26 outubro 2013

A mesma ladainha de sempre

Stud Figuron & Varanda

Na última semana, o Jockey Club de São Paulo recebeu notificações de penhoras judiciais de grande parte do valor a receber pela venda do prédio da rua Boa Vista. Os advogados do Clube, tem até a próxima semana para reverter essas penhoras. Em caso negativo, o Clube não conseguirá arcar com os compromissos, inclusive de pagamento de prêmios.

A pergunta que fica: o setor jurídico do JCSP não sabia sobre estas penhoras? Fica difícil de se sustentar dessa forma, pois a esperança era a venda do prédio. Todo mundo afirmando que, em isso acontecendo, os problemas emergenciais estariam resolvidos, e agora o que se vê é que tudo vai continuar como antes, caso esse processo não seja revertido.

Quem sabe mais uma venda e depois outra. Francamente....

2 comentários:

  1. Se for verdade Lamentável .Não duvido, o atual presidente só sabe se queixar,porque pegou então?Será que ele não sabia que iria pegar um ABACAXI?Só diz que tudo era SUCATA por acaso não tinha conhecimento??

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Paulo,pelas palavras...na verdade tive um pouco de sorte tb com Cherokee Circle,em todo caso vindo de um ganhador contumaz de torneios muito me envaidece,abraços.....

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics