28 outubro 2013

Going Somewhere

Neste domingo, Going Somewhere, cavalo do Haras Phillipson, fez segundo em GI na França. Como está difícil de arranjar o vídeo inteiro da carreira, coloco aqui, os melhores momentos. A prova foi vencida pelo tordilho Tac De Boistron.



4 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles28 de outubro de 2013 às 09:45

    Até hoje, se não me engano, apenas o Hard Buck havia conquistado um segundo numa prova de G I na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2013, Verde-Mar, cria do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Energia Dupla Racing, leia-se Stefan Fribor e Dalva de Oliveira, venceu a Zawawi Cup, G3, Hipódromo de Jagesro, Suécia. Apresentação de Fabricio Borges e direção de Valmir Azevedo.
      Hard Buck foi segundo no conceituadíssimo King George VI and Queen Elizabeth Stakes, G1.
      Waldir Alves.

      Excluir
  2. Caro "Analista",

    Eu não vou publicar, mesmo que fosse colocando o nome verdadeiro. Ofendendo o jóquei, não há como. Faça a crítica com mais classe que eu publico...

    ResponderExcluir
  3. No meu ver é péssimo de jogar em um animal montado pelo jóquei AL SILVA em sp, não inspira confiança alguma, tocada fraca e cálculo horrível de corrida, até fico surpreso com uma coudelaria de peso e renomada do ótimo treinador e conhecedor de cavalos PH LOBO ter feito contrato com o jóquei citado, se eu fosse o dono nada contra a pessoa, mas sim como jóquei iria tirar o mesmo o mais breve possível de meus cavalos. Mas cada um tem sua opinião, até porque vivemos num pais democrático.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics