12 setembro 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 2 Nosso Vencedor
2- 2 (Simple Place/Native Smile)
3- 1/3/6 Encontrada/Vampata/Summer Boat

Gávea:

4- 5 Bellamore
5- 5/6 Monsieur Marcos/Trude
7- 1/7 Nebbione/Netbook

15 comentários:

  1. Aron e amigos do Blog,

    Há muito tempo não vejo programas (SP e RJ) tão propensos a tiroteios. Se cuidem, se abaixem, se protejam. Amén.

    ResponderExcluir
  2. Estou indignado:

    Fui testemunha ocular de uma barbaridade. Isso mesmo uma barbaridade, para mim. Assim que voltou em direção ao paddock o jóquei Marcos Mazini destribuiu várias ( de 3 a 4) chicotadas fortíssimas na égua Folia Encantada e depois de descer da égua chutou com violência a sua barig. Isso mesmo, eu vi ninguém me contou! O treinador L.J.Reis veio correndo, pois foi alertado do fato e escutou muita bobagem do jóquei desemperado. Mais um fato triste no JCB.

    ResponderExcluir
  3. Mariel,

    Se você viu isso e não tenho porque duvidar, é caso para banir do esporte.Isso é pior que qualquer breque.

    ResponderExcluir
  4. Acho que no mínimo ele deveria perder o contrato. Não tenho nada contra ele, mas fiquei indignado no momento que vi. Gosto de observar os animais voltando ao paddock. Tirei foto um páreo antes com a potranca do Anderson. Fiquei por ali até o 4° páreo e assim que cruzou vi ele resmungando e quem estava na varanda também observou, não fui o único.

    ResponderExcluir
  5. Diante desse relato, desisto do Mazini.

    ResponderExcluir
  6. Perceberam que hoje o Marco Aurelio falou para os turfistas apostarem em tudo que é lugar, menos na internet? Cansei tanto que lá no Raio Leve comentei que ele ao incentivar a aposta por esse meio, estava enganando os apostadores, típica propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  7. agredir um animal,qualquer q seja,é reprovável,triste e um desrespeito a DEUS

    ResponderExcluir
  8. desculpem a todos do turfemania mas o mazini sempre foi um excelente joquei mas quem esta diariamente na gavea sabe qual eo problema dele.

    ResponderExcluir
  9. Tenho 06 cachorros, domingo minha cadela de estimação ficou doente e veio a falecer na segunda de manhã tive eu mesmo de abrir um buraco em minha propriedade para ser sua moradia final,não deixei ninguém fazer este último ato. Eu vi nos seus olhos alegria de ter meu carinho antes de sua morte e senti que fui o bom amigo deste animal que era e foi alegria de minha família.
    Estive ausente do blog, estava doente e de cama meus cachorros sempre veem pela manhã em minha cama e a que morreu deitava aos pés da minha cama todos os dias.

    Encontrei duas cachorrinhas largadas em uma estrada da Serra de Cipó aqui em MG e ela foi uma delas isso a mais de 06 anos.

    Falo para o Mazini o bicho reconhece quem dele gosta, e o sentimento de culpa pode trazer algo que só Deus pode perdoar, porque o bicho não vai dele reclamar pela sua dor.
    Trate bem os aminais que ele sempre vai tratar as pessoas bem.

    Fato lamentável, contudo só o Mazini pode dizer e dar uma resposta ao mundo do turfe que está de olho em tudo que acontece e sua repercussão pode decepar um ídolo.

    Pedro Chalita

    ResponderExcluir
  10. Corre a boca miuda que o problema é familiar.

    ResponderExcluir
  11. Milagre não ter aparecido ainda que a culpa é do novo agente dele.

    Muitos não gostam do Leandro Mancuso.

    Eu particularmente, não tenho opinião formada a respeito.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho opinião formada em relação ao agente dele, para ficar bem claro.

    Em relação ao Mazini, se fez o que fez, merece inclusive ser denunciado.

    Se fosse cavalo de minha propriedade, nunca mais encostaria em qualquer um deles.

    Um jóquei com um potencial imenso, se queimando de forma escrota.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar bem claro que não fiz esse comentário com vistas a prejudicar a pessoa ou profissional Marcos Mazini. Todo ser humano erra, e tem sim o direito de errar. Mas acredito que em se tratando de uma pessoa que vive esse meio e trata com animais deveria trata-los bem.
    No mínimo ele deveria se retratar com o treinador e as pessoas que são proprietárias do animal publicamente. Errar é humano, eu já errei muito. Mas como pessoa pública que é pelo menos uma retratação seria racional(o que não tiraria isso do seu curriculum)

    ResponderExcluir
  14. os animais e as plantas,assim como nós,somos criaturas de DEUS.Ao agredir um animal,inocente,agredimos ao SENHOR,a DEUS.O MAZINI me pareceu uma pessoa calma,doce,e simpático,conversei com ele no GP SÃO PAULO,e estranhei muito esse triste fato.Que ele procure ajuda com os devidos profissionais,há psiquiatras,psicólogos,e sobretudo ajuda espiritual,DEUS,para que isso não se repita.Que ele se arrependa,pois tecnicamente,é um excelente jóquei.Se o problema é familiar,que ele resolva isso e NÃO DESCONTE nos pobres animais ou em outras pessoas.Temos que saber lidar com nossos fracassos e problemas sem agredir inocentes.

    ResponderExcluir
  15. MMULLER------todos nós cometemos pecados,erramos.O feio é não reconhecer o ERRO,não pedir PERDÃO.Não temos o direito de julgar NINGUEM,somente DEUS tem esse direito,mas podemos ACONSELHAR um ser humano q não está em BOM CAMINHO.E OS antecedentes da GÁVEA são cruéis,vide R.D.L,caso muito triste,que torcemos q nunca mais ocorra.Os jóqueis são muito cobrados e vivem em ambiente de JOGO,que é muito carregado.Mas nada justifica agredir um inocente animal

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics