09 setembro 2011

O que será que acontece com o site do JCB?

Uma porcaria! Assim podemos resumir o serviço prestado pelo JCB a quem aposta via internet. Relutei muito em fazer tal crítica, pois o pessoal que atende as reclamações (seguram um rojão danado) é sempre muito solícito. Porém, paciência tem limite. Não ha dia que se complete sem que o site não saia do ar. Neste exato momento, são mais de 24h sem que se consiga acesso. E toda hora é um problema diferente. Um fio que se rompeu, um link via embratel, um acúmulo no sistema, etcetera.  Já ouvi relatarem que o setor não é gerenciado pelo JCB. Se isso for verdade, despeçam o servidor com urgência e contratem alguém que tenha competência para manter o site funcionando a contento. Não há desculpa possível para um problema que se arrasta há tanto tempo.
Não tenho me envolvido e nem sei direito sobre a  política do clube e nem sei tampouco do gerenciamento dos demais setores do clube, mas pelo modo que este  assunto tão importante vem sendo tratado pela diretoria, começo a desconfiar que os críticos de plantão do Raia Leve não devem falar apenas leviandades quando salientam os "terríveis" defeitos da atual administração.

25 comentários:

  1. Eu pelo menos há mais de uma ano venho relatando seja aqui seja no Raia Leve o martírio que é precisar acessar o site do JCB. Sempre fiz questão de ressalvar os funcionários fosse o Rafael fossem outros um deles através do meu contato esteve aqui e deu explicações técnicas a respeito do problema referente as imagens, lembra-se Aron?
    Como a minha paciência acabou ha muito mais tempo que a sua, precisou a sua se esgotar para perceber que nem todos que lá no Raia Leve criticam são levianos.

    ResponderExcluir
  2. Cito também a palhaçada que é jogar no tele turfe do JCB, atendentes sem vontade, de mal com a vida. Parece que eles estão fazendo um grande favor em atender o telefone, isso quando atendem por que na maioria das vezes só chama e o apostador olha o páreo de graça.

    ResponderExcluir
  3. Fontes do próprio JCB dão conta que:
    1) Existem entraves legais para se desfazer o contrato entre o atual servidor e o clube.
    2)O JCB vai colocar novo site no ar, daqui a três ou quatro meses, até lá só nos resta ter paciência.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM O AMIGO PITER PORTO, NO TELETURFE DO RIO O MAL HUMOR É HORRÍVEL DOS ATENDENTES, DESLIGAM O TELEFONE NA CARA, ETC.... QUANDO LIGAMOS PARA SABER RESULTADO OU FORFAITS POR EXEMPLO, SÓ FALTA MANDAREM NÓS PASTAR.... E POXA, NÓS APOSTADORES QUE PAGAMOS OS SALÁRIOS DOS PRÓPRIOS.... EM SÃO PAULO AO CONTRÁRIO, SÃO PESSOAS DE OUTRO NÍVEL, CAMARADAS DE BEM COM A VIDA, SEMPRE ATENCIOSOS , ME LEMBRO DE ALGUNS: OTÁVIO, HAMILTON, ALEX, ETC... TUDO NOTA DEZ!!! NA GÁVEA, A MAIORIA MULHER, E 90% MAL EDUCADAS. NOS DIAS ATUAIS, SÓ PRA DAR UM EXEMPLO, NO LOCAL QUE TRABALHO SE EU ATENDER OS CLIENTES COMO SOU ATENDIDO NO TELETURFE DO RIO, NO OUTRO MÊS ESTOU DEMITIDO COM TOTAL CERTEZA!!!!! ABRAÇOS A TODOS AMIGOS DO BLOG, E GOSTARIAM QUE OPINASSEM SOBRE O QUE RELATEI AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Paciência tem limite Aron;Eu já desisti de jogar por lá em razão da deselegância com que o apostador é tratado..
    Referendo o comentário do Sr. Piter Porto
    Abraços
    Miranda Neto

    ResponderExcluir
  6. --Incompetencia ou má fé--

    só sei q tenho uma transferencia de 1000 reais feita na quarta feira q ate agora nao esta na minha conta bancaria,,,e outra ainda tenho muito de credito na minha conta do JCB pois nas corridas de terça acertei o 2º pick3 aquela pule de 53,1....caso ate segunda o dinheiro nao esteja na minha conta bancaria entrarei com açoes legais para q o site do JCB cumpra com suas obrigaçoes...acho q todos q estiverem com dinheiro(reais) ou creditos, presos no sistema devem entrar na justiça.

    abço...aron

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com Aron Corrêa, UMA PORCARIA!
    Já deixei de efetuar apostas ganhadoras em virtude do site do JCB estar fora do ar.
    Quarta-Feira última. foram várias vezes em que o site ficou sem acesso durante as corridas.
    Alguma providência tem que ser tomada urgentemente em respeito aos apostadores, que são a razão da existencia do JCB.

    ResponderExcluir
  8. Atenção

    A previsão do tempo para o fim de semana em São Paulo, Capital é de chuva acima dos 10 mm e abaixo de 15 mm, o que significa que não chega a ser tempestade , mas chega a ser uma chuva moderada, significante, que molha bastante.
    Acredito que sábado mesmo com as chuvas teremos pista de grama, porem seu estado vai ser muito perto de pesada.

    A previsão é que a chuva começa na noite desta 6ª feira.

    Estou estudando para grama de macia para pesada. Nem estou olhando os desferrados.

    Abs.

    ResponderExcluir
  9. E que tal você colocar dinheiro lá depois de três enviar email pedindo para eles creditarem, pois as corridas vão começar e depois disso eles enviarem um dizendo que o dinheiro foi creditado. Então qual é o problema? O problema? É que nada foi creditado.

    ResponderExcluir
  10. São 17;14 e os caras me informaram desde às 16.56 que meu crédito estava na conta. Eu fiz o crédito às 16:30 mais ou menos. Alguns poderiam se perguntar, Alexandre vc reclama tanto deles e ainda poe dinheiro lá? Foi o que me restou, pois no sistema HCJ eu faço pelo Bradesco e lá estou zerado então para não ficar sem apostar restou o JCB. Pelo menos esta servindo de alguma coisa, treinar meu humor, meu temperamento, ver até aonde eu aguento. Pior ia jogar contar o 4 do anderson tira da dupla. vamos ver o pareo ainda não correu

    ResponderExcluir
  11. Pronto é sempre assim, não fez dupla.

    ResponderExcluir
  12. ALEXREP.
    Aquilo tudo tá largado. Não tem diretor da casa de apostas (que falta faz o dr. Pouche),presidente da comissão de corridas etc... O presidente quer mais que tudo vá pro buraco. Quando ele largar o osso, todos irão ver a triste realidade do JCB. Trouxas somos nós que estamos sempre acreditando que é passageiro e que de uma hora para outra vá melhorar???

    ResponderExcluir
  13. Ainda tem um gaito que ao invés de falar o que está acontecendo, fica fazendo propaganda(enganosa) "aposte pela internet".

    ResponderExcluir
  14. Assino embaixo os comentários feitos, e esse atendimento péssimo do teleturfe não é de agora, sempre foi assim, má vontade danada com os apostadores e as atendentes devem brigar todo dia antes de sair de casa, pois o modo como tratam os apostadores dá raiva e apenas por educação não retribuo,o mesmo tratamento recebido delas ..

    ResponderExcluir
  15. Falta pessoas competentes no Jockey clube Brasileiro, no momento é uma panelinha de amigos que só querem ganhar dinheiro, o pior que não querem largar a 'mina', vão tentar a reeleição! Os apostadores que deveriam ser bem tratados, tem que implorar para apostar na Gavea.

    ResponderExcluir
  16. Por esses problemas(conta nunca fecha,telefone nao atende...) e mal atendimento no teleturfe aposto em agentes credenciados.

    ResponderExcluir
  17. Pela primeira vez em 2 anos não estou conseguindo ligação para o teleturfe da GV.Já estou preocupado pois quero fazer segundo pick 3 e só tem lá.Porque SP não tem?Aí deixo GV de vez.XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  18. Aron, o amigo que ibndicações para GV.Acho que não leu direito.Tem 1 só.Defenda-se.Parece conhecido,não achas?XAVANTÃO

    ResponderExcluir
  19. Sabe aquele ditado: "À noite todos os gatos são pardos". Assim são os anônimos, todos gatos pardos...

    ResponderExcluir
  20. Aron, quem morreu? Caiu a internet na hora que o Casella ia dar a notícia e voltou com o Jair Balla falando sobre um sepultamento. Quem foi?

    ResponderExcluir
  21. Na Gavea quando ganha um animal de maior rateio de uma parelha ou mesmo treinador, sentam o bambu. E agora (4º de SP), um treinador com tres animais, ganha o maior rateio. Será que foi tudo normal.

    ResponderExcluir
  22. Adivinha quem já está fora do ar de novo?
    Ele, o site do JCB.

    ResponderExcluir
  23. Claro ,páreo aberto.Rio é roubado e ponto.Até o Chui que o diga.Minha opinião, respeito a sua.

    ResponderExcluir
  24. Tem toda razao, e o que é pior é que sequer dao satisfacao. Ninguem fala nada na transmissao. E depois ficam reclamando da falta de divulgacao das
    corridas nos orgaos de imprensa. Ha muito tempo que o sistema nao funciona. Fico imaginando se houvesse um frequencia maior de apostas via internet...parece ate que estao na idade da pedra. Qto desrespeito!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics