06 setembro 2011

Ligeirinhas

* AMANHÃ FERIADO NACIONAL O GP IPIRANGA G1 ABERTURA DA QUÁDRUPLA COROA DE PRODUTOS DE SÃO PAULO TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELO CANAL BANDSPORTS (presente em todas as operadoras de TV a Cabo além da SKY) durante o Programa Mundo Hípico especial, que entrará no ar às 17:15min, com apresentação de Eduardo Vaz e comentários de Ricardo Ravagnani. O Mundo Hípico, comemorando 2 anos no ar  sempre às quartas-feiras, 18:30min, com reprise às quintas-feiras, 8:00 e aos sábados, 7:30min, também mostrará em replay o GP Independência, marcado para as 16:10min e o GP Henrique de Toledo Lara, 2ª prova da Tríplice Coroa de potrancas, programado para as 16:50min, grandes atrações do festival da Independência programado para esta quarta-feira à tarde no Jockey Club de São Paulo.

* Teremos cobertura ao vivo do Arco Do Triunfo. Beth Cavalcante e Antonio Lafayette estarão presentes na festa e prometeram notícias frescas aqui para o Turfemania. O festival está marcado para 1 e 2 de Outubro e desde já desejo boa viagem e um excelente divertimento.

* Não se esqueçam que o classificatório para o Torneio de Catedráticos que se realizará de 1 de Outubro a 5 de Novembro aqui no blog, começa neste final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics