18 setembro 2011

Classificação após penúltima rodada - 19/09

19 comentários:

  1. Aron vc não computou os pontos para os participantes que acertaram o jokenpo.

    ResponderExcluir
  2. Aron sabado(dia 17) eu fiz 30 pontos, e estao sendo computados apenas 27. Abç

    ResponderExcluir
  3. Aron ontem o Adriano Arceno fez 30 pontos e não 27 como está na grade o total dele é 287.

    ResponderExcluir
  4. Aron e o total correto do Miguel Paolino e Valdilei Bispo é 260 pontos, ontem eles 36 e 39 pontos respectivamente.

    ResponderExcluir
  5. Eu devo ter feito alguma bobagem pois eu já havia corrigido isso.

    ResponderExcluir
  6. Exatamente,vc já tinha arrumado ontem.

    ResponderExcluir
  7. Aron e a briga está ferrenha pela classificação ,amanha o pega vai ser eletrizante,do segundo ao sétimo apenas 9 pontos de diferença.O Nixon matou a pau hoje parabéns ao mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Espero que não tenha feito mais nenhuma bobagem. Corrigido.

    ResponderExcluir
  9. Agora bateu tudo.Não vá pensar que eu não como barriga.Hoje que errei pouco.kkk

    ResponderExcluir
  10. Forfaits antecipados para segunda na Pauliceia.6)7-English Trip.9)4- Revisor.

    ResponderExcluir
  11. aron tem premiação para o ultimo colocado? meu amigo IAGO BORBA ta segurando a lanterna.rsss
    vamos reagir BOORBA

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Aron pela oportunidade, agradeço também ao De Longe pelas palavras de incentivo, hoje tive um bom dia, sorte na desclassificação da que Princesa (4) do 8º páreo, o que me levou ao fechamento da trinca final em Cidade Jardim (rateios do JCSP), rendendo um poupudo dividendo.
    A turma já demonstrou que não vai dá mole e amanha, na noturna, o "bicho vai pegar".
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. ABRAÇOS AO AMIGO NIXON, E DESEJO VER ELE NA FINAL CONOSCO, NA ETAPA VALENDO GRANA. VAMOS NOS APEGAR AQUI NO TORNEIO DO ARON CARO AMIGO NIXON, POIS NO SEU ESTAMOS COM A ASA QUEBRADA E PRONTO PARA CAIR NO CHÃO E SE ESPATIFAR.... KKKK. ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  14. Aron, já havia sido corrigido a pontuação correta do sr. Marcos dos Santos no dia 17/09 de 39 para 36 pts. Na atualização de ontem, o mesmo erro ocorreu. Favor revisar, seu total deverá ser de 279 pts.
    sds, Miguel.

    ResponderExcluir
  15. Na hora de colar a planilha para fazer as somas peguei a planilha sem as correções, de maneira que os erros se repetiram. Agora está tudo certo. Obrigado novamente, Miguel.

    ResponderExcluir
  16. Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa19 de setembro de 2011 às 11:05

    Aron,



    Acho que está mais que na hora de nós, turfistas/apostadores, começarmos não só identificar os treinadores que correm animais favoritos com destaque em péssimas condições, prejudicando uma enormidade de turfistas, como também começarmos a valorizar os treinadores que correm favoritos que confirmam.

    O Tiro da Guanabara, pela segunda vez abriu o pick 3 inicial com 90% da pedra de vencedor e venceu sem susto.

    A aprendiz Jaqueline Cabral, que já montou o cavalo, foi à mesa do turfe e comentou que o animal tinha problemas e etc.. Isso não é novidade, mas a verdade é que o cavalo correu 9 vezes, com 5 vitórias, 1 segundo lugar e 2 terceiros lugares. Ou seja, é questão de responsabilidade, sei do treinador que cuida meus cavalos e sei que ele não colocaria um animal franco-favorito num pick inicial pra dar vexame.

    Assim, pra todos os amigos que jogam caro e que me ligaram após a mesa do turfe eu disse a mesma coisa: Pode jogar que é barbada!

    Abs.

    ResponderExcluir
  17. Ponto para o G.Borba, Adolfo. Sabemos que vários favoritos são postos em péssimas condições, principalmente aqueles inscritos em claiming e que ninguém sabe o porquê. A resposta depois da maioria dos páreos é óbvia: uma inscrição visando o descarte. Mas antes da corrida tudo é nebuloso e as hipóteses são várias. Seríamos todos catedráticos se pudéssemos sabatinar treinadores e receber apenas a verdade como resposta.

    ResponderExcluir
  18. A Direçao que a Jaqueline Cabral deu no Ear Fly no quarto pareo da domingueira foi algo para esquecer, correndo o animal aberto durante todo o percurso, perdendo tempo , principalmente na curva, entrando na reta toda desarrumada e com uma tocada débil, parece que precisa voltar para a escolinha urgente.
    Também me assusta a quantidade de favoritos em pareos de claiming que fecham raia, no sabado Sid Storm e no domingo Upper Division, concordo que nao eram barbadas, mas chegarem ultimos e sem açao, o Sid Storm dava dó.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics