25 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa

São Paulo amanheceu, nesse domingo com céu azul, dia bonito, pássaros cantando.
Penetrômetro assinalou 6.2, grama de macia para pesada. Hoje não estou acreditando no mesmo sucesso de sempre nos animais que vão atuar desferrados, vamos observar o comportamento nos primeiros páreos.
 
 
Mais indicações turfistasp.blogspot.com

Boa Sorte e Bom Domingo a todos!!!!!

1º páreo
Zun Normand 5, vem de correr páreo muito mais forte do que esse claiming que vai enfrentar hoje, correu junto com os ponteiros e chegou perto, confirmando, mesmo com 8 quilos a mais acredito em sua vitória.ùnica diferença Thelasthopoe 2, desde que não faça um train rachado na frente com meu indicado, esses dois animais tem destaque.

 
2º páreo
Rei de Espara 6, acaba de chegar em último em páreo infinitamente superior a esse claiming que vai enfrentar hoje, apesar da última colocação chegou perto, o que o credencia de ser a grande força, mesmo porque seus adversários são fracos e irregulares. Dupla entre Bom Marin 4 e Indio Veloz 5.

3º páreo
Vou ser claro como sempre fui, nesse páreo tem 4 animais do mesmo treinador em um total de 6 inscrições e já faz tempo que venho observando que indico ou jogo alguns animais desse treinador e dificilmente chega, ele está com índice de aproveitamento de 4.3%, índice muito baixo, não atravessa uma boa fase, com isso vou de Foreign Office 1, que vem de correr em páreo nivelado com esse e chegou perto, dupla com parelha 4, mais pelo Tche American.
 
4º páreo
Apesar de até agora não ter mostrado o que se espera dele, vou acreditar na vitória de Citadel Roc 1, deu uma paradinha e retorna em páreo fraco, medicado pela 1ª vez de lasis, tem que sair hoje sua vitória tão esperada, gosto muito do treinador L. R. Feltran, dupla com Estupendo Nizo 5, demais não gosto.

 
5º páreo
Com chances de vencer, Driblador 5, na última teve prejuizos na reta de chegada, sendo fechada sua passagem, Italo 4 e Baby King 6. Difícil entre os 3.

 
6º páreo
Aká Riguê 5, muito bem nesse clássico, após 5ª colocação no G P Brasil, I Want the Glory 4, tem muita chance de formar a dupla depois do 9º lugar a 5 corpos no G P Brasil. Vamos aguardar a exibição do animal do Jéssica em franca evolução, Fury of Goods 7, que era perdedor há 3 meses atrás e já está competindo com animais de 1ª turma, após 2 vitórias consecutivas e convincentes.

G P BRASIL

 
7º páreo
Acredito na vitória de Early Entry 7, estreante da Gávea onde já em dezembro/2010, correu prova de quilometro e perdeu chegando em 4º para Única Dama, ótima égua, trocou de cocheiras era do Castilho/Dar El Salam, vem de chegar em último pagando 1,60, tenho medo de Caçador Real 1, que estava parado 1 ano, reapareceu páreo de turma e pega esse claiming fraco. Outro animal escondido é Halo of True 8, que ponteou páreo de turma e parou, reaparece agora em claiming fraco

 
8º páreo
Correndo em claiming acredito na vitória de Hand Image 1, dupla entre Ibiraiú 2, Gulga Linda 4 e Sound of Thunder 6, que vem de atuar em páreo mais forte.

 
9º páreo
Páreo vai ser decido entre Absinto 1, e Mr.Angra 9, que vai ser meu indicado, diferenças Pré Olímpico 2, Sky Flyer 7, que estreiou, chegou perto e melhorou.

3 comentários:

  1. Pessoal,
    Depois do dia ter amanhecido bonito, ceu azulado, o tempo fechou e o ceu nesse momento (11h) está bem nublado, com ventos fortes e frio.
    Não acho que chova forte, mas não acredito que a raia vai secar com rapidez.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Paulo Cassa e amigos do blog,
    Essa Early Entry do sétimo páreo chegou muito mal na última aqui. Não acredito que em menos de 1 mês e numa distância diferente das que ela vinha atuando aqui no Rio em claimings fracos chegue neste páreo. Vou de Lulu aí!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Julio,
    o Lulu eu não gosto, apesar de vir de 2 segundos,hoje não acredito que corra desferrado acho muito fraco os animais que ela enfrentou e quando corre com ferraduras é pior ainda.Muita atenção no Caçador Real.Esse é o meu ponto de vista, respeito o seu e manda lenha no LULU.
    Abs e obrigado.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics