de mamão??? feio??? bobo???

    Aron, vamos manter o nível nos diálogos... já te mandei um e-mail alertando sobre o quanto são desnecessárias estas picuinhas...

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,

    Discussão por quem pagou 100 ou não quis pagar 100 é completamente estéril.As pessoas são o que são. Umas mais previdentes, mais controladas, outras gostam mais de arriscar.
    Eu convidei , mas ninguém é obrigado a aceitar se vai contra os seus princípios.

    ResponderExcluir
  13. Não quero conflitos. Só coloquei minha condição, com exposição de um fato. Somente isso. Principalmente porque gosto de participar. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. Dois comentários levantarm toda essa besteira.
    O primeiro me lembrou o Jô Soares quando diz aos seus entrevistados: "Sem querer interromper já interrompendo", o segundo, fico me pergunto, quanto storneio Aron já promoveu, quantos o nosso parceiro já participou com as "mixarias" de R$ 20,00 ou R$ 30,00 mérris, poucos ou nenhum, mas agora são R$ 100,00 uma fábula e ainda com a paricipação de vários "catedráticos", os melhores do Brasil. Afirmar que os que não aceitaram o convite devido o valor de R$ 100,00 é no mínimo um equívoco ao fazer esse julgamento. Eu por exemplo não aceitei por outros motivos, e um deles foi o fato das indicações serem para as carreiras de São Paulo e não tenho dúvida que se fosse para o Rio vários que aceitarm teriam declinado.
    Estava aqui tentando lembrar quais são as pessoas que quase sempre fazem doações além das inscrições obrigatórias.

    ResponderExcluir
  15. concordo com o que o pessoal disse, mas enfatizo certo aspecto: para uns 100 reais é troco como dizem, mas para outros é um valor relativamente pesado, mas como o torneio será um mês acredito que todos podem se programar e entrar no mesmo, até porque podem me picharem aqui se algum de nós amigos do blog joga menos de cem reais por mês nas carreiras????? duvido!!! mas vamos deixar o embroglio pra lá camaradas, quem poder vai, quem achar ruim deixa pra próxima oportunidade, até para não ficar chato entre nós do blog. eu assim como mariel relatou, me virei e já depositei os 100 reais para o aron. acho legal assim, torcemos, jogamos um mês com os amigos do blog e com o prejuízo já sabido de 100 reais. o resto tudo é lucro, claro que é um torneio esporádico, pois se fosse todo mês realmente sairia pesado para a turma,assim como pra mim também. mas vamos participar e brincar entre os amigos, assim estudamos com mais entusiasmo e esperança as corridas, pois particularmente acho que foram esses os objetivos do amigo aron ao planejar esse torneio eu creio??? abraços e saúde a todos do blog.

    ResponderExcluir
  16. Falando com franqueza, meu comentário nasceu do fato de constatar, na classificação final, que alguns nomes que eu cotava como favoritos (pelo que já produziram em outros torneios) terem saído fora do marcador. Havia duas hipóteses: uma do sujeito estar em período infértil para os prognósticos (acontece com todo mundo); a outra do cara ter dado só um galopão para mostrar a farda, sem muito interesse em ter que pagar um aded de 100 pratas para disputar páreo duro.
    Procurei não citar nomes na brincadeira, exatamente para evitar polêmica. Mas acabou rolando uma discussãozinha extra-pauta, o que não é ruim para encher lingüiça numa terça-feira. Um abraço a todos e, antes que esqueça, parabéns ao Nixon por ter ocupado o topo do marcador (uma pule de 5,80 na minha pedra de apregoações).

    ResponderExcluir
  17. Vamos ao que interessa o resto não tem pressa...acho que desta vez o ganhador será um gaúcho...estão em alta nos últimos torneios...talvez reflexo da revolução farroupilha...boa sorte a todos participantes.

    ResponderExcluir
  18. Biri, um autêntico filho de Public Relations na Xaveca, por Alarma.

    ResponderExcluir
  19. Laércio, filiação mais diplomatica impossivel...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Cada vez sou mais do Fã do Laercio por sua espirituosidade.Abraços .

    ResponderExcluir
  21. Perfeito o seu comentário Gerson Gaucho, e ao Aron peço desculpa pelo meus ,ele sabe o que estou falando.Abraços Aron e demais.

    ResponderExcluir
  22. Biri essa turma do sul só chega nas beiradas.Não vais querer que batem nessa turma onde o páreo saiu durissimo.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Gerson Gaucho perfeito o seu comentário,e ao Aron desculpa pelos meus,o meu amigo sabe o que estou falando.Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Biri não vem nos enfeitar, a região Sudeste é FRANCA FAVORITA para levar o Torneio de Catedráticos promovido pelo Aron,tem muita gente boa inserida na citada,só em fazer parte da relação e participar com essas feras já está otimo, vamos tentar a melhor colocação possivel,se entramos até o quinto lugar já sera uma vitória.Abraços

    ResponderExcluir
  25. CONCORDO COM O AMIGO DE LONGE, O BIRI ESTA SE FAZENDO DE GATO MORTO..KKK POIS NESSE TORNEIO DO CARO ARON TEM MUITOS PAULISTAS INFLUENTES COM TREINADORES, JÓQUEIS,PROPRIETÁRIOS, ETC.. E NÓS AQUI DO SUL VAMOS SÓ NO RETROSPECTO E NO NOSSO PALPITE, PORTANTO NO MEU VER ACHO QUE TEM GRANDES FAVORITOS, TAIS COMO: BIRI, THOMAS WEDA, OS LEON, ETC...., INCLUSIVE O ARON É CLARO!!! EU TAMBÉM VOU CORRER PRA CHEGAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS NESSAS FERAS JÁ ESTOU SATISFEITO. ABRAÇO A TODOS AMIGOS AQUI DO BLOG E AOS PARTICIPANTES DO TORNEIO!!!!

    ResponderExcluir
  26. DESCULPE EU NÃO TER CITADOS OUTROS GRANDES FAVORITOS AO TORNEIO E EXÍMIOS CONHECEDORES DAS CORRIDAS EM SÃO PAULO: PAULO CASSA, ROBERTO FONSECA E EVALDO CAIXETA!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu pagaria 99,9...para mais!!!!!!!!!
    Tenho muito respeito pelos catedráticos do concurso e não me vejo ganhando. Mas vale participar. Vamos ver se consigo um "patrocínio" ! AHAHAHAHH

    ResponderExcluir
  28. Mariel, então vou ver se quem me ofereceu patrocínio (e não foi nenhum familiar), estaria afim de patrocinar alguma outra pessoa (já que eu não aceitei), no caso você.

    O interessante deste concurso é contar com participantes de classes e méritos variados.

    A torcida fica para que realmente o melhor vença. Que no final, as parabenizações sejam as mais sinceras.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics