18 setembro 2011

Indicações do Paulo Cassa

Vejam mais indicações no turfistasp.blogspot.com
 
1º páreo
A parelha 3 domina o campo do páreo, mais por No More, que volta a correr desferrado e quando corre dessa forma é um dos melhores velocistas que temos, parelha 1, ambos com chances e ainda Paiolo podem formar a dupla.

2º páreo
Orbetello 6, na última veio para claiming pela 1ª vez, nunca tinha corrido essa distância curta, foi prejudicado, ficou para trás, teve que suspender, tirar por fora e quase ganhou, muita chance, Gozador 5, também foi "tirado" do páreo na partida pelo vencedor Thunder Eyes, teve sino de reclamação, mas o páreo foi confirmado, diferença Xainxá 1, que quando correu no kilometro, enfrentou adversários fortes.

3º páreo
Primaveril 1, vem de vitória convincente, hoje não vai atuar desferrado, mas é a força. Chances para London Moon 2, Zalman 5 e Caindo na Real 6.

4º páreo
Porquénotecallas 2 e Ear Fly 6, devem decidir esse páreo, pois os demais são fracos. Fico com Porquénotecallas 2.

5º páreo
Jokenpo 4, animal corredor, não tem para quem perder nessa prova especial, dupla com Formando 5 que no ano passado chegou a vencer o meu indicado.

6º páreo
Upper Division 5, pegou claiming fraco e deve vencer. Dupla temos com chances Fast Fontana 2, que vem para claiming pela 1ª vez, Jounieh 4, Romance 6 e Pianettone 7.

7º páreo
Felipão 2, vem de vitória mesmo sofrendo hemorragia grau 3, vai de L1 e deve repetir, só tem que temer Jet Black 7.

8º páreo
Páreo aparentemente equilibrado, mas cheguei a conclusão que 2 animais se destacam, Unknow Eyes 2, muito prejudicado na última e Ultracrack 7, que na última eu achava uma das grandes forças da reunião e correu pouco, teve hemorragia, hoje eu espero que ele renda o que esperava e vá para o vencedor.

9º páreo
Parelha 5 fortíssima, mais pela presença do Upper East Side, volta a correr desferrado e tambem volta a correr com a lingua amarrada. Não acredito em derrota. Para dupla Logan 1, Araripe 2, Delso 5 faixa para formar dobradinha e a boa potranca Vip Star 6.

10º páreo
Ulindi 2, não tem tido sorte nos percurssos, sempre encaichotado, prejudicado, em corrida normal pode aparecer no final com ação para vencer. Vão brigar desde o início Kerop 4, Venal 9 e mais alguns ligeiros o que irá favorecer Ulindi. Sambódromo e os ligeiros citados tem chances de chegar na dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics