26 setembro 2011

Indicações

Gávea:

3- Sauron 2

Cidade Jardim:

2- Quaint Village 1

26 comentários:

  1. sauron mas uma pule boa que com certeza deu muita alegria a muita gente.
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras do CARLOS

    PARABÉNS ARON

    ResponderExcluir
  3. Léo, quem merece os parabéns é você que acaba de ganhar um torneio, tarefa bem mais complicada do que acertar uma ponta.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Léo, que venceu um torneio que tornou-se mais difícil, em virtude do favorecimento ilícito de um dos concorrentes. Fez-se valer a justiça no final. Nem sempre ela faz-se valer, mas temos que valorizar situações em que esta impera, coisa cada vez menos comum hoje em dia.

    Com aquela pulaça do último paŕeo, salvei o tempo perdido neste torneio e vendo que o favorecido não chegou sequer na segunda colocação, até que valeu a pena.

    Vale ressaltar que as pessoas ao cometerem atos escusos ainda acham padecer de alguma moral para criticar jockeys clubs e administrações. Se não dão exemplos em simples torneios promovidos e em podagens de postagens, com que cara irão criticar atitudes de comissões ou dirigentes de A, B ou C ???

    Abraços a você e boa sorte ao Aron no torneio que está por vir !!!

    ResponderExcluir
  5. Aron para enviar as indicações para o Torneio dos Catedráticos será vi blog ou e-mail?

    ResponderExcluir
  6. Aron entrei terceiro lá no Nixon, deu Claudio Dargevitch em primeiro
    em primeiro , Gerson Fernandes em segundo, com Miranda Neto no complemento da quadra.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Claudio e também aos premiados. Sei por experiência própria que o pessoal é afiado.

    ResponderExcluir
  8. O Ganhador do Torneio Pick 7 no Barbadas em Destaque ,levou 1.200,00 ,Segundo 400,00, Terceiro-300,00 e o Quarto colocado uma assinatura mensal da Turf Brasil.Parabéns ao Nixon Mendonça pela organização do mesmo, e pode contar comigo para o próximo que for realizado.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos feras dos torneios.
    Com relação ao torneio Barbadas do Grande Nixon, o Vencedor Claudio além do valor da inscrição fez uma doação de R$ 1mil. Parabéns Claudio e aos demais e em espacial ao De Longe que tem sido um parceirão no chat.
    Teria vários para citar e não posso também esquecer do Vergano que se tornou um grande parceiro.

    ResponderExcluir
  10. parabens ás feras.sou SALIERI,não dá pra competir com MOZART ARON,SCHUBERT DE LONGE,NIXON TCHAICOVSKY,CLAUDIO SABASTIAN BACH,mas ainda ganho um dia com minha AXUR,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. obrigado aron, e ao daniel....pelas felicitaçoes

    ResponderExcluir
  12. Valeu Alex e Vc idem .Até Sexta se Deus Quiser.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. abraços de longe!!!!!!!!a propósito---------como tÁ o tempo ai no sul?vai dar AREIA,OU PISTA PROGRAMADA??????????ALOOOOOOOOO PORTO ALEGREEEEEEEEEEEEEEEEEEE é chuva ou GRAMA????????????AQUI EM SAMPA nada D CHUVA,promete grama LEVE por enquanto---estude bem os desferrados

    ResponderExcluir
  14. ah,ME ESQUEÇI ------DO --------Rossini LEO,autor da famosa GUILHERME TELL,famosa musica que lemBra o trote dos cavalos,,,,,,mas a minha AXUR é melhor,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ARON CORREA
    sabe o que me deixa triste aron? e você fazer um torneio(o 1°)tirar do proprio bolso o valor(isso eo de menos)tentar fazer aparecer novos nomes e mesmo assim ser criticado.
    não vamos querer tapar o sol com peneira e dizer que foi organizado,mas pelo menos tentamos e conseguimos chegat ao fim.
    mesmo com podagens de postagem,mesmo com turfista perdendo tempo em um torneio sem expressão.
    mas fizemos com muito esforço do MATEMATICO um cara de respeito e que com toda certeza honesto.
    mas graças a deus a justiça fez se valer no final ja que o LEO VALQUEIRE não precisou matar ninguem da familia para burla o regulamento de um torneio.

    (A HISTORIA NOS ENSINA QUE APENAS OS AMIGOS SÃO CAPAZES DE TRAIR!)

    ResponderExcluir
  16. O problema, senhor Chega Disco, é que houve uma decisão que sequer foi debatida dentre os participantes.

    Como já relatado, muitos se comprometeram a divulgar o torneio a seu pedido e do Matemático (que com certeza é uma pessoa dedicada, isso não foi posto em dúvida). Antes do Aron divulgar o seu torneio aqui, eu mesmo já havia feito o convite para aqueles que aqui frequentam.

    Muitos se comprometeram a perderem noites para cumprir as regras do torneio. Isso se chama respeito e consideração. E a consideração que foi dedicada exclusivamente a um burlador de regras fez perder-se o respeito a todos os outros participantes do torneio.

    Se a pessoa envolvida tivesse um mínimo de humildade, não ficaria querendo cantar vitória de que estava sendo eliminada porque marcou muito domingo (justamente o dia das indicações quase que na largada dos páreos). Quem está errado, o mínimo que pode fazer é ficar "de pianinho". E o resultado do torneio mostrou que por mais que se deixe malandro criar asa, e fica mais difícil derrubá-lo do alto, quando ele cai, a queda é grande.

    Uma história muito mal contada, um doce tremendo que esta pessoa fez, inclusive se fazendo de vítima e ameaçando não contribuir mais em seu blog com indicações do Cristal (uma chantagem completamente desnecessária), tudo isso denegriu um torneio que tinha tudo para ser perfeito.

    Agora, se os amigos traem... você pode ter certeza que após a primeira traição você nunca mais colocará a mão no fogo por ele. E muito cuidado com seus "amigos" e a banalização do conceito de amizade. As amizades são gratuitas, mas não uma simples troca de favores.

    Abraços a todos e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  17. DANIEL ROSARIO EU SO TENHO A AGRADECER A TODOS APESAR DOS PESARES....
    MUITO OBRIGADO POR TUDO E QUE DEUS SEJA SEMPRE O JUIZ DE TUDO E TODOS E ME FAÇA TER FORÇAS PARA FAZER OUTROS TORNEIOS.

    ResponderExcluir
  18. Ao D.Rosario:
    O grande paladino da moralidade! Mas, se não me falha a memória, aqui mesmo nesse blog ele relatou que acessava o site do JCSP, através de manobra ilícita para ver as indicações de todos os participantes, isso mesmo, eu disse todos os participantes dos torneio "Master" promovido pelo JCSP. E é esse mesmo cidadão, que após ser sido rebaixado no "Master", naturalmente, por não ter tido mais facilidade em praticar a maracutaia que vinha fazendo, dar uma de baluarte da moralidade. Faça-me o favor. ´Rosario, a pergunta que não quer calar: Alguem pode dizer-me quem estrelaou o filme nacional "O homem que copiava"? Quem respondeu Lazaro Ramos, errou. O nome do ator principal chama-se Daniel de Oliveira Rosario!

    ResponderExcluir
  19. Nossa anonimo... por que tanto enredo para pouca historia??? Já disse que denunciei diversos laranjas e só foi esta a utilidade do acesso às páginas NÃO BLOQUEADAS do antigo concurso do site jockeysp.

    Reforço que desde o início havia anunciado na comunidade turfe polemica que as páginas estavam liberadas. E que somente após as minhas denúncias do laranjal vergonhoso para a administração do concurso é que bloquearam as páginas.

    E quem foi rebaixado do Master, se o concurso acabou? Quem precisava concorrer com 30 parelhas, para colocar ao menos uma na 1ª divisão?? Quem colocava nome de mulher, cachorro, periquito e papagaio no concurso, para poder se achar "o catedrático"???

    Volta sempre a mesma novela, a mesma vaca fria... E a covardia do anonimato mais uma vez se faz presente...

    Ano passado acertei uma pule de mais de 50 na Gávea, na última segunda-feira foi uma de mais de 45... Diga-me um "CATEDRÁTICO" que tenha passado perto disso... Lembro ainda que em um dos últimos grandes torneios deste blog em sociedade à turfe polemica, ganhei de lavada nas indicações de cidade jardim...

    O dia que precisar copiar de alguém, pode ter certeza que já terei perdido todo o prazer de torcer em corrida de cavalo... Por mais que muitos hipócritas contribuam para isso, ainda não o perdi... Mas ao ver tanta podridão ao redor deste esporte (pois pra mim é esporte e entretenimento, e não fonte de renda), posso te garantir que o prazer diminui, pouco a pouco...

    E reforço: se malandro faz maracutaia em torneio gratuito, imagina em torneio que coloca dinheiro e demais atividades na vida???

    E por favor, Aron, reflita se neste seu blog anonimos tem acesso livre ao ponto de citarem nominalmente um participante e ficar por isto mesmo...

    ResponderExcluir
  20. FISCAL DO TORNEIO DO ARON !!!!!!!!!!!
    ATENÇÃO, A PARTIR DESTE MOMENTO O FISCAL DO TORNEIO DO ARON, EU VALDILEI BISPO, NÃO QUERO SABER DE " BRIGAS E TRETAS " NO SITE, FAVOR JUNTAREM O MAIOR NUMERO POSSIVEL DE REVISTAS, INFORMAÇÕES, SITES, INTERNET, E ESTUDAREM, AO MÁXIMO PARA A DISPUTA SER SENSACIONAL !!!!! VAMOS FOCAR EM ESTUDAR E COLOCAR PARA FORA TODO O POTENCIAL E CONHECIMENTO DE CADA UM EM PRÓ DA FAMILIA ( SITE DO ARON )..... VAMOS PARA CIMA BOA SORTE A TODOS...SAUDE, FEFLICIDADES...
    VALDILEI BISPO

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO SEU COMENTÁRIO VALDILEI BISPO,BOA SORTE NAS CORRIDAS, DO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics