10 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa


A dúvida está sendo marcar para grama leve ou grama macia para pesada, pois não choveu e não chove, mas todas previsões dizem que teremos chuvas a qualquer momento. Vou tentar fazer comentários para as 2 situações.
 
 
Veja as dicas para acumuladas, picks e concursos no meu blog:
 


INDICAÇÕES para SÁBADO Cidade Jardim.


1º páreo

Páreo será decidido entre a minha indicada Hemisfere 1, corre bem na leve , macia ou pesada, Grand Place 2, que está programada para correr desferrada, portanto na seca deve render mais e Yougling 4 na seca, sem ferraduras suas chances são enormes, mas na molhada com ferraduras suas chances são reduzidas.

2º páreo

Ópera Linda 2, que andou correndo páreos bem mais fortes que este e vai bem na seca como na molhada. Dupla entre Desafinado 4, vai bem na leve e na molhada e Diddie Six 5, que rende mais desferrado na leve.
3º páreo

Xelado 5, na leve e desferrado força destacada, na molhada continua com chances pela sua superioridade, diferenças Irmão de Luta 3 na molhada aumentam suas chances e Dover Star 4, na grama leve e desferrada chances enormes, já com as ferraduras suas chances se tornam reduzidas.

4º páreo

Ekovantch 2, era levado na certa e teve problemas. Hoje na seca tem muita chance e na molhada fica absoluto, em corrida normal deve vencer. Para dupla Joyful Ride 4, que também gosta da leve e na molhada suas chances aumentam, pois a maioria corre menos.

5º páreo

Claiming fraco onde os menos ruins são Che Marie 1, Panicat 2, Lulu 5, Dona Del Sol 6 e Lady Tay 7. Se a grama estiver seca, leve vou com Panicat 2, que faz tempo que estou esperando ela correr desferrada na raia leve, já com ferraduras eu descarto suas chances. Com a raia molhada o páreo vai ser decidido entre Chez Marie 1, Lulu 5 e Dona Del Sol 6.

6º páreo

Com o forfait de Mitológico, 3 animais se destacam, Fabergér 1, muito regular, Jogador 2, que logo na estreia venceu bonito e o meu indicado Viewfinder 8, que já está maduro na turma e tem corrido páreos mais fortes, mas qualquer um dos 3 podem vencer.


7º páreo

Clássico Imprensa Listed, deve ser decidido entre Let'S kiss 5, a minha indicada Murmank 9, Paris It 10 que na seca, desferrada tem muita chance e Sra Dondoca 8, somente na leve, desferrada, já que na molhada, com ferraduras não gosto.Resumindo na Leve chances para 5, 8, 9 e 10 e na molhada 5, 9 e 10.

8º páreo

Páreo vai ser decidido entre Jatibaia 6, na última era levada de imperdível e teve problemas de claudicação, hoje retorna em novas cocheiras( S.Bernardo Filho), Vow Vow 9, que parece ser o melhor place do páreo e ainda Disco Music 10, que estreiou na areia e tem tudo para melhorar e muito na grama.


9º páreo

Na grama leve, desferrada gosto muito de Go For Gold 2, acreditando que ela faça um bandeira a bandeira, já com a raia molhada, os animais correndo com as ferraduras acredito que as chances de Com Certeza 7, são enormes pois ela corre bem e suas adversárias diminuem. Resumo Grama Leve, Go For Gold 2. Grama Macia ou Pesada, Con Certeza 7.


10º páreo

Iniesta 10, reaparece em páreo fraco para seus recursos, com treinamento de A.G.S. Correa, selo de garantia. Chances Pum Pim Pum 2 e Comandante Fahim 8, que fez estreia brilhante no Paraná, mas na grama tenho minhas dúvidas em animais que tem na linha baixa Minstrel Glory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics